Receba RECEITAS PALEOLÍTICAS em seu E-mail

Coloque seu e-mail...

Como perder gordura lateral da barriga

Conheça exercícios que te ajudarão a acabar com a gordura lateral da barriga, também conhecida como pneuzinhos indesejados.

Que nós nos preocupamos mais com a nossa aparência, saúde física e mental mais do que antes, todo mundo sabe. Porém, o que muita gente não sabe, é como perder gordura localizada.

Perder flancos na região do quadril ou diminuí-los é uma tarefa difícil, um dos maiores desafios dentro do mundo fitness. Veja a seguir, dicas de exercícios que nos ajudam a perder gordura lateral da barriga.

A dica inicial para perder gordura lateral da barriga, é procurar um personal trainer antes de começar qualquer exercício, desta forma ele te auxiliará a saber a repetição e a melhor forma para educar o corpo, de acordo com o seu físico.

Recomendamos o personal trainer Vinícius Possebon do Queima de 48 horas.

6 exercícios para perder gordura lateral da barriga

Bike
Pedalando pelas ruas ou numa bicicleta ergométrica, este treino ajuda a perder as gorduras na região do quadril.

Aparelho abdutor
Este aparelho possui movimento específico para a musculatura dos glúteos, por isso ajuda a perder gordura lateral da barriga. Ao praticá-lo lembre-se de combinar com outros exercícios, ele sozinho não traz muito resultado.

Step
Popular nas academias e nos bate-papos entre as mulheres, a aula de step trabalha a musculatura dos glúteos também. Ao realizar este exercício, é importante colocar todo o pé no aparelho, muitas pessoas colocam somente a ponta para não forçar a panturrilha, o que deixa ineficiente todo o esforço.

Caneleira
Quem não tem tempo para ir até a academia, pode perder gordura lateral da barriga fazendo exercícios em casa, usando caneleiras. Você pode deitar-se de lado e subir e descer a perna que está por cima. Outra opção é ainda deitada, de lado, levantar a perna e fazer movimentos de flexão e extensão, é a mesma sensação de estar dando chutes.

Agachamentos
Com as duas pernas paralelas, imitando o movimento de sentar em uma cadeira, deixe a coluna ereta e observe seus joelhos, pode usar uma cadeira ou um banco para praticar o agachamento. Quanto mais baixo o banco, mais os músculos são exigidos.

 

➤ Entre para o Q 48 e GANHE Todos os Bônus (clique aqui)

 

Subir e descer escadas
Esse exercício não é muito difícil na corrida que é o nosso dia, não é mesmo? Suba e desça escadas, sempre com o corpo alongado e ereto.

Ainda com os exercícios citados acima, a procura por emagrecer rapidamente é enorme, visto isto, vamos tirar uma dúvida: drenagem linfática, emagrece?

Ela desincha! Portanto sim, emagrece devido à retirada de excesso de líquidos e de toxinas do organismo. A drenagem linfática além de emagrecer, tem outros fins, como combater a celulite, melhorar a circulação sanguínea e eliminar o inchaço.

De qualquer forma é aconselhável acompanhar com exercícios ou até mesmo musculação para emagrecer. Claro, que sempre acompanhado de um profissional da área.

Participe, deixe seu Comentário!

Comentários:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.