Scroll Top

Receba 5 livros GRATUITOS por e-mail:

Derrame cerebral

Treinamento Código Emagrecer de Vez
Ao invés de seguir e perder tempo no dia a dia com os métodos que não são eficientes, você deve utilizar um método testado e aprovado por várias pessoas que conseguem obter resultados profissionais em emagrecimento, sem ter que passar fome, fazer exercicios loucos ou outras balelas. Para isto, recomendo que conheça o treinamento de 3 fases chamado Código Emagrecer de Vez (Acesse a Página Oficial) do Rodrigo Polesso. Esse é um treinamento de fases essenciais para o emagrecimento definitivo, mostrando passo a passo, qual a forma correta para perder barriga de forma definitiva e saudável.

Derrame cerebral – Existem dois tipos de AVC, hemorrágico e isquêmico. Os derrames hemorrágicos são menos comuns, na verdade, apenas 15 por cento de todos os acidentes vasculares cerebrais são hemorrágica, mas eles são responsáveis por cerca de 40 por cento de todas as mortes de acidente vascular cerebral.

Um acidente vascular cerebral hemorrágico ou é uma explosão aneurisma cerebral ou um vazamento de vasos sanguíneos enfraquecidos. O sangue derrama para dentro ou em torno do cérebro e cria inchaço e pressão, danificando as células e tecidos do cérebro. Existem dois tipos de acidente vasculares cerebrais hemorrágicos chamados intracerebal e subaracnóide.

HEMORRAGIA INTRACEREBRAL – Derrame cerebral

O acidente vascular cerebral hemorrágico mais comum ocorre quando um vaso sanguíneo dentro do cérebro começa a vazar sangue no tecido cerebral circundante (hemorragia intracerebal). O sangramento causa a morte das células do cérebro e a parte afetada do cérebro pára de funcionar corretamente. A pressão arterial elevada e o envelhecimento dos vasos sanguíneos são as causas mais comuns deste tipo de acidente vascular cerebral.

Derrame cerebral

Às vezes, o acidente vascular cerebral hemorrágico intracerebral pode ser provocado por uma malformação arteriovenosa (AVM). AVM é uma condição genética de conexão anormal entre artérias e veias e na maioria das vezes ocorre no cérebro ou na coluna vertebral. Se ocorrer um AVM no cérebro, os vasos podem romper e sangrar no cérebro. A causa de AVM não é clara, mas uma vez diagnosticado pode ser tratado com sucesso.

HEMORRAGIA SUBARACNÓIDE – Derrame cerebral

Este tipo de acidente vascular cerebral envolve sangramento na área entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro, conhecido como o espaço subaracnóide. Este tipo de acidente vascular cerebral é mais freqüentemente causado por um aneurisma. Outras causas incluem:

  • Distúrbios hemorrágicos
  • Ferimento na cabeça
  • Diluentes de sangue

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.