Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Acne – Tratamentos naturais

Nossa primeira reação é entrar em pânico com este problema, acne. Mas com algumas dicas simples esse medo pode ser vencido. Antes de ligar para uma consulta com o dermatologista, existem remédios naturais que podem ser tão eficazes como medicamentos. Equilíbrio nutricional e cuidados da pele são tudo que seu corpo precisa.
Seguindo estas dicas simples você estará dando os primeiros passos para acabar com a acne e em cerca de 4 semanas você deve notar uma diferença notável.

Dicas de tratamentos naturais contra acne:

Máscara de mel – através da aplicação da Máscara de mel em seu rosto uma ou duas vezes por semana, as propriedades antibacterianas irão desinfectar e curar pequenas manchas. Isso é ótimo para aqueles que têm pele sensível.

Sabão de enxofre para a acne – lavar o rosto duas vezes por dia com um sabão a base de enxofre projetado especificamente para acne. Entrar em uma rotina de lavar o rosto quando você acorda pela primeira vez na parte da manhã e, em seguida, novamente antes de ir para a cama. Um movimento de rotação suave é recomendado e ser cauteloso para não esfregar seu rosto. Além disso, use um pano macio como toalha.

Cabelo limpo – os cabelos longos ou franjas são elegantes mas o cabelo contém óleos que podem ser adicionados à acne. Mantenha o cabelo fora de seu rosto e lave-o todos os dias e depois de esportes ou exercícios extenuantes.

Coma cenouras – a cenoura é rica em vitamina A que previne a acne através do reforço da proteção dos tecidos da pele. Esta vitamina é importante para a manutenção e reparação de tecido que a pele e as membranas mucosas são feitos, e ajuda a reduzir a produção de sebo. A vitamina A, é um poderoso antioxidante e é necessário para livrar o corpo de toxinas.

Cuidado com as vitaminas – sua pele é um órgão vital que normalmente é negligenciada. Dependendo da alimentação, o acne pode ser um sinal de que há algo de errado com seu corpo. Quando o corpo não recebe a nutrição adequada ocorre a produção excessiva de sebo, entupimento poros e reduzindo a capacidade de sua pele para combater bactérias e curar.

Maquiagem – muitos produtos de maquiagem no mercado hoje podem contribuir para obstruir os poros, assim, causando mais espinhas e cravos. Use uma composição à base de água se você deve usar maquiagem.

Evite apertar – resistir à tentação de apertar, esfregue ou tocar os cravos e espinhas. Essas ações aumentam a produção de sebo e ruptura da membrana abaixo de sua pele. Isto pode, por sua vez causar uma infecção e espalhar o sebo debaixo de sua pele, resultando em mais espinhas.

Fronha limpa – quando seu rosto encontra-se com a fronha, acaba absorvendo os óleos em sua pele e recolhe a sujeira e óleo. Manter os seus lençóis e fronhas limpos.

Alimentos ricos em zinco – o zinco é um agente antibacteriano que é elemento necessário nas glândulas produtoras de óleo da pele. Dietas pobres em zinco podem realmente causar acne.
Começar uma rotina de bons cuidados da pele leva tempo e dedicação. Você vai precisar de paciência, pois resultados não vai acontecer da noite para o dia. Mas com o tempo você deve ver resultados positivos.

O Programa Vida sem Acne é a SOLUÇÃO para quem está querendo se livrar das espinhas para sempre de forma natural, sem efeitos colaterais e sem gastar rios de dinheiro com tratamentos dolorosos e que não surtem efeito. Saiba mais sobre o programa aqui!

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.