Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

chá de gengibre

Nem sempre o que as vovós diziam eram apenas superstição. Vários de seus ensinamentos são comprovados cientificamente por trazerem benefícios a saúde. Um desses exemplos são os chás. Quando pessoas da família ficam doentes, podem contar que a vovó tem o chá certo para que tudo fique melhor. Diversos são os chás consumidos pelas pessoas ao longo dos anos, e cada um deles é destinado para algo diferente. E outros tantos são capazes de oferecer mais de um benefício com o seu consumo. Entre os chás que oferecem vários benefícios está o chá de gengibre. Conheça mais a respeito do chá de gengibre e os seus benefícios para o dia a dia.

Benefícios oferecidos pelo chá de gengibre

Diversos são os benefícios que o chá de gengibre poderá oferecer para o seu organismo. O chá de gengibre é capaz de ajudar na prevenção contra alguns tipos de câncer. Isso acontece em decorrência da ação antioxidante do chá e também na ação antisséptica que ajuda a acabar com este tipo de doença. Por ser rico em cobre, vitamina B6, potássio e magnésio, o gengibre auxilia na circulação sanguínea, sendo, inclusive, ótimo para aquelas pessoas que querem emagrecer.

chá de gengibre

chá de gengibre

O chá de gengibre também é um aliado da boa digestão, auxiliando nos casos de alívio da azia, indigestão e gases. O chá de gengibre também é uma ótima dica para aqueles que sofrem com constantes enjoos. Isso acontece porque ele estimula a digestão e também porque relaxa o sistema gastrointestinal. Mas para ajudar nisso, você deverá evitar determinados alimentos capazes de dificultar a digestão como carnes vermelhas, frituras, ovo frito, chocolate, salgadinhos, entre outros. Mas vale a pena ressaltar que o chá de gengibre não é recomendado para as pessoas que tomam regularmente aspirina, nem mesmo deve ser tomado em grandes quantidades, isso porque o seu efeito será contrário, danificando sua saúde e tornando maiores os riscos de hemorragia.

Como preparar o chá de gengibre e sentir seus benefícios de emagrecimento

Como já foi mencionado, o chá de gengibre é um ótimo aliado para aquelas pessoas que pretendem perder peso. Isso acontece porque o chá de gengibre é um diurético e também termogênico, fazendo com que você gaste muito mais energia mesmo não fazendo nada. Para fazer o chá de gengibre é muito simples e você só precisará seguir uma receita.

Para preparar o chá de gengibre você precisará de uma colher de gengibre em pó ou dois centímetros de gengibre fresco, e mais um litro de água. Depois de separados os ingredientes, coloque-os em uma panela e deixe que tudo ferva (entre oito a dez minutos). Após isso, tampe e espere até que o chá fique morno para poder coar e depois consumir. Você poderá substituir o chá de gengibre pela água, tomando várias vezes ao longo do dia. Para emagrecer com chá de gengibre, você deverá também fazer uma dieta balanceada com pouco açúcar e gordura, além de praticar atividades físicas regularmente. Insira o chá de gengibre em sua dieta e perca peso.

Recomendados Para Você:

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.