Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

5 razões importantes para contratar um Personal Trainer

O personal Trainer é muito importante para saber como alcançar os objetivos que você tem em mente. Mais importante ainda, é ter em mente as metas a serem alcançadas no seu nível de fitness. Quando você está tendo dificuldade em alcançar seus objetivos, ou mesmo no estabelecimento de metas, pode ser a hora de contratar um personal trainer.

Personal trainers são valiosos no mundo da aptidão física. Eles têm o treinamento para chegar aos seus objetivos de fitness e logo ir além. Aqui estão cinco razões para a contratação de um Personal trainer.

1. Responsabilidade

Quando alguém assume objetivos que geram aptidão física, pode ser difícil no início. A parte mais difícil no começo vai ficar na responsabilidade do Personal trainer. Sabendo que você tem alguém que vai mantê-lo alerta consigo mesmo é muito importante. Personal trainers são como a polícia de prestação de contas pessoais. Eles sabem quando você não está fazendo corpo mole, e também têm a capacidade de ver quando você está no seu limite.

A. Dieta

Se você precisa de alguém para mantê-lo responsável em relação a sua dieta, certifique-se de contratar um personal trainer que tenha experiência com os objetivos que você tem em mente. Por exemplo, se você esta visando a perda de gordura, um personal trainer que é especialista em perda de gordura é o ideal para seu plano de dieta. Lembre-se que a maioria dos personal trainer não são nutricionistas certificados e se você tiver necessidades dietéticas específicas por causa de uma condição médica que você possa precisar, seria melhor agendar uma consulta com um nutricionista.

B. Exercícios

As atividades físicas com exercícios vêm em dois pacotes. A primeira é a freqüência em que você está trabalhando. A segunda é a maneira que você trabalha com os exercícios. Ter alguém para questionar você quando você falhar os afazeres de exercícios do dia é um grande motivo para sair do sofá rumo aos exercícios.

2. Acomodaçãopersonal trainer

Muitas pessoas chegam a uma fase de acomodação em sua rotina de exercícios. Isto é, quando você entra em piloto automático, isto é quando você fixa-se em apenas alguns exercícios e sem um crescimento na quantidade do mesmo. O processo de auto-piloto resulta em uma acomodação, é impossível dar tudo de si quando você está mentalmente preso a acomodação. Personal trainers evitam que isso aconteça por manterem-se engajados e ligados em seus treinos.

Uma das maneiras mais populares para manter os músculos crescendo é por confundi-los. Confusão muscular é conseguido não atravessando os movimentos do mesmo treino chato cada vez que você entrar na zona de fitness. Personal trainers sabem disso. Esta é uma das razões principais que um personal trainer irá variar seus treinos e ajudar a quebrar-lo fora de seu platô.

3. Formação ideal para os objetivos

A maioria das pessoas quando pensam em contratar um personal trainer pensam que  eles não estão treinando para um evento específico, que eles não precisam de um treinador. Embora seja verdade que um personal trainer é ideal para aqueles que podem estar treinando para correr uma maratona ou competir em um triathlon: personal trainers podem ajudá-lo a alcançar uma variedade de objetivos.

Se o seu objetivo é cortar a gordura personal trainers podem ajudá-lo com isso. Eles têm o conhecimento e treinamento para fazer você fazer coisas que você nunca pensou ser possível. O personal trainer deve ser capaz de colocar seus músculos para queimar gordura mais rápido do que você os queimaria.

4. Ferimento

Lesão é a principal razão para contratar um personal trainer, pois eles podem ajudá-lo a não só fortalecer a musculatura lesionada, mas também podem garantir que você não faça a lesão piorar. Se você tiver uma lesão e não tem experiência em trabalhar com isso, você não deve iniciar uma rotina de exercícios sem um personal trainer ao seu lado.

5. Tédio com exercícios atual

Personal trainers têm o conhecimento de uma tonelada de diferentes métodos de treinamento. Introdução de um novo regime de levantamento, treinamento em circuito entre outros.

Se você está motivado o suficiente para uma rotina de exercícios, mas sofrem com o presente tédio ao treinar, então o agendamento com um treinador 2-3 vezes por mês pode ser a receita perfeita para você ser capaz de continuar a produzir resultados sem o tédio extremo que pode vir na sua rotina de treinos.

Não importam quais são seus objetivos um bom personal trainer vai ser capaz de ajudá-lo a alcançá-los mais rápido. A contratação de um personal trainer será a decisão mais inteligente para iniciar sua rotina de exercícios.

Pesquisas semelhantes

  • personal trainer ajuda

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.