Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta detox 2 dias

O verão está chegando e, muitas vezes, fica impossível resistir às tentações de ingerir comidas gordurosas, com muito açúcar ou aditivos químicos, que estão presentes nos produtos industrializados e acabam com a saúde. Mas, afinal, quem resiste a um chocolate durante a TPM, certo? Mas não precisar se desesperar e nem desistir de entrar naqueles shorts que não fecham mais. Depois de exagerar em algumas refeições, a melhor solução é apostar em uma dieta detox, que irá limpar o organismo de todas as impurezas que foram se acumulando com essas comidas cheias de gordura e açúcar, melhorando sua saúde e, consequentemente, ajudando você a perder peso.

Quando o corpo está intoxicado, o cabelo fica opaco, a pele se torna oleosa e pode apresentar acne e as unhas se tornam quebradiças. Além disso, a pessoa pode deixar de sentir fome pela manhã, ter um gosto amargo na boca logo após acordar, sentir o corpo inchado, ter dores de cabeça, tontura, gases, não conseguir emagrecer mesmo comendo pouco, apresentar queda na libido, memória ruim e não conseguir se concentrar direito. Se você está com esses sintomas é hora de começar a se mexer e seguir uma dieta detox para melhorar a saúde e devolver o equilíbrio ao corpo.

Confira a dieta detox líquida

Para quem tem pressa em perder peso e quer mostrar uma silhueta mais enxuta em apenas dois dias, uma dieta detox que pode ser seguida é a dieta líquida. Com ela, você pode perder até um quilo em apenas dois dias! Essa não é a dieta detox mais fácil de ser seguida, pois, se já não é fácil cortar alimentos do nosso consumo, ingerir apenas líquidos não é um trabalho exatamente simples, mas pode ser feito e valerá a pena. Porém, é importante que a dieta detox seja acompanhada de exercícios para que o resultado desejado seja obtido e, principalmente, mantido depois.

Veja a Dieta Detox aqui!

Dieta detox 2 dias

Dieta detox 2 dias

Veja a Dieta Detox aqui!

No café da manhã você pode consumir um copo de iogurte, ou leite, desnatado batido com duas porções de frutas (uma porção do grupo vermelho ou laranja e uma porção do grupo roxo) e duas colheres de sopa de aveia ou granola. O lanche da manhã será um copo de suco ou mingau com duas porções de frutas (uma porção do grupo verde e uma do grupo branco).

No almoço e no jantar você pode consumir duas conchas de sopa batida. O lanche da tarde da dieta detox é um copo de iogurte, ou leite, desnatado ou duas colheres de sopa de leite em pó ou albumina (um suplemento nutricional de proteína) batido com uma porção de frutas (de qualquer grupo) e um frasco de leite fermentado, como Yakult. A ceia é um copo de iogurte desnatado ou de iogurte light de frutas. Esse cardápio deverá ser repetido no segundo dia para concluir esta dieta detox, que irá ajudar tanto na sua saúde, quanto na sua aparência.

Tabela de cores para escolher os ingredientes da dieta detox:

Vermelho e laranja: ameixas, abacaxi, acerola, caju, caqui, cereja, damasco, laranja, goiaba vermelha, mamão, melancia, morango, nectarina, pêssego, uva vermelha.

Roxo: Frutas: ameixa-preta, amora, figo, framboesa, jabuticaba e uva roxa.

Verde: uva verde, kiwi, maçã verde e melão.

Branco: banana, cacau, maçã, pera e pinha.

Veja a Dieta Detox aqui!

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.