Scroll Top

Receba 5 livros GRATUITOS por e-mail:

Dieta DASH para perda de peso

Treinamento Código Emagrecer de Vez
Ao invés de seguir e perder tempo no dia a dia com os métodos que não são eficientes, você deve utilizar um método testado e aprovado por várias pessoas que conseguem obter resultados profissionais em emagrecimento, sem ter que passar fome, fazer exercicios loucos ou outras balelas. Para isto, recomendo que conheça o treinamento de 3 fases chamado Código Emagrecer de Vez (Acesse a Página Oficial) do Rodrigo Polesso. Esse é um treinamento de fases essenciais para o emagrecimento definitivo, mostrando passo a passo, qual a forma correta para perder barriga de forma definitiva e saudável.

Em primeiro plano, você já conhece a dieta DASH e os seus diferenciais? A Dieta DASH nada mais é do que uma dieta que foi desenvolvida com o intuito de acabar com uma das doenças que mais assombram os indivíduos nos dias de hoje: a hipertensão. Mas, por outro lado, a dieta DASH também conta com uma série de benefícios para você que quer garantir a própria perda de peso. Por conta disso, nesse artigo você vai conferir um pouco mais sobre como se torna possível garantir a perda de peso com o auxílio dessa dieta.

A dieta DASH, por mais que não tenha sido desenvolvida com o intuito de promover a perda de peso, pode ser utilizada pelos indivíduos que querem garantir o emagrecimento para si mesmo de uma forma saudável.

Assim, a perda de peso com a dieta DASH se torna possível principalmente pelo fato de que ela faz com que você abandone alguns dos principais componentes que facilitam o acúmulo de gordura, como é o caso do sódio, do sal, gordura satura e açúcar.

dieta

dieta

A perda de peso com a dieta DASH exige que o indivíduo em questão siga a dieta e as recomendações exigidas pela mesma. No que diz respeito as recomendações do consumo de frutas, verduras e vegetais, são 8 a 10 porções por dia desses alimentos não só para a melhora da saúde como também para promover a perda de peso.

A substituição de alimentos gordurosos, congelados e industrializados por uma alimentação mais saudável também é o motivo pelo qual se torna possível a perda de peso. Além disso, para promover a perda de peso, devemos deixar de lado as carnes ricas em gordura, principalmente a carne vermelha. Na dieta DASH, essa carne está totalmente fora, enquanto ela é substituída por carnes como o frango e o peixe, carnes magras e que no caso, auxiliam na perda de peso.

A perda de peso também é relacionada com a retirada de açúcar e sal da dieta, uma das principais características da DASH. Além disso, a substituição de alimentos normais por alimentos lights e integrais é também um dos motivos pelos quais essa dieta promove mudanças bem significativas na perda de peso do indivíduo.

A inclusão de gorduras do bem e óleos é também uma das principais recomendações da dieta DASH, promovendo também a perda de peso.

Assim, as características e recomendações da dieta DASH muito se relacionam com a perda de peso, motivo pelo qual indivíduos normais que realizam essa dieta podem não só melhorar a alimentação e prevenir contra as doenças, como pode também garantir a perda de peso.

A perda de peso por meio da dieta DASH pode ser bem significativa: a perda de peso pode chegar a até 2 quilos por semana, sem que o indivíduo passe fome. Por conta disso, a perda de peso é totalmente garantida por meio da dieta DASH.

E se o indivíduo quiser garantir uma perda de peso ainda mais expressiva, nada melhor do que conciliar a dieta DASH com a realização de atividades físicas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.