Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1479512799
Vida do cache: 1480808799
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta Anti Celulite para redução de celulite

Você pode acreditar que até 90% de todas as mulheres (inclusive mulheres magras) têm pelo menos uma pequena quantidade de celulite sobre os pontos problemáticos habituais sendo o bumbum, coxas, barriga, costas e axilas.

Já os homens, raramente tem este problema, devido à formação de tecido conjuntivo muscular sob a pele que se encontra alinhada. Essa diferença no layout do tecido conjuntivo (que influencia a formação de gordura sob a pele), juntamente com o fato de que os homens têm geralmente mais espessura de pele e uma porcentagem total de gordura corporal menor do que  as mulheres.

Vários fatores podem contribuir para o desenvolvimento da celulite, tais como sexo, genética, alterações hormonais, estilo de vida, elasticidade da pele, problemas do aparelho circulatório e sim… A sua dieta!

Dieta Anti Celulite

Dieta Anti Celulite

Dieta Anti Celulite

Existem muitas opções sábias de alimentos que você deve adicionar em sua dieta anti celulite para reduzir a celulite, bem como outras opções há evitar que podem realmente contribuir para a formação de celulite.

Tenha em mente que você deve comer alimentos da dieta anti celulite que podem ajudar a equilibrar os hormônios, reduzir a inflamação, melhorar a circulação do sangue.

Dieta Anti Celulite Alimentos proibidos

Há um hormônio chamado impertinente estrogênio que é responsável pelo amolecimento do tecido conjuntivo, ao ingerir-lo a formação de celulite é certa.

Você sabia que o café pode realmente aumentar o nível de estrogênio por até 70% dentro do seu corpo?

Alimentos que aumentam os níveis de estrogênio incluem todos os óleos de cozinha, exceto o óleo do coco e qualquer produto que contenha soja não-fermentado.

Mantenha-se afastado de carnes processadas, como salsicha, bacon, calabresa, carne moída, frios alimentos estes que não são inteiramente naturais.

Fique longe de gorduras trans! Esta é uma forma de gordura que é criada através do processo de hidrogenação que é adicionado em alimentos congelados para aumentar a sua vida útil na prateleira de supermercados.

Açúcar em bebidas como refrigerantes, sucos de frutas, café e frutas devem ser evitadas também.

Dieta Anti Celulite Alimentos Aprovados

Ao desenvolver o seu plano de Dieta Anti Celulite, a coisa mais importante é se concentrar em fazer isso com alimentos naturais quando possível.

Um dos maiores fatores de criação de celulite é devido ao excesso de consumo de alimentos artificiais altamente processados, ​​e essas más escolhas causam múltiplas respostas hormonais que privam o organismo dos nutrientes de que necessitamos para um maior controle de  acumulação de gordura.

Assim, sem mais delongas … aqui estão as frutas e legumes, alimentos ricos em proteínas, laticínios, carboidratos complexos e gorduras que você deve incluir na sua Dieta Anti Celulite em uma base regular …

Frutas e vegetais – Todos os tipos de frutas, maçãs, laranjas, mamão, abacate, uva, brócolis, espinafre, couve-flor, repolho, pimentão, cogumelos, cebolas, couve, pepino, e tomates.

Alimentos ricos em proteínas – salmão, bacalhau, camarão, caranguejo, lagosta, carne magra, veado, clara de ovo, frango e peito de peru (carne branca).

Queijo, iogurte, queijos duros, derivados de leite e alimentados manteiga.

Gorduras – abacate, salmão, sardinha, linhaça e óleo de linhaça, coco e azeite de oliva, nozes e manteiga de amendoim natural.

Seguindo esta dieta em pouco tempo você já sentirá resultados significativos em seu corpo, tanto no estético como também no bem estar e saúde em geral. Se esta dieta foi útil para você, compartilhe e deixe seu recado/depoimento.

Recomendados Para Você:

2 Comentários

  1. ClaraSol disse:

    Boa noite Moises .
    Sem dívida tem muitos cremes e dietas contra a celulite, e agora dietas quais prometem milagres, mas ainda não acredito que tragam lá algum tratamento eficaz, talvez se a pessoa mudar literalmente a sua alimentação e beber bastante líquidos principalmente a água ai, sim pode suavizar.Agora estes alimentos, o açúcar, refrigerantes, café e gordura, devem restringir, pois primeiro não é muito bom para a saúde e segundo para a celulite é um veneno.
    Grata por compartilhar.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    • Corpo e Saude disse:

      Olá ClaraSol.
      Muito obrigado por compartilhar sua opinião aqui no blog, e sem dúvida mudar a dieta de alimentação vai trazer um grande beneficio para o corpo, não apenas para os problemas de celulite, mas também para a saúde em geral do corpo.
      Até…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.