Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Como construir músculos magros

Atletas e modelos de capa de revistas fazem parecer ser fácil ter músculos magros. No entanto, esta realidade não poderia estar mais longe da verdade. Para ser honesto, ter um corpo magro e atlético leva tempo e exige disciplina. Para tornar um pouco fácil quanto possível ganhar músculos magros, veja a seguir as regras de ouro para ficar magro e desenvolver músculos.

Aprender sobre a dieta e exercícios para você construir músculos magros, tanto para os homens e para as mulheres.

Dieta para construir músculos magros

1. proteínas suficientes

É importante evitar pular refeições e também para garantir que a sua refeição contenha proteínas suficientes. Para as mulheres, garantir que as suas refeições contenham pelo menos 15 gramas de proteína enquanto os homens devem ter pelo para que 20 gramas de proteína por refeição. Certifique-se para obter sua proteína de fontes naturais, como ovos, carnes e peixes frescos pescados.

2. carboidratos saudáveis

Tente evitar ou limitar a ingestão de carboidratos processados. Estes podem levar ao ganho indesejado de peso, hipertensão, resistência à insulina e doenças cardíacas, entre outras doenças relacionadas com a má alimentação. Obtenha carboidratos a partir de fontes naturais da saúde.

Como construir músculos magros

Os alimentos recomendados para construir músculos magros

Alimentos

Por que é essencial

Carne

image002

A carne é rica em proteína natural, zinco, colesterol, ferro e vitaminas do complexo B. Carne de gado que são alimentados com capim também contém altos níveis de CLA (ácido linoléico), que torna a queima de gordura corporal e a construção muscular mais fácil.

Beterraba

image003

Esta é uma fonte rica de betaína (trimetilglicina), que é um nutriente que aumenta a reparação de articulações e no fígado. Este nutriente também é ideal para o aumento da força muscular. Beterraba também ajuda na melhoria de recuperação e energia.

Arroz integral

image004

É uma fonte de energia para sustentá-lo durante todo o dia. O arroz integral também aumenta os níveis da sua hormona de crescimento; importante para o crescimento muscular, aumento de força, bem como a perda de gordura.

ovos

image006

Este é conhecido como a fonte de proteína perfeito. Eles também contêm colesterol, que trabalha com a proteína para facilitar o desenvolvimento muscular e ganho de força magras. E você também pode desfrutar de muitas maneiras.

Espinafre

image007

Espinafre é uma boa fonte de aminoácidos glutamina, que também é um nutriente que apoia o desenvolvimento de músculos magros. Espinafre também aumenta a resistência e a força de seus músculos. Além disso, também é rica em micronutrientes como vitamina K.

maçãs

image008

Eles contêm polifenóis específicos que aumentam a força muscular, bem como prevenir a fadiga. Isso garante que você treinar mais duro por mais tempo. De acordo com algumas pesquisas, esses polifenóis também facilitar a queima de gordura.

Sementes de linhaça

image009

As sementes de linhaça contêm gorduras saudáveis, fibras e um pouco de proteína que facilita a queima de gordura e construção muscular. Linhaça também são ideais para a manutenção da boa saúde do coração.

Amêndoas

image010

As amêndoas são também fontes de proteína e ajudam na construção de músculos magros. Elas também são ricas fontes de gorduras monoinsaturadas. Elas também contêm fibras, vitamina E e magnésio, que são ideais para a reparação dos músculos.

Salmão

image011

Rico em proteínas e ácidos graxos, salmão fornece a proteína e micronutrientes necessários para a construção muscular saudável. Ele também contém vitaminas do complexo B e magnésio. Consumi-lo pode facilitar a formação muscular, reparação e recuperação muscular.

Exercícios para construir músculos magros

A fim de alcançar os resultados de forma eficaz, você precisa envolver seu corpo inteiro em treinamento. Os hormônios irão estimular os músculos e facilitar o seu crescimento. De preferencia para os exercícios que exigem muita força e as repetições destes exercícios constrói os  músculos magros.

Vídeos: exercícios combinados que ajudam a construir músculos

Estes são vídeos de exercícios que mostram rotinas ideais para você fazer se você tem espaço e equipamento. Estas exercícios ajudam na queima de gordura e construção muscular. Você também pode usá-los para impulsionar o seu metabolismo. Estes movimentos são híbridos, que combinam os diferentes grupos musculares em 10 a 15 rotinas.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.