Scroll Top

Receba 5 livros GRATUITOS por e-mail:

Alimentos com Baixo Índice Glicêmico

Treinamento Código Emagrecer de Vez
Ao invés de seguir e perder tempo no dia a dia com os métodos que não são eficientes, você deve utilizar um método testado e aprovado por várias pessoas que conseguem obter resultados profissionais em emagrecimento, sem ter que passar fome, fazer exercicios loucos ou outras balelas. Para isto, recomendo que conheça o treinamento de 3 fases chamado Código Emagrecer de Vez (Acesse a Página Oficial) do Rodrigo Polesso. Esse é um treinamento de fases essenciais para o emagrecimento definitivo, mostrando passo a passo, qual a forma correta para perder barriga de forma definitiva e saudável.

Os alimentos com baixo índice glicêmico são os alimentos que não elevam muito o açúcar no sangue e por isso são bons para os diabéticos.Além disso, os alimentos com baixo índice glicêmico evitam que se tenha fome a toda a hora ajudando a emagrecer, a fazer melhores escolhas alimentares e a ter uma alimentação mais saudável.

Alguns exemplos de alimentos com baixo índice glicêmico são:

Leite integral ou desnatado, iogurte natural ou light;

Cereais tipo All Bran, pão de milho, macarrão;

Feijão, manteiga, soja, ervilha, grão de bico;

Amendoim,Cenoura.

Todos estes alimentos têm um índice glicêmico menor do que 55 e por isso são considerados alimentos de baixo índice glicêmico. Quando o índice glicêmico varia entre 55 e 70 o alimento tem moderado índice glicêmico e acima de 70, elevado índice glicêmico.

Frutas com baixo índice glicêmico

As frutas com baixo índice glicêmico são aquelas que não aumentam muito o açúcar no sangue e podem ser maçã, damasco seco, cereja, toranja, pera ou ameixa, por exemplo.

Apesar das frutas terem baixo índice glicêmico para atrasar ainda mais a subida do açúcar no sangue as frutas não devem ser consumidas de forma isolada mas sempre acompanhadas de tostas, bolachas, iogurte ou frutas secas como nozes ou amêndoas.

Fonte: Alimentos com Baixo Índice Glicêmico

Pesquisas semelhantes

  • frutas secas elevam muito o indice glicemico

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.