Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Benefícios do gengibre

A partir de agora você vai descobrir que os benefícios do gengibre são muitos, o suficiente para você não deixar mais faltar essa raiz na sua casa! Os benefícios do gengibre vão desde o emagrecimento até o aumento do desejo sexual, passando pela ação anti-inflamatória e muitas outras vantagens!

Um dos benefícios do gengibre que tem sido bastante comentado nos últimos tempos é a sua propriedade termogênica, de acelerar o metabolismo e potencializar a queima de calorias, o que é de grande utilidade para quem precisa eliminar os quilinhos a mais. Mas não para por aí: a ação anti-inflamatória também está entre os benefícios do gengibre, por isso, ele representa uma forma natural de tratar inflamações ou doenças que provocam dor, como artrite, artrose e fibromialgia.

Veja também estes artigos:
[feed url=”http://saudenocorpo.com/feed/” number=”4″ ]

Benefícios do gengibre

Benefícios do gengibre

Se você tem histórico de problemas cardiovasculares, preste atenção: um dos benefícios do gengibre está associado à melhora da circulação sanguínea e, consequentemente, prevenção dos problemas que afetam o coração, mas fica um alerta: se você está tomando algum remédio para isso, converse antes com o seu médico. Se você sente muito frio no inverno, aproveite outro dos muitos benefícios do gengibre: ele é capaz de aquecer o corpo, deixando-lhe com uma sensação térmica mais agradável.

Outro benefício do gengibre bem significativo é a prevenção de enjoo nas viagens, então, se tomar um chá dessa raiz antes de sair de casa, viajará com mais tranquilidade. Que tal apimentar a vida sexual? Conte com mais um benefício do gengibre para isso! Ele é considerado um afrodisíaco natural, capaz de aumentar o desejo e a libido. Para potencializar essa ação, tome um chá com gengibre em pó e canela, para noites inesquecíveis!

Quem está sofrendo com as náuseas e vômitos provocados pela quimioterapia ou pela gestação, pode apostar nos benefícios do gengibre também para isso! Ele alivia esses sintomas sem causar nenhum problema para o bebê. Outro benefício do gengibre está associado com a garganta, por isso, ele é eficiente no tratamento de infecções nessa região e, também, no combate à rouquidão. Tomar chá de gengibre regularmente é uma boa dica para quem precisa estar com a voz sempre boa.

Para o sistema digestório, também há muitos benefícios do gengibre! Ele pode ser consumido por pessoas que sofrem com problemas de má digestão, gastrite e, até mesmo, úlceras! É excelente para proteger o estômago de quem está fazendo tratamento com alguma medicação forte e agressiva, por exemplo.

Para aproveitar todos esses benefícios do gengibre, você pode prepará-lo de diversas formas, e colocar no cardápio todos os dias: os chás ajudam a relaxar, emagrecer e eliminar as toxinas, para isso, deixe as raízes de molho durante meia hora, acrescente mais água e leve ao fogo por mais 30 minutos. O gengibre também pode ir para a panela, no tempero de pratos salgados ou doces! Você também pode utilizá-lo no preparo de sucos ou mascar suas lascas.

Os benefícios do gengibre são muitos, tanto para a saúde quanto para a estética, por isso, comece a consumi-lo e comprove isso!

Recomendados Para Você:

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.