Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

3 exercícios indicados para secar a barriga

Secar a barriga – É normal você estar andando na rua, passar em frente a uma banca de revista e ver estampado na capa de muitas delas mulheres e homens com barrigas tanquinhos e abdomens definidos, seguidos de uma dica infalível para ganhar a mesma barriga sarada. Tais capas de revistas gostam de colocar manchetes do tipo “como ter uma barriga sarada sem muito exercício” ou “dieta milagrosa para perder gordura“.

O que chama a atenção é que, geralmente, são sempre acompanhadas de algum famoso que possui o corpo “perfeito”. O que de fato acontece é que essas publicações falam o que muitos querem ouvir, para assim ganhar dinheiro de forma fácil. É bom sempre lembrar que não tem nada de fácil em mudar seu corpo. Pensando nisso, esse artigo irá listar três exercícios indicados para secar a barriga que exigem de você apenas foco, força e gás para fazê-los.

 

Antes de tudo, é preciso saber que se o objetivo é perder gordura abdominal e exibir os famosos gominhos na barriga, é importante investir na qualidade do exercício e não na quantidade. E esses três exercícios indicados para secar a barriga que serão listados abaixo podem ajudar você com essa tarefa. Claro, se você tiver uma circunferência abdominal muito grande, isso demorará um pouco mais. O importante é manter a qualidade do exercício. A metodologia usada é chamada de “queima 48 horas” e foi desenvolvida para pessoas que não têm tempo ou que não se sentem muito à vontade em academias.

Antes de tudo, é necessário fazer o aquecimento. Para isso, realize 40 segundos de corrida parada e mais 10 repetições de avanço, ou seja, correr sem sair do lugar, erguendo a perna até a altura da cintura e depois esticar a perna esquerda para a frente e encostar o joelho direito no chão, como se fosse se ajoelhar, intercalando sempre entre perna direita e esquerda. Todos os exercícios indicados para secar a barriga devem ter a duração de 20 segundos, com pausa de 10 segundos para descanso.

3 exercicios indicados para secar a barriga

Primeiro exercício (Burpe): O exercício consiste em se apoiar no chão como se fosse fazer uma flexão. Após isso, tente encostar seu pé esquerdo em sua mão direita e vice-versa. Em seguida, levante e dê um pulo. A duração desse primeiro exercício é de 20 segundos, com pausa de 10 segundos para descanso.

Segundo exercício (Alpinista na parede): O segundo exercício consiste em apoiar as duas mãos em uma parede qualquer e iniciar uma corrida parada como se estivesse empurrando a parede. É aconselhável colocar algum pano ou toalha para não correr o risco de escorregões.

Terceiro exercício (Abdominal combinando infra e supra): O terceiro exercício consiste em deitar-se de costas e por as mãos atrás da cabeça. Os pés devem ser trazidos para perto da região dos glúteos, fazendo com que os joelhos se flexionem e apoiem os pés no piso. Em seguida, as mãos devem ficar atrás da cabeça, mantendo o corpo firme. Levante o tronco e os ombros e aproxime seu joelho do tórax.

A sequência dos exercícios indicados para secar a barriga deve ser repetida por duas vezes, após o primeiro ciclo de exercício, descansar por 30 segundos e recomeçar.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.