Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta detox cardapio

Hoje em dia, emagrecer virou uma obsessão para muita gente. Não é de surpreender, pois a oferta de alimentos gordurosos nunca foi tão grande, por todos os lados: frituras, doces, refrigerantes, doces, álcool. O resultado todo mundo já conhece: preguiça, pele e cabelos sem vida, flacidez, sem falar naquela barriguinha.

Assim, o que não falta são dietas milagrosas que prometem resultados incríveis num espaço de tempo mais inacreditável ainda. Nessas horas é que é preciso estar atenta para não cair no conto do vigário e acabar entrando numa dieta que só vai enfraquecer a saúde do seu organismo, causando perda excessiva de líquidos.

A alternativa é desintoxicar através de uma boa dieta detox: tirar o que é ruim e do corpo, substituindo pelo que faz bem e dá saúde. O nosso corpo diariamente se livra de substâncias nocivas, mas às vezes ele não dá conta; por isso, não custa dar uma forcinha com a dieta detox.

dieta detox

dieta detox

A dieta detox tem esse objetivo: você se livra do que o corpo não precisa, enquanto ingere alimentos que vão te deixar mais bonita e disposta. Não é milagre, é nutrição com saúde: a dieta detox.

Nos primeiros dois dias da dieta detox você só vai ingerir líquidos — é a dieta líquida —, e sua carga calórica diária não deve passar de 1000 calorias por dia. Mas não se preocupe: na dieta detox, você vai se alimentar de duas em duas horas, não vai passar fome.

Seguindo a dieta detox, de manhã, ao acordar, você vai tomar 1 copo (200 ml) de água com suco de 1/2 limão sem açúcar. 30 minutos depois, no café, pode tomar suco batido no liquidificador para faxina geral (1 banana média batida com suco de 2 laranjas, 1 fatia média de mamão, 1 col. (sopa) de linhaça e 1 copo (200 ml) de água filtrada sem açúcar ou adoçante) ou um shake para deixar seu intestino feliz (1 copo grande (250 ml) de leite de soja light batido com 3 ameixas secas, 1 fatia média de mamão, 1/2 maçã com casca e 1 col. (sopa) de aveia em focos sem açúcar ou adoçante).

Duas horas depois, é hora de mais um lanchinho, e novamente você tem mais duas opções: suco desintoxicante (1 folha de couve-manteiga batida com suco de 1 limão, 1 fatia média de abacaxi, 1 copo (200 ml) de água e 1 lasca de gengibre sem açúcar ou adoçante) ou suco energizante (1 xícara (chá) de melancia batida com 1 copo grande (250 ml) de água de coco, suco de 1 limão e 6 folhas de hortelã sem açúcar ou adoçante). E para fechar a manhã, antes do almoço, uma xícara de chá de capim-limão.
No almoço, a refeição continua leve e líquida: 1 prato fundo de sopa-creme de legumes e quinua ou 1 prato fundo de sopa-creme de abóbora e gengibre. Depois, à tarde, mais um lanchinho: 1 copo grande (250 ml) de suco de acerola batido com morango sem açúcar ou adoçante ou 1 copo (200 ml) de suco de maçã natural com gotas de limão sem açúcar ou adoçante. No meio da tarde, 1 xícara de chá de hibisco com cravo.

Fechando a tarde, mais duas opções: suco bronzeador (1 cenoura com casca batida com 1/4 de copo (50 ml) de suco de maracujá concentrado, 1 fatia média de abacaxi, 1 col. (sopa) de quinua em focos, 1 pitada de canela em pó e 1 copo (200 ml) de água filtrada sem açúcar ou adoçante) ou suco diurético (1 copo grande (250 ml) de chá verde gelado batido no liquidificador com 1 fatia grossa de melão, 1 maçã com casca, suco de 1 limão e 3 folhas de capim-limão fresco filtrada sem açúcar ou adoçante).

No jantar, 1 prato fundo de sopa-creme mix de legumes ou 1 prato fundo

Super Dieta Detox

Super Dieta Detox

de sopa-creme mandioquinha e agrião. E na ceia, 1 copo (200 ml) de água de coco ou 1 copo (200 ml) de suco light à base de soja.

Ufa. Lembre-se, você deve seguir esta dieta detox nos dois primeiros dias e poderá emagrecer até um quilo.

Nos cinco dias seguintes da dieta detox, você volta a ingerir alimentos sólidos, a meta agora é emagrecer mais 2 quilos! Saúde 5 vezes.

Tome 1 copo (200 ml) de água com suco de 1/2 limão sem açúcar quando acordar. No café da manhã (30 minutos depois), você tem 3 opções: 1 copo grande (250 ml) de suco de abacaxi batido com hortelã + 1 fatia de pão integral light com 2 fatias de peito de peru, 2 rodelas de tomate cobertas com 1 fio de azeite extra virgem; 1 pote de iogurte light com 1 fatia fina de mamão picada e 3 col. (sopa) de mix de fibras (farinha de linhaça, quinoa em focos e aveia); ou 1 xícara de chá verde + 4 biscoitos integrais com gergelim e 1 queijinho fundido (tipo Polenguinho Light).

No lance da manhã, novamente 3 opções: 4 ameixas secas + 2 nozes; 1 fatia média de abacaxi (ou 1 fatia média de melão) com raspas de casca de limão; ou 1 copo grande (250 ml) de suco de melancia batido com gengibre. Depois, 1 xícara de chá de hibisco com canela para fechar essa primeira etapa do dia.

No almoço é a vez de 1 prato (sobremesa) de folhas verdes (alface, rúcula), 1 col. (sopa) de cenoura ralada e 1 col. (sopa) de beterraba ralada com orégano, limão, 1 fio de azeite e pouco sal + 3 col. (sopa) de arroz integral com salsinha + 4 col. (sopa) de estrogonofe de frango com creme de leite light (ou 1 filé médio de peito de frango grelhado coberto com cogumelo refogado) + 1 taça grande de gelatina diet ; ou 1 tomate recheado com tabule de quinoa (ou salada de folhas verdes, rabanete e tomate à vontade com limão, 1 fio de azeite e pouco sal) + 3 col. (sopa) de arroz integral (ou arroz 7 cereais) + 1 filé médio de salmão assado com pimentão, cebola e tomate + 1/2 prato (sobremesa) de legumes cozidos no vapor + 4 morangos (ou 1 maçã); ou 1 prato (sobremesa) de folhas verdes com 2 bastões de kani kama desfiados, 5 tiras finas de manga, 1 tomate e 1/4 de pepino japonês com molho oriental (limão, shoyu light e 1 fio de azeite) + omelete com abobrinha (feita com 1 gema, 2 claras e abobrinha ralada) + 2 pegadores de macarrão integral ao sugo + 1 taça pequena de manjar de coco light com calda de ameixa.

À tarde, uma xícara de chá de erva-doce. Depois, no lanche, 1 pote de iogurte light com mamão picado; ou 1 banana assada e polvilhada com canela; ou 1 barra de cereais integrais light + 1 fruta (maçã, pera ou pêssego). No finzinho da tarde, 1 xícara de chá de casca de abacaxi, 1 lasca de gengibre e especiarias (cravo, canela e anis-estrelado).

Para o jantar, 1 prato (mesa) de folhas verdes com 2 nozinhos de mussarela de búfala, 2 tomates secos, 4 col. (sopa) de frango desfiado, 1 col. (sopa) de croûton integral e 4 col. (sopa) de molho de iogurte desnatado com manjericão; ou 1 prato (mesa) de folhas verdes variadas com 2 col. (sopa) de abacaxi em cubos, 3 fatias de peito de peru em tiras, 1 col. (sopa) de cenoura ralada e 1 col. (sopa) de semente de girassol tostada sem sal e vinagre balsâmico; ou 1 prato (sobremesa) de folhas verdes (alface, rúcula, agrião), 1 lata de atum light, 1 tomate e 1/4 de pimentão amarelo com cebola, salsinha e 4 col. (sopa) de molho de iogurte desnatado com ervas. Na ceia, mais 3 opções: 2 castanhas-do-pará (ou 5 castanhas de caju); 1 potinho de leite fermentado (tipo Yakult) + 3 ameixas secas; 4 damascos secos + 1 xícara de chá de camomila.

Siga a dieta detox e desfrute de um corpo mais bonito e com mais saúde.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.