Dieta detox de 3 dias

A dieta detox é a melhor forma para limpar o organismo de todas as impurezas e toxinas provenientes dos alimentos industrializados que contêm produtos químicos e substâncias que fazem mal à saúde. Fazendo essa “faxina” no corpo, é claro que os quilinhos a mais vão embora, assim como o inchaço na barriga que tanto incomoda, o mau humor e o cansaço.Já no primeiro dia de dieta detox é possível notar a diferença, tanto na aparência, como na saúde e na disposição.

Como a dieta detox funciona e como ela melhora a saúde

A dieta detox conta com produtos orgânicos, sem nada de conservantes. As comidas que a pessoa que segue essa dieta irá consumir são feitas no mesmo dia, com produtos frescos, dando prioridade aos ingredientes funcionais, que vão trazer benefícios à saúde. Os alimentos que passam longe da dieta detox são os congelados, carne vermelha, glúten, açúcar, embutidos, frituras, álcool e excesso de sal.

A dieta detox de três dias para você mandar os quilinhos a mais pra longe

Para você que está sentindo a necessidade de limpar o organismo e de perder peso, principalmente na região abdominal, pois a dieta detox tira essa sensação de inchaço na barriga, uma sugestão é este cardápio preparado para uma dieta de três dias. Você pode seguir uma dieta detox por 21 a 30 dias e, com um mês de desintoxicação, você poderá perder até 7kg, mas a dieta não deve passar disso para não comprometer sua saúde.

No primeiro dia de dieta detox, o seu café da manhã será um suco verde e, uma hora depois, meio mamão papaia, três amêndoas e uma xícara de chá verde batido com limonada suíça. O almoço será uma salada mix de folhas verdes com rúcula, agrião, alface e alface roxa com tomate cereja e um tipo de semente, que pode ser linhaça, (tempere com molho de ervas, bata azeite, salsa, cebolinha, tomilho, limão e um pouquinho de água no liquidificador e passe pela peneira) e um hambúrguer de quinoa com legumes no vapor. Já o lanche será uma porção de fruta, que pode ser uma maçã assada no forno com ameixa e, no jantar, uma sopa de palmito fresco.

dieta detox 2 dias

No segundo dia, o café da manhã também começa com suco verde e uma hora depois uma banana, uma colher de sopa de agave (substituto do açúcar), uma colher de sopa de granola sem glúten. No almoço, uma salada de chicória com figo fresco e lasanha de berinjela. No lanche da tarde, uma minipizza de tofu sem glúten (a cobertura tem tofu amassado, tomate cereja picado e uma colher de sopa de molho de tomate com mix de ervas). Para o jantar, uma sopa de abobrinha com raspas de limão siciliano.

No último dia de dieta detox o café da manhã, terá um suco verde e, uma hora, depois uma fatia de melão e três castanhas-do-pará. O almoço contará com salada de alface roxa com brócolis, couve-flor (ralados e crus) e meia maçã verde ralada, regada com azeite e limão e duas colheres de servir de quinoa cozida com shitake refogado. O lanche será pera em compota e o jantar será sopa de brócolis.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.