Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta detox – dieta para emagrecer

Nos dias de hoje, emagrecer não remete só ao bem estar do corpo, como também da própria mente. E é também pela prevenção de doenças e bem estar tanto físico quanto emocional que muitas são as mulheres que não vivem sem uma dieta.

Porém, dentre tantas dietas, é realmente complicado escolher uma só, não é mesmo? Por conta disso, neste artigo você vai conhecer um pouco mais sobre a Dieta Detox que, além de lhe ajudar a emagrecer, Dieta Detox também irá trazer muitos outros benefícios para o seu corpo. Confira!

Em primeiro plano, você deve entender como é que funciona esse tipo de dieta. A Dieta Detox, também conhecida popularmente como dieta desintoxicante, é aquela em que se torna possível perder de dois a seis quilos a cada 15 dias! Não é ótimo? Pois é: há quem consiga perder esses dois quilos em apenas três dias, porém, deve seguir a dieta bem à risca.

A Dieta Detox não auxilia unicamente no emagrecimento, como também em outras questões: é por meio dela que você também pode melhorar o seu humor, acabar com o inchaço e, até mesmo, ficar mais bonita de aparência. A dieta também dará um up no seu sistema digestivo e imunológico, já que antes eles poderiam estar cheios de toxinas que, além de engordarem, também trazem esses pontos negativos para o nosso corpo e a nossa saúde.

Dieta detox - dieta para emagrecer

Sendo assim, devemos destacar que a Dieta Detox funciona como se fosse realmente uma esponja, sugando as toxinas presentes no organismo, assim como as gorduras do indivíduo. Para eliminar ambos, isso ocorre por meio tanto da urina, quanto das fezes.

Para fazer com que você possa emagrecer com a Dieta Detox, as restrições são grandes na dieta. Assim, confira neste artigo o que pode e o que não pode na Dieta Detox.

O que pode: as verduras, frutas e legumes estão liberadas, todos os dias. Os grãos integrais, os ovos caipiras, leguminosas, sementes, azeite, castanhas e muito líquido também, por meio dos sucos próprios da Dieta Detox para emagrecer, chás (principalmente o chá verde e branco) e muita água.

Já entre os alimentos que devem ficar totalmente por fora da sua dieta, Detox se você quer emagrecer, devemos destacar alimentos como o café, açúcar em geral, farinha branca, frituras, alimentos industrializados, embutidos, massas, carnes vermelhas, laticínios, álcool e alimentos defumados e com glúten.

Fazendo esses cortes e atentando para os alimentos que podem fazer a limpeza do seu corpo, é possível garantir esse emagrecimento com muita rapidez.

Entre os sucos da Dieta Detox que são ideais para que você consiga mesmo emagrecer, damos destaque para os sucos verdes, que são preparados geralmente com couve manteiga, limão, gengibre e maçã.

Uma ótima receita da Dieta Detox para emagrecer é o suco de limão com gengibre: você vai precisar unicamente de um limão com uma colher de sopa de gengibre e 250 ml de água mineral. Outra opção de suco verde é com uma maçã e uma folha de couve manteiga com a mesma quantia de água. Você pode coar ou não os sucos!

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.