Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

como emagrecer depois da gravidez

Logo depois do parto, as preocupações são as mais diversas possíveis: porém, se tem uma que realmente toma conta da cabeça das mamães, principalmente as de primeira viagem, é como fazer para perder peso depois da gravidez. A vontade de emagrecer depois da gravidez se dá por vários motivos: perder os quilinhos que se acumularam, melhorar a própria autoestima e voltar ao peso normal são os principais motivos pelos quais as mulheres querem emagrecer depois da gravidez.

Por conta disso, neste artigo separamos algumas dicas para você mamãe que quer emagrecer depois da gravidez e voltar a se sentir bem quando se olhar no espelho!

emagrecer depois da gravidez

emagrecer depois da gravidez

Amamentar

Pois é: amamentar é uma das ações que mais fazem você perder peso depois da gravidez, ajudando no emagrecimento de uma forma totalmente saudável. Além disso, é claro que amamentar também traz os melhores benefícios para o seu bebê nos primeiros meses de vida. Além disso, é possível queimar entre 300 a até 700 calorias por dia unicamente por meio da amamentação.

Porém, tome cuidado: amamentar vai ter dar uma fome danada, e se você não se cuidar, pode acabar engordando mais do que emagrecendo!

Coma bem e saudável

Comer de três em três horas é essencial para quem quer manter o metabolismo rápido, essencial para a perda de peso. Por outro lado, você deve se alimentar sempre antes e depois de cada uma das mamadas do seu bebê, preferencialmente alguma fruta, um iogurte ou então um suco natural.

A alimentação da mãe, nessa fase, não pode ser muito restritiva. Por outro lado, pode e deve ser bem saudável. Por isso, coma muitas verduras, frutas, se alimente bem principalmente no almoço e na janta e não deixe de fazer lanchinhos saudáveis durante o dia.

Beba muito líquido!

Além de manter a hidratação do seu corpo e ajudar na manutenção do seu leite, beber muito líquido é também essencial para quem quer emagrecer depois da gravidez.

A água ajuda a acelerar o seu metabolismo e consequentemente, perder peso. Além disso, beber muito líquido ajuda a manter você sempre cheia e saudável para a amamentação do seu bebê.

Atividades físicas para emagrecer depois da gravidez

Pois é mamãe: para emagrecer depois da gravidez você também vai precisar se dedicar à uma atividade física, preferencialmente, a aeróbica. Sendo assim, realize caminhadas ou corridas ou então aposte em um exercício físico de sua preferência. Por outro lado, a musculação também pode ajudar a fortalecer os ossos e músculos ao mesmo tempo em que você quer emagrecer depois da gravidez.

E se você quiser emagrecer depois da gravidez mas não tem tempo para a realização de atividades físicas, que tal pegar o seu bebê e sair para uma caminhada diariamente? O peso do bebê auxilia na manutenção dos seus músculos, assim como uma caminhada de apenas 20 minutos pode queimar cerca de 100 calorias. Viu só? Emagrecer depois da gravidez não é uma tarefa difícil!

Se seguir todas as dicas, temos certeza de que emagrecer depois da gravidez será uma tarefa fácil e que não irá prejudicar em nada a saúde do seu bebê. Por conta disso, se quiser emagrecer depois da gravidez, conte com as nossas dicas e se dedique para melhorar o seu peso e a sua própria autoestima!

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.