Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Cinco alimentos que ajudam a secar a barriga

Com a chegada do verão, a luta para eliminar as gorduras é quase uma guerra para muitas mulheres. A estação de praia, sol e calor chega com tudo e, para quem quer aproveitar as férias de biquíni na beira do mar, as gorduras podem incomodar muito. Além disso, o acúmulo também é terrível na hora de escolher que roupas vestir durante a estação.

Seja por motivações estéticas ou pela saúde, o fato é que eliminar os excessos de gordura na barriga exige mais esforço pessoal do que muitas pessoas imaginam. É preciso ter uma alimentação restrita e saudável, além de adotar exercícios físicos semanais e com intensidade suficiente para reduzir as medidas.

Em outras palavras, vencer a guerra significa ter muita disciplina, uma alimentação que ajude na limpeza das gorduras, capacidade de acelerar o metabolismo e queimar calorias com os exercícios. Para dar um passo importante a partir de hoje, veja cinco alimentos que não podem ficar de fora da sua rotina.

  1. Peixe para secar a barriga
Peixe para secar a barriga

Peixe para secar a barriga

O segredo do peixe na eliminação de gordura acumulada está no seu principal componente: ômega 3. A substância é um ácido graxo essencial, que ajuda na transformação de glicose em energia, o que previne o acúmulo de gordura com o excesso de consumo de açúcar. Além disso, o ômega 3 é um anti-inflamatório poderoso e um componente indispensável para o bom funcionamento do cérebro.

  1. Abacate para secar a barriga
Abacate para secar a barriga

Abacate para secar a barriga

Uma fruta altamente benéfica na eliminação da gordura abdominal é o abacate. Apesar de ser calórico, o abacate possui componentes que ajudam a transformar a gordura em energia, queimando assim o estoque. Além disso, o fruto aumenta a sensação de saciedade e reduz a fome com muita facilidade.

  1. Azeite para secar a barriga
Azeite para secar a barriga

Azeite para secar a barriga

Essencial para a saúde e bem-estar, o azeite já foi alvo de diversas pesquisas que mostram o poder do alimento na prevenção do acúmulo de gordura abdominal. A razão para isso é a quantidade de gorduras monossaturadas no azeite que, por serem benéficas, previnem o acúmulo de gorduras no abdômen.

  1. Frutas vermelhas para secar a barriga

Pequenas frutas como morango e amora, por exemplo, possuem componentes poderosos em suas cascas que são a favor do emagrecimento. As frutas melhoram o sistema circulatório, ajudam a estabilizar os níveis de colesterol no organismo e a queimar a gordura abdominal. Para aproveitar todos os efeitos, o importante é sempre comer a casca e de preferência todos os dias.

  1. Limão para secar a barriga

Poderoso desintoxicante natural, o limão age na eliminação das toxinas do organismo, regula o intestino e melhora o processamento da gordura após a ingestão. A fruta possui diversos benefícios para a saúde e pode ajudar a prevenir diversas doenças complicadas. No emagrecimento, o limão funciona tanto na prevenção de acúmulos de gordura quanto na queima do estoque no organismo.

No entanto, é fundamental ingerir a fruta sempre sem açúcar, apesar de ter um gosto mais azedo e ácido. Além disso, o limão é mais eficiente quando consumido logo pela manhã e 30 minutos antes das principais refeições diárias.

Pesquisas semelhantes

  • principais alimentos para secar abdômen

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.