Dieta detox 10 dias

Nos dias de hoje, muitos são os indivíduos que tentam garantir o próprio emagrecimento saudável das mais variadas formas. E é por meio de dietas que considerem também a própria saúde do indivíduo que os resultados realmente são destacáveis. Por conta disso, nesse artigo você vai conhecer um pouco mais sobre a dieta detox, e como é possível perder pelo menos cinco quilos com apenas 10 dias de dieta!

Em primeiro plano, devemos destacar que a dieta detox 10 dias é uma dieta que tem como principal intuito cuidar da própria saúde do indivíduo. Sendo assim ela, a dieta tem como objetivo eliminar as toxinas que estão presentes em nosso organismo pelos mais variados motivos: seja pela alimentação com grande presença de gorduras, ou até mesmo pela falta de sono adequado, pelo estresse e por outros motivos que abalam não só a saúde da nossa mente, como também a nossa saúde corporal.

Artigos relacionados  Alimentos ricos em fibras e a função das fibras em nosso corpo

Assim, a dieta detox é uma dieta que tem como principal intuito lhe proporcionar uma rotina bacana, composta por alimentos ricos em nutriente e extremamente saudáveis, ao mesmo tempo em que a dieta detox é deliciosa e faz você perder muitos quilos. Dependendo da sua dedicação, do seu sono, da prática de atividades físicas e da rapidez do seu metabolismo, é possível perder até um quilo por dia com a dieta detox 10 dias. Porém, só a prática da dieta detox já pode ser responsável por um resultado bem bacana de cerca de cinco quilos a cada 10 dias de dieta.

dieta detox 10 dias

dieta detox 10 dias

A dieta detox 10 dias deve começar com três dias em que somente os líquidos são permitidos. Sendo assim, nessa fase, o indivíduo só deve consumir sucos naturais, chás desintoxicantes e as sopas nas principais refeições, no caso, no almoço e na janta. Porém, não pense que você irá passar fome: para que a dieta detox seja não só saudável, como também bem confortável de ser realizada, o indivíduo faz refeições a cada duas horas para manter o estômago sempre bem cheinho.

Artigos relacionados  Beneficíos da dieta dash para a Saúde

Nos próximos 7 dias, ou seja, na semana em que se segue após esses primeiros dias de desintoxicação unicamente por meio de líquidos, a alimentação volta ao normal, porém, o indivíduo continua comendo a cada duas ou três horas. Nessa fase, grande parte dos alimentos (desde que saudáveis) são permitidos, porém, a restrição calórica deve ser seguida de forma correta: devem ser consumidas, por dia, entre 1.100 e 1.200 calorias.

No que diz respeito aos alimentos que estão permitidos nessa fase, devemos destacar alguns: iogurtes naturais, biscoitos integrais, muitas frutas e legumes, peito de peru, sardinha light e outros. E no que se refere aos sucos, ou melhor, à parte mais importante da dieta detox, devemos destacar que eles estão em peso na dieta do indivíduo nos seus mais variados sabores para que você não enjoe dos mesmos durante os 10 dias de dieta detox: são sucos de abacaxi, limão, acerola, maçã, gengibre e muito mais.

Artigos relacionados  Receitas low carb – frango

Agora que você já conhece a dieta detox 10 dias, não perca mais tempo e comece-a o quanto antes!

Acesso a dieta detox qui!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.