Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta detox liquida

Para quem quer perder peso rápido, mas, ao mesmo tempo, cuidar da saúde, uma das melhores opções existentes é a dieta detox líquida, ainda mais com o verão que está quase chegando! As dietas detox são para desintoxicar o organismo dos produtos que consumimos no dia a dia, e daqueles que contêm muita gordura, açúcar e substâncias químicas. O corante que é utilizado no suco de caixinha, os adoçantes diets, as verduras e frutas que contam com agrotóxico e, até mesmo, o pãozinho que é consumido todas as manhãs contêm substâncias que vão intoxicando o corpo com o tempo, por isso, é tão importante fazer esta dieta detox de vez em quando, para limpar o organismo e cuidar da saúde.

Quais são os benefícios da dieta detox para o corpo e a saúde?

As pessoas que têm enxaquecas e dores de cabeça sentem uma diminuição e algumas até mesmo param de sentir dores fazendo a dieta detox. Outro benefício da dieta é que a pessoa se sente mais bem disposta no começo do dia e no final da tarde, além de dormir melhor. A pele também melhora, reduzindo a acne e a celulite, e as mulheres sentem uma diminuição no inchaço da barriga.

Dieta detox liquida

Dieta detox liquida

Dica de dieta detox de três dias para perder peso com saúde

No primeiro dia de dieta detox você irá tomar um shake de banana com leite e germe de trigo no café da manhã (para fazê-lo você irá precisar de 200 ml de leite, uma banana e uma colher de sopa de germe de trigo). O lanche da manhã será um suco de clorofila, com 200 ml de suco de laranja, duas folhas de couve manteiga e meia cenoura. O almoço será uma sopa batida de abobrinha com gorgonzola feita com um dente de alho, meia cebola, caldo de legumes uma abobrinha picada, 150g de gorgonzola e meio tomate. O lanche será um shake de mamão com iogurte e linhaça, feito com meio mamão, 200 ml de iogurte natural e uma colher de chá de linhaça. Para o jantar da dieta detox, uma canja light de frango. Para finalizar este primeiro dia, a ceia será um shake de morango com farelo de aveia. Para fazê-lo você irá precisar de 150 ml de água, cinco morangos e uma colher de farelo de aveia.

No segundo dia de dieta detox, você irá tomar um shake de ameixa com iogurte e linhaça no café da manhã. De lanche, você poderá tomar o suco refrescante de beterraba, cenoura, laranja e mamão. De almoço, você terá uma sopa detox verde, feita com um litro de água, meio maço de espinafre, meio talo de salsão, meio maço de escarola, meio maço de salsa, meio maço de acelga, meia abóbora japonesa, uma beterraba, uma abobrinha, um chuchu, um dente de alho picado, duas colheres de chá de sal, uma colher de chá de azeite extra virgem e pimenta do reino a gosto. De lanche, você poderá tomar um shake de maçã, feito com extrato de soja e aveia. Para o jantar, um creme de legumes com frango e, finalizando esse dia de dieta detox, uma água de coco para a ceia.

Chegando ao terceiro dia de dieta detox, no café da manhã você terá um creme de abacate, com limão, aveia e mel e, de lanche da manhã, um suco de frutas vermelhas, com framboesa, amora e morango. Já no almoço, o prato será um creme de abóbora, com frango e agrião. O lanche da tarde será um suco de açaí com banana, o jantar uma sopa de quinoa com tomate e, finalizando a dieta detox, a ceia será uma vitamina de ameixa batida com suco de soja.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.