website statistics

Como reconquistar um ex namorado

O namoro com aquela pessoa mais do que especial terminou, mas você ainda acha que tem chances desse namoro reatar? Saiba que isso é possível, portanto leia esse artigo até o fim e descubra como reconquistar um ex-namorado. Obviamente, relacionamentos terminados podem reatar a qualquer momento, pois esse ex namorado pode sentir sua falta e descobrir que a quer de volta, ou talvez ele acredite que terminar com você tenha sido um erro.

É muito mais comum do que aparenta, casais que se separam, ao voltarem a se relacionar normalmente sentem uma conexão mais profunda na segunda tentativa; eles já resolveram os problemas juntos, então o que gerou a separação não é mais um empecilho. O amor de vocês se aprofundará após a superação dos problemas, então vale a pena tentar. Se as coisas não derem certo novamente, pelo menos você saberá que tentou.

Conheça O Guia da Reconquista Perfeita ←←

Refletir é primordial

Antes de qualquer coisam reflita! Leve em consideração o motivo pelo qual houve o término desse relacionamento . Descubra verdadeiramente se o quer de volta pois não suporta a ideia de que ele não a quer mais ou por realmente gostar dele.

  • O relacionamento de vocês era abusivo?
  • Controlador ou possessivo?
  • Algum de vocês traiu o outro?

Se respondeu sim a uma das perguntas, você talvez precise pensar bem se deseja voltar para esse tipo de relacionamento. Se ainda assim quiser uma segunda chance, existem coisas que você pode fazer para tornar isso uma realidade.

Continue a sua vida, resolva seus outros problemas, não esteja 24 horas a disposição dele, pois isso apenas passará a impressão de que você está aí esperando por ele. Caso ele ligue e você não esteja ocupada, atenda o telefone. Se estiver fazendo alguma coisa, retorne a ligação quando estiver livre.

Seja a exatamente a pessoa pela qual o seu ex namorado se apaixonou. Você provavelmente o atraiu pois o deixava confortável e se sentindo bem. Jamais deixe de ser uma pessoa positiva e sinta-se bem consigo mesma, pois isso se espalhará para aqueles ao seu redor.

A partir do momento em que você demonstra seguir em frente, o seu ex namorado saberá que você está tocando sua vida quando a ver fazendo outras coisas e mudando seu estilo. Tome cuidado apenas para não fazer mudanças muito drásticas, pois isso significa que você não é mais a pessoa pela qual ele se apaixonou.

A conversa da reconquista!

As primeiras coisas a serem conversadas entre você e seu ex-namorado são de grandíssima importância, então escolha bem o que dirá. Fazer o uso de palavras erradas pode jogar suas chances de reatar por água abaixo. Evite ao máximo terminar o relacionamento chorando ou implorando que ele volte, pois isso apenas o afastará mais e o deixará mais irritado.

Você precisa entender que mesmo, que ele tenha terminado com você, há uma chance de que ele goste de você e de que é possível reconstruir o relacionamento.

Sendo assim, use o passado desse relacionamento como as memórias boas desse relacionamento, lugares, momentos, conversas, roupas, use tudo isso ao seu favor. A cada chace que você reencontrar o seu ex namorado, compartilhe uma memória alegre visitando um lugar onde costumavam se divertir.

Ouça bem o que ele diz. Caso ele utilize alguma palavra incomum, repita-a em suas conversas, mas não deixe isso tão óbvio. Isso o relaxará, pois demonstra que vocês tem um vocabulário em comum, o que torna as discussões mais casuais e tranquilas. Caso a palavra seja nova para você, não utilize-a até ter certeza de seu significado. Utilizá-la de modo errado a fará parecer menos inteligente e falsa.

Conheça O Guia da Reconquista Perfeita ←←

Descubra se ele ainda gosta de você antes de tentar reconquistá-lo. Caso ele não se importe mais, as coisas não funcionarão. Saber o que ele sente é um dos sinais mais importantes de que o namoro pode ser reatado. Caso você não tenha lidado bem com o término ou tenha sido grossa ou insistente, é pouco provável que ele ainda sinta algo por você. Caso você tenha agido de modo maduro, ele provavelmente ainda se importa com você.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.