Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1479512799
Vida do cache: 1480808799
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta detox 5 dias

Nova febre entre as celebridades a Dieta detox promete limpar o organismo e, ainda, lhe ajudar a emagrecer de forma rápida em eficaz, tudo isso, claro, pensando sempre na sua saúde e bem estar.

A dieta detox tem por objetivo ajudar você a restauração o equilíbrio do seu corpo e organismo fazendo com que melhorando a sua saúde você também consiga eliminar gordura e, assim, perder peso em medida, tudo isso em apenas cinco dias.

O que é a Dieta Detox, e ela serve pra mim?

Uma das mais plurais dentro do universo das dietas, a Dieta Detox pode ser feita sem restrições por qualquer pessoa e tem por objetivo livrar seu corpo de todas as toxinas presentes no seu organismo e que são fruto de uma má alimentação e, até mesmo, de hábitos pessoas. Por exemplo, com a Dieta Detox você consegue se livrar de modo eficiente das toxinas absorvidas pelo organismo de um fumante ou de quem se expõe ao sol e poluição, mas também serve para se livrar de agrotóxicos que chegam a nossa mesa através dos produtos não orgânicos, assim como excesso de sódio, gordura trans, açúcar, sal, lactose, entre outros.

dieta detox 5 dias

dieta detox 5 dias

A Dieta Detox consiste em cortar alguns desses alimentos e inserir em nosso cardápio outros que têm como principal função a de limpar o organismo, fazendo com que possamos eliminar tudo que nos faz mal e consequentemente nos adoece. Os chá e sucos são grandes aliados para quem pratica a Dieta Detox, além de fazerem muito bem à saúde eles também são ideais para acelerar o metabolismo e, consequentemente, fazer com que possamos perder líquido e gordura.

Também entre os alimentos consumidos durante a Dieta Detox estão os ricos em fibras e aqueles que melhoram nossa digestão. Entre os restritos estão os alimentos ricos em lactose e glúten, eles não devem ser cortados, mas consumidos em quantidades moderadas e em suas versões mais leves e lights, isso porque sua composição branca, no caso do pão e massas e integral, no caso de leite e iogurtes, são os responsáveis por incharem e estufarem nosso corpo. Por terem uma digestão muito lenta, acabam acarretando em uma inflamação no organismo que nos fará ter dificuldade em perder peso, gordura e, consequentemente, medida.

Já na questão de saúde, a Dieta Detox melhora os sintomas presentes em organismos desequilibrados como pele opaca, cansaço, sonolência, excesso de peso, acúmulo de líquidos e, também, resistência baixa.

O cardápio de 5 dias da Dieta Detox

É possível perder quase oito quilos em cinco dias de dieta, isso porque os alimentos termogênicos presentes no cardápio aceleram o metabolismo e nos fazem perder gordura acumulada. O aumento na ingestão de frutas e legumes purificam as células e, ainda, ajudam muito na digestão.

Ao acordar, o ideal é consumir chá verde, infusão de limão com gengibre e, até mesmo, chá de dente de leão. Logo depois no café da manhã, pão sem glúten com azeite e suco verde ajudam a acelerar o metabolismo, assim como uma fatia de mamão ou abacaxi, que vão auxiliar na digestão. No almoço, legumes grelhados, verduras cruas e peixe são os ideais para limpar o organismo. No café da tarde, fruta e sucos ajudam a manter a linha e, no jantar, wraps ou saladas são os mais indicados.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.