Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dicas de Como Perder a Barriga e emagrecer em 7 dias

Emagrecer e perder barriga são os dois motivos mais procurados por aqueles que querem fazer dietas curtas e de emergência. Não tem mágica, para emagrecer e perder a barriga em 7 dias é preciso muito foco e dedicação. Mas temos algumas dicas que farão a sua semana de emagrecimento um pouco mais fácil. Confira nosso guia completo para emagrecer e perder a barriga em 7 dias. Aqui, você encontrará os alimentos que você deve comer para acelerar seu metabolismo, quais os exercícios indicados para você fazer nesses 7 dias, quais as melhores dietas, sucos e chás para que você alcance o seu objetivo.

Como começar

Nada melhor do que conseguir ver os resultados do seu esforço. Por isso, um dia antes de começar a sua dieta, tire as suas medidas, anote o seu peso e tire fotos de frente, de lado e de costas. Dessa forma, você conseguirá ver nas fotos as diferenças que seu corpo terá e ver no papel o quanto você reduziu suas medidas, sejam elas abdominais ou não. Isso depende das medidas que você quer eliminar, além de perder barriga.

Outra dica importante que você tem que ter em mente todos os dias da sua dieta é: beber, no mínimo, dois litros de água todos os dias. Portanto, já planeje como você irá cumprir com essa tarefa. A nossa dica é carregar consigo cinco garrafinhas de 500ml cada uma, e colocar alarmes no seu celular para você lembrar de beber água regularmente. Lembre-se, o seu esforço irá valer a pena no final do sétimo dia! Dê o seu melhor para ficar com a consciência tranquila e curtir os resultados alcançados. Para você emagrecer e perder a barriga em 7 dias, o processo dependerá apenas na sua dedicação, foco e esforço. Dê orgulho a si mesma e siga nossas dicas. Lembre-se que, se você comer doces, você engana a você mesma!

Alimentos que aceleram o metabolismo

Você pode adicionar alguns alimentos na sua dieta para acelerar o seu metabolismo e ajudar a perder a barriga e peso mais rápido. É o metabolismo que é responsável por processar as calorias que ingerimos. Incluindo alguns alimentos específicos, sua alimentação diária te proporcionará o estímulo da termogênese do seu corpo, contribuindo diretamente na queima calórica, facilitando a perda de peso. Confira a nossa lista e já adicione alguns desses alimentos na sua lista do supermercado:

Canela

Canela – Esse alimento aumenta a temperatura do seu corpo e, automaticamente, o corpo utilizará mais energia para manter equilibrada a sua temperatura. Além disso, a canela pode servir para tirar a vontade de devorar doces.

Óleo de coco – Você pode utilizá-lo na preparação da comida. Ele é mais saudável e pode ser substituído por óleo de cozinha normal.

Gengibre – Esse alimento tem um gosto bem forte, mas é o queridinho do aceleramento do metabolismo. O gengibre ainda contribui para queima de gordura, que é um fator muito importante para emagrecer de forma rápida. Você pode adicioná-lo cru e picado na salada, ou pode cozinhar com carnes e frangos, para dar um tempero especial.

Suco de Limão – se for verão, melhor ainda! Nada como espremer limões na água e saborear em forma de suco essa fruta que é rica em ácido cítrico, que facilita na queima de gordura.

Dietas para perder a barriga em 7 dias

Não daremos aqui uma dieta engessada, mas opções de alimentos que você pode ingerir e adaptar a sua dieta conforme a sua rotina e os alimentos que você gosta de comer.

alimentos emagrecimento

Para não passar fome e devorar tudo que você vê pela frente, é importante adaptar a sua rotina para conseguir ingerir algum alimento de qualidade de três em três horas, em porções pequenas. Além disso, jamais se deve pular alguma refeição. Confira as opções de alimentos para você comer com o objetivo de perder a barriga e emagrecer.

• Café da manhã
Opte por iogurtes light, cereais integrais, porção de frutas ou uma fatia de pão integral com requeijão light. Se você é adepto ao café com leite, lembre-se de usar leite desnatado.

• Lanche da manhã
Se você acorda e toma café da manhã muito cedo, é extremamente importante você fazer um lanche antes do almoço. Não espere ficar com fome: entre duas horas e meia e três horas depois que você tomou café da manhã, faça um lanche. Para essa refeição, pode-se comer uma banana, tomar um suco de laranja ou comer quatro amêndoas.

• Almoço
Para emagrecer e secar a barriga em 7 dias, é altamente recomendado que você corte o carboidrato. A diferença que isso faz no final do sétimo dia é incrível. Portanto, no almoço, opte pela ingestão de bastante salada e legumes, uma porção pequena de frutas e um pedaço de carne magra. Lembre-se de que a salada (as folhas verdes) é liberada para consumir na quantidade desejável. As folhas possuem baixas calorias e muitas fibras, o que ajudará o seu intestino a funcionar melhor.

• Lanche da tarde
Nesse lanche, você pode repetir as opções do lanche da manhã, variando os alimentos. Outra opção, além das amêndoas, é também comer castanhas ou damascos, que são facilmente encontrados em supermercados. Se você optar por comer uma fruta, indicamos a maçã, que também auxilia no aumento do seu metabolismo ou uma porção média de abacate, sem a adição de açúcar.

• Jantar
É nessa refeição que muitas pessoas acabam colocando o dia inteiro de dieta fora. Na janta, costumamos a comer mais, já que estamos em casa ou em restaurantes com amigos. Lembre-se de que o foco é o primeiro e principal elemento da sua dieta. Se você for comer pizza com seus amigos, peça uma salada, e não coma a pizza. É difícil, mas é recompensador ver os resultados do antes e depois nas suas fotos. Para a janta, pode-se repetir a receita da salada, fruta, legume e carne magra do almoço. Uma sopa caseira sem batata também pode ser uma opção mais leve. Se você quer perder barriga, retire todo o carboidrato (exceto o das frutas) da sua alimentação durante esses 7 dias.

Nos primeiros dias, é comum você sentir mais fome, visto que você está mudando a sua rotina alimentar e seu corpo está se adaptando. Se a fome for realmente incontrolável, recomendamos adicionar meia concha de feijão no seu almoço, diminuindo a porção até você não sentir mais a necessidade de comer o feijão, apenas a carne, saladas e frutas.

Chás e sucos detox que ajudam a perder a barriga

A ingestão de chás e sucos contribui não apenas pela ingestão extra de líquido no corpo, como também para o consumo de elementos que ajudam você a emagrecer e perder a barriga.

Os chás mais indicados para o emagrecimento são: chá verde, chá branco, chá de erva doce, chá de camomila, chá de hortelã, infusão de hibisco e chá de carqueja. Eles agem de formas diferentes, reduzindo a gordura, evitando o inchaço e a prisão de ventre. Você se lembra do gengibre? Ele pode ser adicionado ao seu chá, aumentando o seu metabolismo. O consumo de chá é apenas algo adicional, tomar chá o dia inteiro e consumir altos teores de gorduras nas refeições não fará você emagrecer e nem secar a barriga. Portanto, seja fiel a sua dieta!

chas para emagrecer

O suco verde é outra opção muito bem-vinda para aqueles que querem emagrecer e perder a barriga. É uma mistura de frutas com a couve, que é elemento principal do suco. Há várias combinações que dão certo, mas confira duas receitas que separamos para você preparar o seu próprio suco detox e se sentir mais saudável e leve durante a sua dieta:

Receita Suco Verde de Abacaxi

– 300ml de água ou água de coco
– 8 cubos de abacaxi
– uma folha de couve sem o caule
– um pedaço pequeno de gengibre
– 2 folhas pequenas de hortelã

Receita Suco Verde de Laranja

– 200ml de água ou água de coco – nesta receita vai menos água porque a laranja já é líquida
– uma laranja inteira
-meia maça
– um pedaço pequeno de gengibre
– 4 rodelas de cenoura
– 1 folha de couve sem o caule

Basta bater todos os ingredientes no liquidificador por 45 segundos e colocar em um copo. A cor do suco será verde, o que faz com que muitas pessoas não queiram provar. Porém, o gosto é espetacular, refrescante e com alimentos que ajudarão você a emagrecer e perder a barriga. Vale a pena testar as receitas e, por que não, inventar algumas novas? Se for verão, dá para acrescentar gelo na receita

Exercícios para perder a barriga em 7 dias

Lembre-se: você tem apenas 7 dias para emagrecer e perde a barriga, portanto, os exercícios devem ser diários para que melhores resultados sejam alcançados. É altamente indicado você procurar um médico antes de iniciar qualquer atividade física, principalmente se você é sedentário.

Se você é totalmente inativo no quesito exercício físico, invista inicialmente em caminhadas de 30 a 45 minutos. No primeiro dia, siga o seu ritmo e cronometre quantos quilômetros você conseguiu atingir no tempo de caminhada. No segundo dia, tente acelerar o passo e percorrer uma distância maior. Nesse caso, qualquer exercício é válido, seja andar de bicicleta, caminhar ou correr, se você conseguir. A dica principal aqui é sempre superar o seu limite.

abdominais para perder a barriga

Se você já pratica algum esporte, você já conhece melhor o seu corpo e sabe onde é seu limite de exaustão física. Se você joga futebol, planeje a sua semana para jogar mais dias e, nos dias que não conseguir praticar o esporte, saia para uma corrida leve ou uma caminhada com passo acelerado, o importante é não ficar sem praticar em nenhum desses 7 dias.

Para turbinar ainda mais a sua dieta e emagrecer mais rápido, além da atividade aeróbia, é recomendado que você faça alguns exercícios em casa. Nessa modalidade, incluem-se abdominais, polichinelos, apoios ou, até mesmo, pular corda. Respeite o seu limite de exaustão, mas dê sempre o máximo de si enquanto executa um exercício.

apoios

Depois do quarto dia, tanto os sedentários, quantos os ativos, já têm condições de fazer corridas leves. Sejam elas de um minuto correndo e dois caminhando ou de períodos maiores de corrida, em uma velocidade entre 7 km e 8 km por hora. Você só evoluirá se você adaptar seu corpo diariamente para aquele exercício. A corrida é uma das atividades que mais faz perder calorias e ativa vários músculos do corpo.

Outra opção muito escolhida para os iniciantes são as aulas de zumba. Elas são aulas de dança que duram uma hora, e a professora é responsável por ensinar as coreografias de cada música. Você pode seguir o seu ritmo e executar os passos que consegue no início e ir evoluindo a cada aula. É uma aula bem ativa e, com certeza, você sairá suando, cantando e dançando. Vale a pena conferir os vídeos disponíveis na rede sobre o assunto.

Tenha em mente que seu objetivo é perder barriga e emagrecer, e a prática de exercício é indispensável. Falta de tempo não é desculpa para não fazer exercícios. Se for verão, acorde mais cedo ou pratique exercício depois do trabalho, aproveite a luz do dia. Caso seja inverno, faça um circuito de exercícios na sala da sua casa, use o pátio ou um lugar no seu condomínio para fazer alguma caminhada ou algum exercício que mude seu ritmo cardíaco.

Mantenha um diário

Pode parecer bobo, mas tenho certeza que te ajudará muito. Na correria do dia a dia, acabamos esquecendo até o que comemos no dia de ontem. Portanto, é extremamente recomendável você manter um diário da sua dieta, para você acompanhar o que você fez correto e cumpriu e o que deixou a desejar. Emagrecer não é fácil, mas manter um diário da sua dieta vai te ajudar muito!

Segue um modelo de diário que indicamos você seguir:

Data:
Quantos litros da água eu tomei?
Café da manhã:
Lanche da manhã:
Almoço:
Lanche da tarde:
Janta:
Prática de esportes: O que praticou? Quanto tempo? Como se sentiu?
O que eu posso melhorar para amanhã?
O que eu quero repetir para amanhã?

Os resultados

Nós garantimos! Se você realmente seguir uma dieta, beber água e praticar exercícios diariamente, resultados aparecerão. Perder a barriga e emagrecer em 7 dias não é uma tarefa fácil, por ser um curto espaço de tempo. Mas, se você era totalmente sedentário e seguiu a dieta corretamente, você terá perdido entre 2 e 4 kg em 7 dias. Se você já praticava algum exercício, mas comia de forma totalmente errada, em 7 dias você poderá ter perdido entre 1 e 3 kg. Vale lembrar aqui que cada corpo reage de forma diferente, porém, garantimos os resultados aparentes, mas cada um perderá números variados na balança.

No final do sétimo dia, é a hora de se pesar e fazer novas medições para conferir os resultados alcançados. Essa dieta sem carboidrato (massa, arroz, batata, aipim) deve ser seguida apenas para dietas de emagrecimento de emergência que durem até 7 dias. Para dietas prolongadas, é recomendado que você procure um médico e adicione algum carboidrato para seu corpo se manter saudável. Leve em consideração também que você não irá emagrecer a mesma quantidade de quilos nas semanas seguintes. Em dietas prolongadas, a média de emagrecimento é de 1 kg por semana até alcançar o peso desejado.

Compartilhe com a gente suas fotos e medidas. Dessa forma, você ajudará quem está lendo este artigo e tomando coragem para fazer uma dieta para emagrecer e perder a barriga.

Depois de ter obtidos os resultados com esta dica, compartilhe o artigo com seus amigos(a) para que vejam seu resultados.

Pesquisas semelhantes

  • dicas para perder pochwte em 7 dias

Recomendados Para Você:

1 Comentário

  1. karina disse:

    Nunca consegui emagrecer com qualidade e prazer, antes de conhecer o programa emagrecer de vez com Rodrigo.
    Funciona mesmo. Só depende de voce. Disciplina e foco são essenciais para dar certo. E aos poucos vc aprende a saborear e gostar cada vez mais das verduras e legumes. Parabens Rodrigo

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.