Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1479512799
Vida do cache: 1480808799
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Como emagrecer com chá verde

Extraído da planta Camellia Sinensis, o chá verde trata-se do chá mais comentado do momento quando assunto é emagrecer com saúde. E a boa notícia para os que desejam secar as gordurinhas é que a eficiência do chá verde não é mito. Além de trazer inúmeros benefícios para a saúde, o chá verde auxilia acelerando o metabolismo, eliminando as gorduras e ainda funciona como um diurético, promovendo o desinchaço, principalmente na região abdominal, que é o fruto da maioria das reclamações.

Comprovando os resultados do Chá Verde

Nos Estados Unidos, depois de muito se falar dos benefícios do chá verde para a saúde, alguns estudiosos realizaram uma pesquisa, veiculada em uma das revistas mais conceituadas de nutrição e saúde do país, e puderam ver os resultados do chá verde rapidamente. O chá verde não se trata de uma novidade, é um chá milenar, utilizado há muito tempo por antigas civilizações, e que hoje se mostra como um amigo das pessoas que desejam emagrecer com saúde.

No estudo, dois grupos de pessoas que estavam acima do peso realizaram uma dieta alimentar. Um dos grupos fez uso do chá verde de três a cinco vezes por dia, como é o recomendado, enquanto o outro se utilizou apenas da dieta nutricional, sem o chá verde. No resultado da pesquisa, ficou comprovado que o grupo de indivíduos que tomou o chá verde conseguiu emagrecer mais, com saúde e eliminou 4% a mais de gordura no organismo em comparação ao grupo de pessoas que apenas seguiu a dieta.

O chá verde, segundo especialistas, ainda tem propriedades que ajudam na digestão, faz bem para a pele e desintoxica o organismo. Portanto, o chá verde, que não só pode ajudar as pessoas que sofrem com o sobrepeso, obesidade ou que apenas desejam emagrecer, como é um líquido que pode ser consumido livremente, pois os efeitos na saúde são todos benéficos.

chá verde

Como posso tomar o chá verde e emagrecer rapidamente?

E-book dieta do chá verde – Clique aqui para conhecer!

O chá verde, embora não tenha um gosto muito agradável, deve ser consumido várias vezes ao dia por quem deseja emagrecer com saúde. Algo em torno de 3 a 5 xícaras de chá verde por dia. Ou seja, não vale apenas ficar dando alguns golinhos no chá verde e achar que vai funcionar. É necessário tomar bastante, então antes de começar a dieta, prepare-se psicologicamente para tomar boas doses de chá verde sem adição de açúcar todos os dias.

Um cardápio que privilegie os alimentos naturais e nutritivos, como legumes, grãos, frutas, verduras e iogurtes também deve ser elaborado. O chá verde tem de ser tomado com rigor, seguindo uma dieta que auxilie no bom funcionamento da sua saúde e, de preferência, você deverá realizar alguma atividade física, que é essencial para quem planeja emagrecer de forma definitiva.

O chá verde pode ser encontrado em qualquer uma dessas lojinhas de produtos naturais e tem um custo acessível. O que a pessoa que vai tomar o chá verde tem que ter em mente é que o líquido ajuda a eliminar as gorduras e tem ação lipolítica, mas para emagrecer com saúde são necessários vários fatores que atuam em conjunto, como cortar da sua rotina os alimentos que são pouco nutritivos e prejudicam a quem deseja emagrecer.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.