E-BOOK GRÁTIS!

Emagrecer de vez é um livro digital com diversas informações e dicas sobre emagrecimento que geram um resultado fantástico e comprovado.

Dieta detox cardapio

Hoje em dia, emagrecer virou uma obsessão para muita gente. Não é de surpreender, pois a oferta de alimentos gordurosos nunca foi tão grande, por todos os lados: frituras, doces, refrigerantes, doces, álcool. O resultado todo mundo já conhece: preguiça, pele e cabelos sem vida, flacidez, sem falar naquela barriguinha.

Assim, o que não falta são dietas milagrosas que prometem resultados incríveis num espaço de tempo mais inacreditável ainda. Nessas horas é que é preciso estar atenta para não cair no conto do vigário e acabar entrando numa dieta que só vai enfraquecer a saúde do seu organismo, causando perda excessiva de líquidos.

A alternativa é desintoxicar através de uma boa dieta detox: tirar o que é ruim e do corpo, substituindo pelo que faz bem e dá saúde. O nosso corpo diariamente se livra de substâncias nocivas, mas às vezes ele não dá conta; por isso, não custa dar uma forcinha com a dieta detox.

dieta detox

dieta detox

A dieta detox tem esse objetivo: você se livra do que o corpo não precisa, enquanto ingere alimentos que vão te deixar mais bonita e disposta. Não é milagre, é nutrição com saúde: a dieta detox.

Nos primeiros dois dias da dieta detox você só vai ingerir líquidos — é a dieta líquida —, e sua carga calórica diária não deve passar de 1000 calorias por dia. Mas não se preocupe: na dieta detox, você vai se alimentar de duas em duas horas, não vai passar fome.

Seguindo a dieta detox, de manhã, ao acordar, você vai tomar 1 copo (200 ml) de água com suco de 1/2 limão sem açúcar. 30 minutos depois, no café, pode tomar suco batido no liquidificador para faxina geral (1 banana média batida com suco de 2 laranjas, 1 fatia média de mamão, 1 col. (sopa) de linhaça e 1 copo (200 ml) de água filtrada sem açúcar ou adoçante) ou um shake para deixar seu intestino feliz (1 copo grande (250 ml) de leite de soja light batido com 3 ameixas secas, 1 fatia média de mamão, 1/2 maçã com casca e 1 col. (sopa) de aveia em focos sem açúcar ou adoçante).

Duas horas depois, é hora de mais um lanchinho, e novamente você tem mais duas opções: suco desintoxicante (1 folha de couve-manteiga batida com suco de 1 limão, 1 fatia média de abacaxi, 1 copo (200 ml) de água e 1 lasca de gengibre sem açúcar ou adoçante) ou suco energizante (1 xícara (chá) de melancia batida com 1 copo grande (250 ml) de água de coco, suco de 1 limão e 6 folhas de hortelã sem açúcar ou adoçante). E para fechar a manhã, antes do almoço, uma xícara de chá de capim-limão.
No almoço, a refeição continua leve e líquida: 1 prato fundo de sopa-creme de legumes e quinua ou 1 prato fundo de sopa-creme de abóbora e gengibre. Depois, à tarde, mais um lanchinho: 1 copo grande (250 ml) de suco de acerola batido com morango sem açúcar ou adoçante ou 1 copo (200 ml) de suco de maçã natural com gotas de limão sem açúcar ou adoçante. No meio da tarde, 1 xícara de chá de hibisco com cravo.

Fechando a tarde, mais duas opções: suco bronzeador (1 cenoura com casca batida com 1/4 de copo (50 ml) de suco de maracujá concentrado, 1 fatia média de abacaxi, 1 col. (sopa) de quinua em focos, 1 pitada de canela em pó e 1 copo (200 ml) de água filtrada sem açúcar ou adoçante) ou suco diurético (1 copo grande (250 ml) de chá verde gelado batido no liquidificador com 1 fatia grossa de melão, 1 maçã com casca, suco de 1 limão e 3 folhas de capim-limão fresco filtrada sem açúcar ou adoçante).

No jantar, 1 prato fundo de sopa-creme mix de legumes ou 1 prato fundo

Super Dieta Detox

Super Dieta Detox

de sopa-creme mandioquinha e agrião. E na ceia, 1 copo (200 ml) de água de coco ou 1 copo (200 ml) de suco light à base de soja.

Ufa. Lembre-se, você deve seguir esta dieta detox nos dois primeiros dias e poderá emagrecer até um quilo.

Nos cinco dias seguintes da dieta detox, você volta a ingerir alimentos sólidos, a meta agora é emagrecer mais 2 quilos! Saúde 5 vezes.

Tome 1 copo (200 ml) de água com suco de 1/2 limão sem açúcar quando acordar. No café da manhã (30 minutos depois), você tem 3 opções: 1 copo grande (250 ml) de suco de abacaxi batido com hortelã + 1 fatia de pão integral light com 2 fatias de peito de peru, 2 rodelas de tomate cobertas com 1 fio de azeite extra virgem; 1 pote de iogurte light com 1 fatia fina de mamão picada e 3 col. (sopa) de mix de fibras (farinha de linhaça, quinoa em focos e aveia); ou 1 xícara de chá verde + 4 biscoitos integrais com gergelim e 1 queijinho fundido (tipo Polenguinho Light).

No lance da manhã, novamente 3 opções: 4 ameixas secas + 2 nozes; 1 fatia média de abacaxi (ou 1 fatia média de melão) com raspas de casca de limão; ou 1 copo grande (250 ml) de suco de melancia batido com gengibre. Depois, 1 xícara de chá de hibisco com canela para fechar essa primeira etapa do dia.

No almoço é a vez de 1 prato (sobremesa) de folhas verdes (alface, rúcula), 1 col. (sopa) de cenoura ralada e 1 col. (sopa) de beterraba ralada com orégano, limão, 1 fio de azeite e pouco sal + 3 col. (sopa) de arroz integral com salsinha + 4 col. (sopa) de estrogonofe de frango com creme de leite light (ou 1 filé médio de peito de frango grelhado coberto com cogumelo refogado) + 1 taça grande de gelatina diet ; ou 1 tomate recheado com tabule de quinoa (ou salada de folhas verdes, rabanete e tomate à vontade com limão, 1 fio de azeite e pouco sal) + 3 col. (sopa) de arroz integral (ou arroz 7 cereais) + 1 filé médio de salmão assado com pimentão, cebola e tomate + 1/2 prato (sobremesa) de legumes cozidos no vapor + 4 morangos (ou 1 maçã); ou 1 prato (sobremesa) de folhas verdes com 2 bastões de kani kama desfiados, 5 tiras finas de manga, 1 tomate e 1/4 de pepino japonês com molho oriental (limão, shoyu light e 1 fio de azeite) + omelete com abobrinha (feita com 1 gema, 2 claras e abobrinha ralada) + 2 pegadores de macarrão integral ao sugo + 1 taça pequena de manjar de coco light com calda de ameixa.

À tarde, uma xícara de chá de erva-doce. Depois, no lanche, 1 pote de iogurte light com mamão picado; ou 1 banana assada e polvilhada com canela; ou 1 barra de cereais integrais light + 1 fruta (maçã, pera ou pêssego). No finzinho da tarde, 1 xícara de chá de casca de abacaxi, 1 lasca de gengibre e especiarias (cravo, canela e anis-estrelado).

Para o jantar, 1 prato (mesa) de folhas verdes com 2 nozinhos de mussarela de búfala, 2 tomates secos, 4 col. (sopa) de frango desfiado, 1 col. (sopa) de croûton integral e 4 col. (sopa) de molho de iogurte desnatado com manjericão; ou 1 prato (mesa) de folhas verdes variadas com 2 col. (sopa) de abacaxi em cubos, 3 fatias de peito de peru em tiras, 1 col. (sopa) de cenoura ralada e 1 col. (sopa) de semente de girassol tostada sem sal e vinagre balsâmico; ou 1 prato (sobremesa) de folhas verdes (alface, rúcula, agrião), 1 lata de atum light, 1 tomate e 1/4 de pimentão amarelo com cebola, salsinha e 4 col. (sopa) de molho de iogurte desnatado com ervas. Na ceia, mais 3 opções: 2 castanhas-do-pará (ou 5 castanhas de caju); 1 potinho de leite fermentado (tipo Yakult) + 3 ameixas secas; 4 damascos secos + 1 xícara de chá de camomila.

Siga a dieta detox e desfrute de um corpo mais bonito e com mais saúde.

Artigos relacionaso:

Fator da Perda de Peso - Evite Comidas e Bebidas “Diet”
Na tentativa de encontrar algo que represente um fator da perda de peso, muitas pessoas procuram alt...
Emagrecimento: como acelerar o metabolismo e obter resultados mais rápidos
Emagrecer alguns quilinhos é o desejo de muitos brasileiros que estão insatisfeitos com seus corpos....
O que é Dieta Paleo? Dieta Paleolítica
Atualmente é a queridinha de atrizes famosas americanas e vem ganhando destaque das pessoas aqui no ...
Livro Virtual Queima de 48 horas
O livro Virtual Queima de 48 horas é focado no emagrecimento que é a palavra do momento no mundo int...
Receitas low carb – paleo
Receitas low carb – paleo - A dieta paleo, apesar de controversa, apresenta diversos benefícios à sa...
Sua Genética Está Te Mantendo Gordo?
Infelizmente muitas pessoas acreditam que estão acima do peso simplesmente por causa da genética. Ma...
Emagrecer de vez - Café da manha receita
Existem várias receitas na internet para emagrecer, mas a maioria dos artigos mostra sempre as mesma...
Receitas de suco verde, a febre do momento
Hoje em dia virou febre receitas do conhecido suco verde isso por que é um suco feito à base de frut...
3 dicas para voltar a vestir sua calça que não servia mais
Sabe aquela calça favorita que não entra mais? Ou então aquele vestido, short, bermuda que não serve...
16 maneiras de perder peso rapidamente
Você se olha no espelho e não fica satisfeito com a imagem que vê refletida e chega à conclusão de q...
O cardápio da Anitta para definir seu corpo
Os cardápios das dietas e os exercícios físicos praticados pelos famosos sempre foram procurados pel...
Dieta para perder gordura abdominal
A maioria das pessoas sofre com problemas de sobrepeso, e muitas são as dietas que existem por aí. M...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.