Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Mau hálito 6 Dicas rápidas para elimina-lo

Mau hálito – As pessoas recuam quando você está falando com elas e cobrem o nariz por causa de sua respiração fetida ? As flores murcham quando você fala algo? Se sim, isto é uma pista de que você provavelmente tem mau hálito

Infelizmente, há uma grande falha de design no corpo humano. Não podemos sentir a nossa própria respiração – apesar do fato de que o nosso nariz está diretamente acima de nossa boca! Claro que há uma abundância de recursos lá fora para curar o mau hálito. Mas até que alguém tenha a coragem de dizer-lhe que o seu hálito esta terrível, você estará se perguntando por que um encontro cara a cara com você significa uns bons 30 metros entre você e a outra pessoa! Vejamos o que e bom para tirar o mau halito e como tirar o mau halito.

1. Escova e fio dental regularmente

Sua boca é um playground para uma vasta gama de diferentes tipos de bactérias. Alguns são inofensivos enquanto outros desempenham funções úteis em uma boca saudável. Se você é um fumante ou você não escova os dentes e utiliza fio dental regularmente, então você está pedindo para ter problemas. A comida fica presa nos dentes em um ambiente quente e úmido, e logo começa a apodrecer e com esse odor vem o mau hálito.

É importante escovar e usar fio dental pelo menos duas vezes por dia. A maioria dos danos aos dentes é feito durante a noite. As bactérias que quebram as partículas de alimentos que produzem ácidos, eventualmente, a quebrar do esmalte na superfície do dente, conduz ao aparecimento de cáries e mau hálito. Sua mãe estava certa quando ela forçou você a escovar os dentes antes de ir para a cama!

A má higiene bucal também tem sido associada a outras doenças, incluindo doenças cardíacas, problemas nas articulações e vascular. Então faça a sua boca e a seu corpo um favor, escove os dentes regularmente e especialmente à noite. Infelizmente o combate a o mau hálito, para algumas pessoas é uma batalha diária. Diabéticos muitas vezes exalam um odor químico estranho, o mau hálito pode realmente ser um sintoma de doenças respiratórias.

Se você tiver feito tudo o que puder para tentar manter a boca limpa, mas ainda tem halitose, então provavelmente é hora de uma visita ao dentista. Os médicos muitas vezes lhe aconselham esticar sua língua em alguns exames. Isto porque através do visual da boca pode-se dizer muito sobre a saúde de uma pessoa. A língua pode esconder muitos segredos, especialmente bactérias nocivas. Após a utilização do fio dental e a escovação dos dentes, você pode usar um raspador de língua especialmente projetado para a remoção de algumas das milhares de bactérias que vivem em sua língua.

eliminar o mau halito

como tirar mau halito rapido

2. Mantenha-se hidratado

Quando a boca torna-se desprovida de saliva, bactérias causadoras de odor podem prosperar. A saliva contém oxigênio que impede o crescimento de bactérias orais. A solução é sempre beber bastante líquido, de preferência água.

3. Evite alimentos picantes

Um dos cheiros mais nojentos é bafo de alho. Cebolas e outros alimentos fortemente aromatizados também podem ser culpados. Quando eles são digeridos, eles fazem o caminho para a corrente sanguínea e podem se espalhar pelos pulmões, tornando a respiração duplamente fedida, então como eliminar o mau halito?. Se você é propenso ao mau hálito, especialmente na parte da tarde, depois de almoçar, tente cortar estes ingredientes pouco odoríferos.

respiraçao fetida

4. Beber água após outras bebidas

Na sequência dos alimentos odoríferos, como alho e cebola, chegamos a bebidas. Bebidas como uísque cheiram muito mal, mesmo antes de serem consumidos. Mas quando licores com cheiro forte e cervejas entrar na corrente sanguínea, logo são exalados na respiração  e cheira ainda pior.

Elas diminuem o equilíbrio do pH na boca, permitindo que as bactérias prosperem. Ao beber um copo de água após ingerir estas bebidas, você pode restaurar o nível de pH. Melhor ainda, evitar os refrigerantes açucarados completamente e apenas beber água.

como tirar o bafo da boca

5. balas de Hortelã

Há uma grande variedade de gomas e balas disponíveis que podem ajudá-lo a manter seu hálito com cheiro doce temporariamente. Se é impossível para você escovar os dentes durante todo o dia, encontrar uma bala de hortelã pode ser um bom truque. Os tipos sem açúcar são uma boa escolha, mas balas e gomas são apenas uma correção temporária, pois elas apenas mascaram o problema por alguns minutos. A solução é procurar um chiclete que contenha xilitol, vamos explicar o porquê abaixo.

como tirar o bafo de cerveja

6. Alimentos com xilitol

O xilitol é um produto natural que é encontrado em muitos tipos de frutas, cascas de milho, aveia e legumes. Ele se parece e tem exatamente o gosto de açúcar, mas sem os efeitos colaterais do mesmo, um dos quais é o mau hálito.

Usando xilitol como adoçante, as bactérias orais não terão nada com que elas possam alimentar-se, ao contrário do açúcar. A composição química do xilitol elimina o problema. O Xilitol não pertuba o equilíbrio do pH na boca. As bactérias orais não são capazes de usá-lo como fonte de alimento, ou quebrá-lo para produzir ácidos nocivos. Para combater o mau hálito descubra um chiclete que contenha xilitol. Mastigue um pedaço depois de cada lanche ou refeição e em breve você vai dizer adeus ao mau hálito.

Veja Outras dicas para acabar com o mau halito.

Pesquisas semelhantes

  • como tirar mau halito rapido
  • como tirar gosto de cigarro da boca
  • como tirar cheiro forte da boca
  • oqe bom pra mau hálito
  • oque tira bafu de cerveija

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.