Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

6 maneiras de tornar a vida do seu filho autista mais fácil

Amar uma criança de todo o coração é uma experiência maravilhosa e preciosa. Sem muita atenção você não vai compreender como ser autista afeta o corpo do seu filho, os seus sentidos, e como eles interagem com o mundo.

Você não quer fazer a vida do seu filho amado mais difícil do que tem de ser, por isso, considere os conselhos abaixo. Alguns desses fatores são de conhecimento comum em comunidades autistas, mas outros realmente não se fala o suficiente.

Se você quer entender seu filho autista (ou qualquer pessoa autista, na verdade), então faça o seu melhor para compreender e respeitar estes onze fatores sobre ser autista:

autista

1) Tempo de Processamento: Quase todas as pessoas autistas tem o seu próprio ritmo e velocidade em que eles processam informações . Isso significa dar-lhe mais tempo para responder, em vez de impaciência assumindo que ele não entendeu o que foi dito. Outros cenários de processamento incluem legenda para compreender completamente vídeos ou filmes – mesmo para aqueles que podem ouvir – ou a necessidade de gravar e re-ouvir palestras.

2) Processamento visual e auditiva: as pessoas autistas freqüentemente processam estímulos visuais e de áudio mais rápido, ou com maior intensidade. Às vezes isso significa “super audição”, como ser capaz de ouvir sussurros dos pais sobre biscoitos escondidos. Às vezes isso significa que as luzes do teto piscando podem ser dolorosas. Fornecendo fones de ouvido para amenizar ruídos, usando óculos com lentes coloridas, e usando luzes não fluorescentes são apenas algumas opções para tornar o ambiente em casa ou em sala de aula mais adequado para um autista.

3) A sensibilidade à a pressão atmosférica: Muitos  autistas relataram ser mais sensível à a pressão atmosférica; Em alguns casos, a mudança de pressão podem ainda desencadear enxaquecas. Então, se seu filho fica angustiado a qualquer momento pode ser sinal de que vem uma tempestade, considerem que eles podem estar com dor, em vez de medo.

4) Dificuldades para dormir: Se o seu filho tem dificuldade para manter o sono, considere que ele possa ter azia. Azia dói como o inferno, fica pior quando deitado – e geralmente é fácil de tratar com medicamentos (depois de uma consulta com um médico, é claro). Tratar azia realmente melhora muito a capacidade de adormecer, bem como a sua qualidade de vida.

5) A ecolalia: Crianças autistas freqüentemente repetem frases, palavras ou scripts. Ecolalia pode ser reconfortante e auto-calmante para repetir frases, quer para si mesmo, ou  a resposta com outras pessoas. No entanto, os pais, professores e terapeutas muitas vezes tentam silenciar ou redirecionar a ecolalia autista.

6) A sensibilidade ao tom de voz: Crianças autistas podem ser incrivelmente sensíveis às emoções de outras pessoas, por vezes, absorvendo e até mesmo ampliando-os. Isto significa que, mantendo o seu tom de voz neutro ou positivo ao falar com o seu filho autista é um esforço que vale a pena. O que você muitos consideram uma espécie de voz “firme” pode ser percebido como doloroso e irritado por uma pessoa autista que vibra em uma freqüência emocional alta, então faça o seu melhor criar um ambiente calmo de comunicação com seu filho.

Cada pessoa autista é único, o que significa que estes seis fatores podem não soar verdadeiros para cada pessoa autista – mesmo que esses fatores sejam incrivelmente comum. Esta lista também não pretende ser abrangente (por favor, adicione suas próprias considerações nos comentários). Considere isso um ponto de partida, uma lista de verificação, um mini-guia para os pais. Examinem  estas questões autistas e perspectivas , que podem ajudar a seus filhos a ter uma vida melhor.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.