Como reconquistar o ex em 30 dias

Se você está passando pelo angustiante e doloroso momento em que perdeu aquela pessoa que você acha que é o amor da sua vida, talvez ao ler esse artigo você consiga responder as perguntas que andava buscando respostas. E dessa forma, poder sim reconquistar o ex em 30 dias.

Acredito em você, realmente não é nada fácil passar por situações como essa, pois obviamente nesse momento você sente como se essa pessoa especial esteja escapando das suas mãos. É uma grande confusão de sentimentos onde a tristeza e o medo fazem você pensar várias coisas ao mesmo tempo.

A partir do momento em que você se vê longe do amor de sua vida é literalmente tão doloroso quanto ser socado no estômago, tendo em vista que mediante a pesquisas científicas foi possível descobrir que ter um coração quebrado afeta exatamente os mesmos receptores de dor no seu cérebro que quando você está passando por um trauma físico.

Conheça O Guia da Reconquista Perfeita ←←

Você sabe qual foi o real motivo do rompimento?

Pense cuidadosamente e responda  a essas perguntas:

Você quer reatar o relacionamento porque você acha que não pode tê-lo?
Ou será porque você simplesmente gosta da ideia de ter um namorado?
Você realmente ainda o ama?
Um de vocês dois era abusivo, controlador, cruel ou possessivo?
Será que um de vocês traiu o outro?

Se qualquer uma dessas coisas tiver acontecido, é melhor que você pense bastante antes de colocar seus esforços para reatar esse tipo de relacionamento, porém, se você ainda o quiser de volta, tente os seguintes passos.Como reconquistar o ex em 30 dias

Seja realmente a pessoa por quem o ex se apaixonou.
Se o seu ex ficou atraído e se apaixonou por você, obviamente é porque ele se sentia bem ao seu lado e você estava satisfazendo as suas necessidades emocionais. Será que você mudou? Se sim, busque corrigir os possíveis maus hábitos e erros. Tenha uma atitude positiva quando ele estiver por perto. Ria e sorria. Seja sempre positiva para se sentir bem consigo mesma e para fazer amigos aonde quer que você vá.

 Esteja preparado para a primeira conversa após o término
A primeira conversa que você terá com seu ex-namorado após o término será extremamente importante. Se você escolher as palavras erradas, você perderá a chance de tê-lo de volta. Se ele insistir no rompimento, não reaja chorando e implorando para ele voltar. Isso não vai funcionar. Você só fará ele se sentir mais irritado e irá afastá-lo ainda mais. Você precisa entender que mesmo que ele tenha rompido o namoro, há uma boa chance de que ele ainda sinta algo por você.

Use o passado de vocês juntos ao seu favor
Se o seu ex já fez elogios em relação a uma roupa sua, vista-a novamente. É importante compartilhar  as memórias alegres com ele. Se você tiver a oportunidade de encontrá-lo, tente fazer com que o encontro aconteça em um lugar onde vocês costumavam ir juntos.

Preste muita atenção às palavras que o seu ex usar.
É possível acontecer do seu ex dizer algo incomum e caso ele venha a usar uma certa palavra ou uma expressão que não seja muito comum, tente usá-las casualmente na próxima vez que vocês conversarem. Isto de certa forma, subconscientemente, fará com que ele pense que vocês têm tudo a ver, devido à forma exclusiva e similar de falar.

Conheça O Guia da Reconquista Perfeita ←←

É preciso saber se o seu ex ainda gosta de você.
Antes mesmo de usar qualquer artifício para tentar reconquistar o coração do seu ex,  é indispensável ter certeza de que ele ainda está interessado. Se ele não estiver e mesmo assim você ainda quiser desesperadamente reconquistá-lo, então você precisa conhecer o seu ex bem, para conseguir através dos meios mais sutis para ele começar a se interessar de novo, pelo menos um pouco.

Uma boa conversa ajuda muito
Uma boa conversa pode resolver muitas pendências, sendo assim é importante deixar claro que você sente muito que o namoro tenha terminado e pergunte se vocês podem conversar sobre isso, agora que vocês dois podem falar sobre esse assunto calmamente. Pergunte se o motivo do rompimento teve algo a ver com o seu modo de ser, pois o seu ex pode ter uma visão completamente diferente da sua.

Pesquisas semelhantes

  • como reconquistar o ex em 30 dias
  • como reconquistar ex namorado em 30 dias
  • como reconquistar um amor em 30 dias

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.