Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Acelere o seu metabolismo com suco de couve com abacaxi

Couve com abacaxi são dois elementos poderosos para o emagrecimento que, quando combinados, ajudam a nutrir o organismo, fazer uma limpeza completa das toxinas e ainda aceleram o metabolismo. Ao incluir na sua dieta, você encontra mais uma forma de emagrecer com saúde e de forma acelerada.

O abacaxi e a couve possuem uma extensa lista de benefícios e, ao consumir juntos, você consegue excelentes resultados na limpeza do organismo. Ao lado do suco verde, o líquido é uma mistura imbatível para quem quer melhorar a saúde e a qualidade de vida em pouco tempo, além de secar a barriga e impedir novos acúmulos de gordura.

Entretanto, é preciso ter em mente que o suco não representa um papel principal na dieta, sendo apenas um complemento que acelera o processo de emagrecimento. De nada adianta tomar o suco e seguir com uma alimentação inadequada ou com um estilo de vida sedentário que não favorece a queima de gorduras. Por isso, adicione o suco a sua dieta e tenha disciplina para cumprir com todos os passos necessários para um emagrecimento efetivo.

Ingredientes do suco de couve

  • 2 folhas de couve
  • 1 abacaxi (médio)
  • 500 ml de água

Como preparar o suco de couve?

Lave bem as couves e corte em pedaços. Retire a casca do abacaxi e pique em pequenos pedaços. Coloque todos os ingredientes no liquidificador, junto com a água. Após terminar a batida, beba sem coar e imediatamente. Você pode também fazer algumas variações, como adicionar gengibre ou rodelas de laranja e limão para deixar o suco ainda mais nutritivo.

O melhor horário para consumir a bebida é ainda pela manhã, antes do café da manhã. Você pode consumir também a tarde, desde que não seja junto com as refeições. Não esqueça que o correto é não beber nenhum líquido com o almoço ou a janta. No período noturno, evite também beber o suco para que as propriedades da bebida não prejudiquem o sono.

Benefícios do suco de couve

Tanto a couve quanto o abacaxi carregam uma variedade de nutrientes em suas composições, que contribuem com o emagrecimento e também com o bom funcionamento dos órgãos. A couve é fonte de cálcio e ferro, possui uma variedade de vitaminas e tem ação antioxidante que colabora com a limpeza do organismo.

Ao ingerir a couve, é possível deixar o organismo mais forte contra doenças, retardar o envelhecimento, acelerar o emagrecimento e ainda manter a boa saúde do intestino. Já o abacaxi é uma fonte poderosa de fibras, componente indispensável para bom funcionamento do intestino e capaz de acelerar o processamento de gorduras.

O abacaxi também possui outros nutrientes importantes, como vitamina C e cálcio. Ao ingerir os dois elementos de uma só vez, é possível ainda manter os níveis de colesterol regulados, desinflamar as células e combater os terríveis inchaços. Com a ação do abacaxi combinado com a couve, é possível ter uma ajuda extra na redução de medidas e manter o organismo saudável e com a nutrição necessária para o bom funcionamento.

Para aprender mais de 50 tipos de sucos detox, rápidos e fáceis de fazer, que eliminam até 4 kg em uma semana é só clicar neste LINK!

Recomendados Para Você:

3 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.