Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta da sopa para emagrecer

Um levantamento atual feito no Brasil revelou que mais de 40% dos brasileiros estão acima do peso, mas o que muita gente não sabe é que perder peso não é tão fácil quanto parece e o início é o pior já que os resultados demoram a aparecer e parece que todo o sacrifício que fazemos não passa de uma tremenda perda de tempo e energia.

Foi pensando nisso que uma dieta foi especialmente formulada, a dieta da sopa. A dieta da sopa foi criada por especialistas que sabem que nosso organismo necessita de nutrientes específicos para trabalhar de forma ordenada por isso mesmo a Dieta da Sopa foi pensada com alimentos que aceleram nosso metabolismo e são diuréticos, deixando assim com que ela seja realmente efetiva.

Veja também estes artigos:
[feed url=”http://saudenocorpo.com/feed/” number=”4″ ]

Dieta da Sopa

A dieta da sopa promete eliminar até 7 quilos em apenas 7 dias, no entanto para isso é preciso seguir a risca todas as regras da dieta da sopa como, por exemplo, cortar alimentos gordurosos da rotina como manteiga e óleo.

No cardápio da Dieta da Sopa frutas e legumes estão liberados e por isso você não irá passar fome, mas é importante tentar ser o mais regrado possível e comer de duas em duas horas é um dos pontos principais da dieta da sopa.

No café da manhã da dieta da sopa é possível tomar café preto e sucos podem ser ingeridos, desde que eles não tenham açúcar, pão apenas integral e no máximo duas fatias, se for muito difícil comer o pão sozinho é possível passar uma geléia light. Duas horas depois você deve ingerir uma barra de cereal light de sua preferência e que vai servir como um lanche da manhã.

No almoço você deve obrigatoriamente comer um prato da sopa que pode ser acompanhado de um suco natural como o de laranja ou abacaxi feito com água e sem açúcar. Duas horas depois a dieta da sopa ainda ordena que você coma uma fruta qualquer de sua preferência.

Para o jantar a dieta da sopa sugere mais um prato da sopa especial que também pode ser acompanhado por um suco natural de abacaxi ou laranja novamente. Duas horas depois o cardápio da dieta da sopa ainda conta com um iogurte integral de sua preferência ou duas fatias de pão integral com uma de peito de peru.

Cardápio da dieta da sopa

Para que a dieta da sopa dê certo é essencial que a sopa seja feita com os ingredientes certo, na formulada pelos especialistas a sopa tem como ingredientes 1 berinjela, 2 nabos, 2 cenouras, 1 xícara de vagem, 3 pimentões, molho de tomate, cebola, cheiro verde e salsão, pimenta branca e caldo de carne ou galinha com 0% de gordura e 1/2 repolho roxo.

A dieta da sopa ainda pode ser acompanhada de exercícios físicos e acelerar ainda mais e fazer com que você seque mais, por isso se você perceber que seu corpo responde bem a uma hora de caminhada ou 40 minutos de outros exercícios aeróbicos, invista neles. lembre-se também de se hidratar com pelo menos dois litros de água por dia.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.