Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta detox 1 semana

A dieta detox, como o próprio nome já diz, nada mais é do que uma dieta desintoxicante pela qual se torna possível perder muitos quilos, tirando as toxinas do corpo e acabando com o inchaço do seu corpo. A dieta detox é uma dieta totalmente eficaz tanto para o bem estar do corpo, esteticamente falando, como também faz um bem sem igual para a sua própria saúde.

Sendo assim, o que você ainda está esperando para conhecer um pouco mais sobre a dieta detox? Ela pode ser realizada dentro do período de apenas uma semana, e você pode conseguir perder até três quilos em apenas sete dias! Não é perfeito? Conheça um pouco mais sobre a dieta detox, uma das melhores para a saúde do seu corpo e da sua mente!

A dieta detox é ideal não só para garantir que você finalmente perca aqueles quilinhos a mais que se acumularam com o passar dos anos, mas ela é também uma dieta que está sempre levando em consideração a própria saúde do indivíduo. O principal intuito dessa dieta, então, é desintoxicar o seu corpo, emagrecer sem muitos sacrifícios, acabar com as toxinas e, ainda, recuperar todas as energias perdidas.

Dieta detox 1 semana

Dieta detox 1 semana

Sendo assim, em apenas uma semana de dieta detox você vai ver a sua saúde mudar de uma forma incrível, afinal, é por meio dela que você notará uma série de mudanças altamente positivas não só na saúde do seu corpo, como também na sua própria saúde emocional.

Nos primeiros dois dias dessa semana intensa de dieta detox para perder peso, você vai contar com um processo que é como uma digestão de forma prolongada: nessas primeiras 48 horas, só os líquidos são aceitos na sua alimentação. Porém, não precisa se preocupar, já que, comendo com intervalos de duas em duas horas, você não irá passar fome.

Primeiros dois dias

Como já falamos anteriormente, nos primeiros dois dias é ideal que o indivíduo mantenha a dieta unicamente tomando líquidos. Assim, entre os líquidos que são recomendados para essa fase, destacamos os chás e sucos desintoxicantes, que fazem parte da dieta detox.

Entre os sucos, destacamos sucos de abacaxi, laranja, acerola, maçã, limão, cenoura, mamão e muito mais. Além disso, as sopas também são essenciais nessa fase e devem compor as refeições do almoço e da janta. No almoço, um prato de sopa de legumes ou de abóbora com gengibre pode ser uma ótima opção.

Próximos cinco dias – dieta detox

Já nos próximos dias, devemos destacar que “o pior já passou”. Ao invés de apenas 1000 calorias, você já pode consumir entre 1100 e 1200 calorias, e finalmente adicionar as comidas normais. É nesse momento que você perde mais de dois quilos em apenas cinco dias.

Entre as opções da dieta detox, nesse momento devemos destacar que os sucos continuam fazendo parte da dieta, porém, dividem espaço com outras refeições normais. Lembre-se de que a dieta detox conta com alimentos saudáveis para manter a sua saúde em dia.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.