Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Café afasta o diabete

Nos dias de hoje, cuidar da saúde e evitar doenças graves como é o caso do colesterol alto, da hipertensão, diabetes e outras é essencial para a própria qualidade de vida do indivíduo. Por conta disso, confira neste artigo um pouco mais sobre a relação que o café pode ter com a diabetes e consequentemente com a sua saúde.

Novos estudos e publicações em todo o mundo têm chegado à conclusão de que o café pode afastar e prevenir a diabetes, o que é um ponto positivo para a saúde dos indivíduos.

Sendo assim, aumentar o consumo do café em cerca de 1 ½ xícara por dia por aproximadamente 4 anos da sua vida pode diminuir em 11% o risco do indivíduo de ter diabetes, tudo por conta do café.

Sendo assim, consumir o café em pelo menos uma xícara e meia por dia pode fazer a diferença no momento de dar um up na sua saúde e prevenir doenças como é o caso da diabete.

Desde sempre a incidência da diabetes do tipo II, uma das mais perigosas diabetes para a saúde e que geralmente se acentua após os 40 anos de idade, foi diminuída por conta do consumo tanto de café quanto de outros chás. Porém, agora, isto está comprovado e as chances de se apresentar diabete quando o consumo de café diário é de pelo menos 1 xícara e meia é bem menor, dando um up na própria saúde do indivíduo.

Café afasta o diabete

Porém, para os viciados em café, que tomam a bebida com determinada frequência durante o dia, os resultados podem ser ainda melhores: o consumo de cerca de 3 xícaras diárias de café pode fazer com que o risco de diabetes seja ainda menor: a chance de ter diabetes, neste caso, é 37% menor do que quando consideramos os indivíduos que consomem menos do que uma xícara e meia de café por dia.

Muitos acreditam que a diabete neste caso é evitada na saúde do indivíduo pelo fato de que ele é rico em cafeína, porém, afasta-se a diabete da saúde neste caso por conta de demais substâncias que estão presentes na tabela nutricional do café.

O café é extremamente rico em antioxidantes e também em demais substâncias que são de extrema importância para a realização do metabolismo da glicose, ou seja, a responsável pela diabete. Isso ocorre pelo fato de que os mesmos benefícios para a diabetes e consequentemente para a qualidade de vida e saúde do indivíduo até mesmo nas bebidas que são descafeinadas.

Sendo assim, o que você ainda está esperando para dar um up na sua saúde, na sua qualidade de vida e ainda evitar doenças graves como é o caso do diabetes por meio do consumo de café? Consumir a bebida em uma xícara e meia por dia já pode ser o suficiente para evitar a diabetes em 11%, e, 3 xícaras diárias evitam o aparecimento da doença em até 37%.

Não perca essa oportunidade de melhorar a sua saúde.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.