E-BOOK GRÁTIS!

Emagrecer de vez é um livro digital com diversas informações e dicas sobre emagrecimento que geram um resultado fantástico e comprovado.

Dieta da proteína cardapio completo

Diante de uma série de novas dietas é possível encontrar aquelas que prometem resultados rápidos, aquelas que exigem um esforço muito maior da pessoa e até mesmo dietas que eliminam de vez certo tipo de alimento, como é o caso da Dieta da Proteína. Indicada para as pessoas que desejam ganhar massa muscular ou simplesmente perder peso, essa dieta faz sucesso por conta dos seus efeitos “rápidos”, mas que requerem sacrifício.

O sacrifício da Dieta da Proteína fica por conta da diminuição de alimentos classificados como carboidratos durante as suas refeições, e em troca a pessoa aumenta a ingestão de proteínas que fornecem uma sensação muito maior de saciedade e diminuem o desejo de consumir doces. Mas vale destacar que a dieta não permite que seja excluído completamente o carboidrato do seu cardápio, pois sua ausência pode causar problemas para o organismo.

As vantagens da Dieta da Proteína

Devido ao sucesso que a dieta tem feito, é comum encontrar pessoas interessadas na mesma, mas antes de começar a realizá-la é imprescindível consultar um médico especializado para que a pessoa faça exames necessários. O interessante é que, além de ajudar no processo de emagrecimento ou fortalecimento de músculos, ela garante outros benefícios.

Dieta da proteina

Ao ingerir alimentos ricos em proteínas magras, a pessoa passa a ter uma sensação muito maior de saciedade e ainda, dependendo do alimento, a sua digestão será ainda melhor por conta dos alimentos que possuem fácil absorção. O interessante é o poder de atribuir mais energia a todo o corpo da pessoa, por isso quem faz academia ou qualquer outra atividade física acaba optando por essa dieta. Além de a mesma ter um efeito termogênico que permite acelerar o metabolismo.

O cardápio da Dieta da Proteína

O cardápio da Dieta da Proteína é um pouco rígido e para que a pessoa conquiste os efeitos que a dieta promete é necessário segui-lo à risca. Vale destacar a necessidade de consultar o seu médico para que ele monte um cardápio que siga as suas necessidades. Afinal, cada organismo possui um jeito de trabalhar e a dieta tem que seguir o modo como seu corpo reage.

Veja também:  E-book Dieta da proteína

Café da Manhã: 1 copo de 200 ml de leite desnatado e 2 colheres de sopa de whey protein no sabor de sua preferência + 2 fatias médias de queijo minas frescal light 0% de gordura + 2 fatias de presunto magro. Ou então 1 pote de 100 g de iogurte desnatado e 2 colheres de sopa de whey protein + 1 queijinho fundido light + 4 fatias de peito de peru light. Ou uma taça de mousse de morango com whey protein + 1 ovo cozido ou mexido.

Lanche da Manhã: 1 pote de 100 g de iogurte desnatado. Ou então 2 fatias médias de queijo minas frescal light 0% de gordura + 2 fatias de peito de peru. Ou uma 1 xícara de chá de café com leite desnatado e adoçante.

Almoço: 1 filé de 120 g de frango grelhado + salada mista com agrião, alface, espinafre, pepino, rabanete e brotos de feijão e alfafa à vontade. Ou então 1 filé de 120 g de filé mignon grelhado + salada verde com alface, rúcula e agrião à vontade. Ou uma salada completa: 4 colheres de sopa de atum e folhas verdes de sua preferência, à vontade.

Lanche da Tarde: 1 copo de 200 ml de leite desnatado e 2 colheres de sopa de whey protein no sabor de sua preferência. Ou 1 pote de 100 g de iogurte desnatado e 2 colheres de sopa de whey protein. Ou 1 taça de gelatina cremosa de morango com whey protein.

Jantar: Omelete (1 gema e 2 claras com 2 xícaras de chá de brócolis cozidos no vapor). Ou um filé de 200g de peixe ou 1 peito de 120 g de frango grelhado + salada de folhas verdes. Ou 1 filé de 120 g de frango grelhado + 1 prato (fundo) de sopa de creme de brócolis.

Saiba mais sobre a Dieta da proteína aqui!

Artigos relacionaso:

Shakes para emagrecer funcionam de verdade?
Não são poucos os métodos de emagrecimento encontrados por ai e, com tantas ofertas, algumas dietas ...
Dieta Jejum Intermitente
O jejum intermitente é uma das muitas formas de se alimentar para te ajudar a melhorar indicadores d...
Emagrecer de vez - Evite Frutas No Emagrecimento
Frutas podem ser vilãs no processo de emagrecimento. Quando você decide emagrecer de vez, a primeira...
Como perder peso
Perder peso. Esse talvez seja o grande dilema vivido por milhões de pessoas mundo afora. No Brasil, ...
Programa Olhares da Record entrevista Vinícius Possebon do Q48
Vinícius Possebon esteve pela segunda vez no programa olhares na TV Rcord, folou sobre o seu sistema...
Dieta do cérebro Nutrição para o cérebro
Você sabia que existe uma série de alimentos saudáveis que, além de promover diversos benefícios à s...
Como emagrecer amamentando?
Emagrecer amamentando? será que funciona? Praticamente todas as mães desejam emagrecer depois que o ...
Dieta do leite desnatado
Fazer dieta nunca é fácil. Bem na verdade, algumas são mais difíceis e outras mais fáceis, mas norma...
14 receitas paleo para café da manhã
Lista com 14 receitas paleo para café da manhã , preparamos uma super lista com recitas para facilit...
Dieta detox funciona?
Você provavelmente já ouviu falar sobre a dieta detox e todos os seus benefícios para a saúde. Mas s...
Emagrecer por que não desistir?
Um amigo meu falou que está tentando emagrecer a quase 3 anos, mas não consegue, pelo contrario toda...
Dieta Paleolítica
Já imaginou se você pudesse emagrecer ao mesmo tempo em que livra a sua saúde de doenças como o resf...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.