Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

14 Razões saudáveis para comer Kiwi

As pessoas costumam comer kiwi por causa de sua cor verde brilhante e sabor exótico. Mas a singularidade real do kiwi vem de seus benefícios para saúde.

Veja agora quatorze benefícios do kiwi para saúde.

  1. Ajuda a sua digestão com enzimas

Kiwi contém Actinidain, uma enzima que dissolve proteína que pode ajudar a digerir refeições, muito parecida com a papaína no mamão papaya ou bromelina no abacaxi.

  1. Ajuda a controlar a pressão arterial

Com alto nível de potássio o Kiwi ajuda a manter nossos eletrólitos em equilíbrio mediante a neutralização dos efeitos do sódio.

  1. Protege contra danos no DNA

Um estudo realizado por Collins Horska e Hotten mostrou que a combinação única de antioxidantes com kiwi ajuda a proteger o DNA das células de danos oxidativos. Alguns especialistas sugerem que isso pode ajudar a prevenir câncer.

kiwi

  1. Impulsiona sua imunidade

Com alto teor de vitamina C o Kiwi, juntamente com outros compostos antioxidantes tem sido excelente para estimular o sistema imunológico.

  1. Suporta a perda de peso

Kiwis contem um índice glicêmico baixo e um alto teor de fibra, isto significa que o kiwi causa maior saciedade e auxilia no emagrecimento.

  1. Melhora a saúde digestiva

O Kiwi é uma grande fonte de fibra. Isto impede prisão de ventre e outros problemas intestinais.

  1. Ajuda a limpar as toxinas

A fibra do kiwi ajuda a eliminar e mover as toxinas do seu sistema intestinal.

  1. Ajuda a combater as doenças cardíacas

Comendo 2 a 3 kiwis é o suficiente para reduzir o potencial de coagulação do sangue de 18 por cento e reduzir os triglicéridos em 15 por cento. Muitas pessoas tomam aspirina para reduzir a coagulação do sangue, mas isto pode causar muitos efeitos colaterais, incluindo a inflamação e sangramento intestinal. O Kiwi tem os mesmos benefícios anti-coagulantes, sem efeitos colaterais, apenas benefícios adicionais de saúde.

  1. Adequado para diabéticos

O Kiwi tem baixo índice glicêmico, o que significa que não eleva o açúcar no sangue rapidamente. Ele tem uma carga glicêmica, de 4, o que significa que é seguro para diabéticos.

  1. Protege contra a degeneração macular e outros problemas oculares

A Degeneração macular é a causa principal da perda de visão nos idosos. Um estudo com mais de 110.000 homens e mulheres mostrou que comer 3 ou mais porções de frutas por dia diminuiu a degeneração macular em 36 por cento.

  1. Super alcalino

O Kiwi é super alcalino, o que significa que tem um rico suprimento de minerais para substituir o excesso de alimentos ácidos que a maioria das pessoas consome. E os benefícios são: pele jovem, sono mais profundo, energia física abundante, menos resfriados, menos artrite e osteoporose reduzida.

  1. Protege a pele

O Kiwi é uma boa fonte de vitamina E, um antioxidante conhecido para proteger a pele da degeneração.

  1. Sabor delicioso

As crianças adoram o kiwi porque ele tem um sabor bem diferente da maioria das frutas.

Cada alimento tem as suas próprias qualidades únicas e benefícios. O problema com a dieta da maioria das pessoas é que nós comemos um número tão limitado de alimentos,  que limitam a quantidade de nutrientes que obtemos.

  1. Tem menos Pesticida

O kiwi não contem grande quantidade de resíduos de pesticidas. Esta entre os 10 alimentos mais seguros em relação a pesticidas. Embora seja sempre bom optar pelo orgânico quando possível.

Estes foram alguns dos benefícios desta incrível fruta, se você gota de kiwi compartilhe com seus amigos. Se você conhece algum outro beneficio da fruta, por favor, compartilhe conosco, deixe seu comentário informando o beneficio.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.