Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1479512799
Vida do cache: 1480808799
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

3 Benefícios que podem ser conseguidos a partir de cirurgias plásticas

Fazer uma cirurgia plástica envolve riscos, embora algumas pessoas, como muitas famosas mundo a fora sejam adeptas à pratica há muito tempo.  Mas é importante considerar que é preciso antes de mais nada, saber qual benefício espera conseguir com o procedimento sem fantasiar ideias sobre os resultados que podem ser alcançados.

A cirurgia plástica pode sim apresentar ótimos resultados, mas é importante decidir calmamente o tipo e a região do corpo em que deseja fazer, para não ter de se submeter muitas vezes seguidas ou se decepcionar com o efeito.

Há quem diga que hoje em dia vivemos a ditadura da beleza, olhando um pouco para trás, parece que o ser humano sempre quis ser forte e bonito, não é algo novo, a diferença são os recursos tecnológicos que fizeram a medicina dar um salto e realizar novas descobertas, que reduzem o tempo de duração da cirurgia plástica, a recuperação e os novos procedimentos.

3-beneficios-que-pode-conseguir-a-partir-de-cirurgia-plastica

Olhando para os principais benefícios que se pode conseguir com cirurgia plástica, o primeiro é a autoestima. Sem dúvida que quando a pessoa está bem com sua própria imagem se sente mais leve, fica mais feliz e o resultado se reflete na vida social, no trabalho ou na conquista de um novo emprego, no casamento, enfim, em tudo por estar mais confiante.

Outro benefício paralelo ao tratamento, é ter liberdade de se olhar e se ver como gostaria, por exemplo; quem faz lipoaspiração para eliminas gordura localizada, passa a vestir as peças que nem se atrevia mais a olhar muito menos a vestir. Esse é um caso clássico de baixa autoestima, porém com certa diferença. Em alguns casos a pessoa, principalmente a mulher, pode estar com uma visão distorcida sobre si mesma e ao se olhar no espelho enxerga muito mais gorduras localizadas do que de fato tem. Esse tipo de visão causa muito sofrimento e com o procedimento aliado a terapia a pessoa volta a tomar as rédeas da sua vida.

Relacionamento íntimo. Muitas mulheres após terem filhos, passam a evitar o marido usando como desculpa à velha e conhecida dor de cabeça. Embora ame seu companheiro perde o estímulo sexual por estar com problemas na autoestima e com o próprio corpo, após a cirurgia para levantar os seios sem implante de silicone, a intimidade do casal é retomada com satisfação.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.