Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1479512799
Vida do cache: 1480808799
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Acabando com as Estrias – O Método 100% Natural

As indesejáveis estrias são cicatrizes causadas quando ocorre a destruição das fibras elásticas e colágenas na pele e geralmente são causadas por um estiramento da pele. Mas você pode acabar com as estrias aplicando o método acabando com as estrias.

As linhas que caracterizam as estrias são formas por uma diminuição da espessura da derme e da epiderme e podem coçar e arder muito.

É essencial que você aprenda a utilizar o magnifico método para acabar de vez com as estrias, pois elas causam um desconforto gigante em muitas pessoas, mesmo sendo mais frequentes nas mulheres, elas também aparecem nos homens.

As mulheres são as que mais sofrem com as terríveis estrias e com elas aparecem alguns sintomas como a baixa auto estima e uma insegurança em mostrar algumas partes do corpo, por isso você precisa mudar isso imediatamente.

Quais os tipos de estrias?

As estrias são diagnosticadas em dois tipos, as antigas e as recentes, quando elas são recentes são na cor rósea ou púrpura e as antigas já estão na cor esbranquiçadas.

Vejamos as algumas características desses dois tipos de estrias.

  • Estrias róseas

São as estrias recentes e podem fazer surgir uma leve coceira na região, além disso, são acompanhadas por uma pequena inflamação local.

  • Estrias brancas

São as mais antigas e nessa etapa já aconteceu uma atrofia mais intensa das fibras colágenas e elásticas e já não existe uma inflamação.

Causas das estrias

A pele é composta por algumas propriedades elásticas que fazem com que seja possível esticar e encolher, conforme as pessoas vão crescendo. Porém essa elasticidade possui um limite.

Quando uma exagerada distensão da pele acontece acaba provocando lesões, essas lesões são conhecidas como estrias.  Elas aparecem nas áreas com um continuo esgarçamento.

E fizemos uma lista com situações que podem ocasionar as terríveis estrias.

  • Ganho de peso rapidamente
  • Gravidez
  • Estirão puberal
  • Ganho rápido de massa muscular

Essas são uma das causas do surgimento das estrias.  Os adolescentes são os que mais sofrem com isso. Pois estão na fase de crescimento e muitos começam a perceber desde cedo que as estrias já começam a aparecer.

Porém alguns fatores genéticos podem facilitar o surgimento.

 Alguns sintomas das estrias

Você já sabe que a estria aparece quando a pele começa a esticar de um modo rápido e ao longo de alguns dias. No inicio são linhas avermelhadas, mas com o tempo vão ficando brancas.

Além disso, os locais mais pré destinados a aparecer as estrias são:

  • Abdômen
  • Seios
  • Coxas
  • Nádegas
  • Ombros
  • Quadris

É importante esclarecer que as estrias que foram causadas pelos corticoides, são bem mais grossas e escuras e podem aparecer no rosto.

O maior problema é em relação à estética mesmo, pois as estrias não geram graves consequências, mas podem mexer de maneira avassaladora no psicológico de algumas pessoas, mas no geral não são uma ameaça a saúde.

Os sintomas mais comuns são o aparecimento das linhas avermelhadas, coceira e em alguns casos pode ser sentido um leve ardor no local onde estão surgindo.

O maravilhoso método acabando com as estrias

Uma dúvida que pode atormentar muitas pessoas e principalmente as mulheres que são mais ligadas à beleza e ao corpo, é se as estrias podem sumir, algumas acreditam que não, mas com o método acabando com as estrias elas podem sumir sim.

E o melhor de tudo isso é que você poder acabar com as estrias sem um procedimento doloroso e abusivo, o método disponibilizado é 100% natural e não causa dor para remover as estrias.

Além disso, você vai poder entender também como os procedimentos estéticos como os lasers podem acabar piorando a aparência das suas estrias evitando que elas sumam por completo.

Não importa o lugar ou o tipo de estria que você possua é possível elimina-las de uma vez, e com um método que pode ser utilizado no conforto da sua casa. E em somente seis meses você já poderá perder o medo de usar um biquíni.

O que você precisa saber é que com ingredientes naturais, fáceis de achar e acessíveis é possível eliminar de vez as estrias.

O método acabando com as estrias vai te ensinar passo a passo em um livro eletrônico, a acabar com as estrias em apenas seis semanas e usando receitas naturais e eficazes.

livro-acabando-com-as-estrias

botao-acabando-com-as-estrias

CLIQUE AQUI ← Compre Agora o Guia e Receba GRÁTIS 2 Livros Digitais!

Diversas mulheres já testaram e aprovaram, pois acabaram com todas as estrias e hoje recuperaram a segurança e a vontade de usar roupas mais justas e curtas, pois a pele voltou ao seu normal.

Esses maravilhosas receitas disponíveis no método vão fazer você ficar livre das estrias, além de ajudar a evitar que elas surjam na gravidez.

Se você á testou inúmeros métodos e não deu certo, aproveite esse agora mesmo e acaba com as estrias que você possui, não importando o tipo que ela seja.

Como você pode evitar as estrias

Existem inúmeros tratamentos disponíveis no mercado, mas nenhum é tão eficaz como o método acabando com as estrias. Mas algumas dicas podem ser passadas para que você fique de olho e comece a mudar.

O mais ideal é que você evite engordar, pois assim evita também que haja um esgarçamento da sua pele. Quando forem casos de crescimento e gravidez o ideal é utilizar o método apresentado e usar as receitas naturais que são recomendadas.

Além disso, é importante beber muita água, praticar exercícios físicos e manter uma alimentação saudável, longe de todos os alimentos que contribuem para o ganho de peso exagerado.

Manter sua pele sempre hidratada também é fundamental para evitar as terríveis estrias.

Dicas que podem ajudar a não aumentarem as estrias

Você já sabe que o melhor para eliminar de vez as estrias é utilizando o método acabando com as estrias, mas abaixo você pode encontrar algumas dicas que vão contribuir para suas estrias não aumentarem.

  • Evite coçar

Um dos sintomas das estrias é a coceira que pode surgir no local, por isso você deve evitar coçar sua pela, pois ao coçar você pode destruir as fibras que dão sustentação á pele e isso pode aumentar as estrias.

  • Esfolie sua pele

A dica aqui é que você deve esfoliar a pele para eliminar células mortas e também uma pequena camada da pele, nesse caso uma fina camada de pele irá nascer, podendo contribuir para que não aumentem as estrias.

  • Cuidados com a alimentação

É muito importante a sua pele ser saudável e ter uma aparência lisa e firme.  Uma dieta balanceada com alimentos naturais pode ajudar bastante a evitar o nascimento ou o aumento das estrias no seu corpo.

Tente sempre comer legumes, frutas, alimentos naturais e que sejam ricos em vitamina E, além disso, beba bastante água também.

É totalmente possível acabar com as estrias

Se você possui estrias com certeza já se sentiu constrangida em algum momento que precisou usar um biquíni, mas seus problemas podem acabar de uma vez.

Pronto, já está comprovado que é totalmente possível acabar com as temidas estrias. Só é preciso manter uma alimentação saudável, evitar o aumento de peso praticando exercícios físicos e usar todas as receitas naturais.

Você pode acabar com as terríveis estrias sem dor e sofrimento, pois o método utilizado é natural.

Essas maravilhosas receitas naturais que te ajudarão a eliminar as estrias, estão disponíveis no método Acabando com as Estrias que é um método 100% natural.

botao-acabando-com-as-estrias2

CLIQUE AQUI ← Compre Agora o Guia e Receba GRÁTIS 2 Livros Digitais!

Pesquisas semelhantes

  • mulheres em sp eliminando estrias em 2 semanas

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.