Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Como queimar calorias sem nenhum suor!

Uma crença comum nos dias de hoje é que a chave para um estilo de vida saudável é um regime de treinamento rigoroso, envolvendo muitos tipos diferentes de exercício físico. Porem certamente você tem benefícios com atividades mais suaves que ajuda tanto o bem-estar físico e mental comprovados ao teste de centenas e até milhares de anos.

Queimar calorias Caminhada

Andar a pé faz parte da vida cotidiana, ideal para todas as idades e é uma maneira fácil de queimar calorias. Caminhadas regulares podem ajudar você a perder peso e reduzir o risco de doença cardíaca, diabetes tipo 2 ,  asma , acidente vascular cerebral e alguns tipos de câncer.

Você pode conseguir tudo isso com um par de sapatos que dão a seus pés o apoio suficiente e roupas folgadas. Lembre-se de andar um pouco mais rápido do que o habitual para que você fique um pouco sem ar, mas capaz de manter uma conversa.

Aumentando gradualmente a quantidade que você caminhar para cerca de 10.000 passos não é tão difícil como pode parecer – a um ritmo moderado, a maioria das pessoas faz cerca de 1.000 passos em 10 minutos.

Queimar calorias T’ai Chi

tai-chi

Tai chi se originou na China em torno de mil anos atrás, e se traduz como “punho final supremo”. Suas origens eram como uma arte marcial que poderia ajudar o desenvolvimento físico, mental e espiritual.

Ao contrário de Pilates, que incide sobre os movimentos estacionários e repetitivas, ou yoga, que é um sistema de posturas estáticas, t’ai chi é uma transição estável entre posturas específicas. Pode ser visto como um tipo de yoga dinâmico, que a mudança de equilíbrio e nosso centro de gravidade é cuidadosamente controlada. O resultado disso deve ser um fluxo elegante de movimento através de um número de posições diferentes.

Dada a sua natureza dinâmica, t’ai chi tem uma ampla gama de benefícios, melhorando os níveis de fitness, força, flexibilidade, equilíbrio, tensão e energia aeróbica, bem como ajudando a reduzir a pressão arterial e níveis de colesterol.

Queimar calorias Yoga

yoga

O Yoga começou na Índia, e envolve uma combinação de exercícios de respiração e posturas estáticas, que podem ajudar a melhorar o nosso bem-estar. Muito como Pilates, a ligação entre o bem-estar físico e mental é enfatizado, ao mesmo tempo que também pode ter um elemento espiritual, embora este não é sempre o caso.

Yoga é bem pesquisado e praticado em todo o mundo. Grande parte dessa pesquisa sugere de que pode ajudar a melhorar o tônus ​​muscular, força, flexibilidade, equilíbrio, postura e níveis de estresse. Também é sugerido que ele pode ajudar a baixar a pressão arterial, evitar doenças cardíacas e também ajuda pessoas que sofrem de artrite e dores generalizadas. O ioga também pode ser praticada em diferentes intensidades e níveis, o que significa que é adequado para uma ampla gama de pessoas de várias faixas etárias e habilidades.

Queimar calorias Pilates

Pilates

Joseph Pilates era um alemão “físico-culturalista” em meados da década de 1900, e ele acreditava apaixonadamente que a saúde física e mental eram estreitamente inter-relacionadas. Ele desenvolveu um sistema de exercícios precisos destinados a melhorar o tônus ​​muscular, melhorar a postura e aumentar a flexibilidade e tudo o que nos permite mover-se com facilidade e graça.

Este sistema foi inicialmente adotado por dançarinos nos Estados Unidos para ajudar quando estavam se recuperando de lesão, mas agora é praticado em todo o mundo. De fato, pensa-se que mais de 10 milhões de pessoas tomam parte numa base regular.

Os exercícios de Pilates são muito precisos, e foram originalmente chamado de ‘Contrology’. Eles geralmente são realizados em esteiras ou equipamentos específicos, mas os princípios são sempre baseados na respiração, controle, concentração, foco, fluxo e precisão.

Deve dizer-se que é necessária mais investigação formal sobre Pilates, mas sugere-se que ele ajuda a melhorar o tônus ​​muscular, postura e flexibilidade, ao mesmo tempo que também pode aliviar o stress e certos tipos de dor nas costas.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.