Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1479512799
Vida do cache: 1480808799
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

5 Tratamentos Para Celulite

A celulite está presente em grande parcela das mulheres, afetando a, aproximadamente, 80% do público feminino, principalmente, as que já passaram dos trinta anos. Aqueles buraquinhos e a pele flácida, que tanto incomoda e é alvo certeiro, são divididos em 3 graus: no primeiro, só é possível visualizar a celulite ao pressionar a pele, no segundo ela aparece sem ter que apertar e, por fim, no terceiro grau a celulite se apresenta com furos mais profundos, largos e podem causar dor.

Existe uma série de tratamentos para celulite atualmente. Mas, você sabe quais são os tratamentos que apresentam os melhores resultados? Antes de tudo, é essencial lembrar a causa do aparecimento da celulite. As gorduras e o açúcar são os principais fatores na alimentação que contribui para o aparecimento do problema e, dessa forma, precisam ser controlados. Para te ajudar nessa, preparamos 5 dicas essenciais de tratamentos para celulite. Acompanhe abaixo:

Tratamentos para celulite

Tratamentos para celulite

1- Alimentação adequada

Não há como falar em tratamentos para celulite sem, antes de tudo, alertar sobre a alimentação, já que ela é a principal responsável pelo surgimento do problema. Se você sofre com a celulite, o ideal é abandonar o exagero em relação ao açúcar, frituras e outros tipos de gordura. Além disso, também é essencial tomar muita água, que auxilia no combate ao processo de inflamação.

2- Drenagem linfática

Os tratamentos para celulite a partir da drenagem linfática funcionam, pois é uma massagem que visa eliminar os líquidos acumulados nos tecidos, sendo que, a partir dos movimentos realizados pelo massagista, diversas toxinas e inflamações são expelidas, o que ajuda no aspecto da pele e da celulite.

3- Mesoterapia

Entre os tratamentos indicados está a mesoterapia, um método realizado por dermatologistas que visa eliminar a celulite a partir da aplicação de substâncias por meio de injeções no local onde a gordura está instalada, causando a celulite. Converse com o seu dermatologista e pergunte se a mesoterapia se encaixa ao seu caso, lembrando que o tratamento pode causar efeitos colaterais.

4- Laser

Para as que podem desembolsar um dinheiro a mais, uma excelente opção entre os tratamentos é o laser. Isso porque o método é aplicado diretamente na gordura localizada, o que faz com que a gordura seja quebrada melhorando o aspecto da pele, deixando-a com uma aparência menos flácida e mais regular. Outro ponto a favor do laser é que a opção de tratamento também incentiva a produção de colágeno, que deixa a pele mais elástica e mais firme.

5- Cremes anticelulite

Os cremes estão presentes no armário de grande maioria das mulheres, no entanto, muitas delas se frustram por não conseguir os resultados esperados. Os cremes funcionam, sim, nos tratamentos para eliminar a celulite, porém, deve estar ligado, também, à prática de exercícios físicos e alimentação equilibrada, pelo menos durante o período do tratamento. Procure pelos cremes que contém entre os seus ingredientes o extrato de chá verde, os retinoides e castanha-da-índia, entre outros. Os cremes anticelulites melhoram a circulação sanguínea e quebram a gordura local, privilegie produtos de boa qualidade.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.