Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Corpo de 21 – 7 alimentos que engordam que você não deve comer

Emagrecer para alguns parece uma tarefa impossível ou tão difícil que não mereça a força de vontade. A alimentação inadequada é a principal responsável pelo acúmulo de peso, sendo que a escolha errada dos alimentos também prejudica a saúde e o organismo como um todo. Com as dicas do Corpo de 21, você fica sabendo quais os 7 principais alimentos que devemos evitar, já que eles são os que mais engordam e prejudicam quem quer ficar com o corpo em dia. Acompanhe abaixo:

1- Carnes processadas

Carnes processadas

Carnes processadas

De acordo com pesquisas realizadas no setor, as carnes processadas, como as salsichas, os hambúrgueres industrializados e os nuggets fazem mal a saúde, além de engordar. Esse tipo de alimento é prejudicial por contar com demasiada adição de sal, sódio, gorduras e colesterol, que propiciam o acúmulo de peso e estão ligados à ocorrência de diversas doenças, como o câncer.

2- Batatas chips

Batatas chips

Batatas chips

Infelizmente, as deliciosas batatas chips são ricas em uma substância chamada acrilamida, que resultam do processo de fritura devido às altas temperaturas a que esses alimentos são submetidos. Além disso, são ricas em carboidratos ruins e pouco nutritivas. Então você já sabe: a dica do Corpo de 21 é aboná-las.

3- Margarina

Margarina

Margarina

Quem é que não gosta daquele pãozinho com margarina, não é mesmo? Porém, o alimento está no 3º lugar da lista dos piores alimentos indicados pelo Corpo de 21, pois a margarina é uma das principais fontes de gorduras trans e propicia aquelas sobrinhas na cintura, além de favorecer o colesterol.

4- Refrigerantes

Refrigerantes

Refrigerantes

Se tratando de bebidas compostas, em grande parte, por açúcar, os refrigerantes são uma das principais formas de ganhar peso fácil. Em média, uma lata da bebida possui 10 colheres (chá) de açúcar, além de dobrar o risco de contrair o câncer de pâncreas, diabetes, colesterol e outras doenças sérias e danosas à saúde.

5- Adoçantes

Por essa você não esperava, mas os adoçantes, sendo contrário ao que se pensa, não é amigo do peso baixo. Uma das dicas do Corpo de 21 é para que você abandone esse ingrediente, pois os adoçantes, mesmo aqueles que dizem ter zero calorias, ao fim do dia, quando consumidos em larga quantidade, prejudicam a saúde e propiciam o efeito contrário ao desejado. Recorra aos açúcares naturais, como o mel de abelha.

6- Pipoca de micro-ondas

Pipoca de micro-ondas

Pipoca de micro-ondas

O grande elemento prejudicial das pipocas de micro-ondas é o fato de elas serem produzidas à base de elementos artificiais e aromatizantes fortes, que são os responsáveis pelo cheiro e o sabor marcante, por exemplo, da pipoca de manteiga. Umas das substâncias contidas é o diacetil, um aromatizante que faz mal à saúde. Além disso, o Corpo de 21 também pesquisou e descobriu que o saco desse tipo de pipoca possui outras substâncias que degradam a saúde.

7- Frituras

Frituras

Frituras

Achou que elas iriam escapar? De jeito nenhum. As frituras são prejudiciais porque o processo pelo qual passam na preparação, o de óleos submetidos às altas temperaturas, faz com que sejam formadas substâncias tóxicas que modificam o alimento. O Corpo de 21 indica que você substitua os alimentos fritos pelos assados.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.