Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta Dukan

Existe uma grande variedade de dietas atualmente, mas algumas delas se tornam verdadeiros ícones entre as mulheres e homens que desejam emagrecer de forma equilibrada, saudável e sem optar por dietas totalmente restritivas. Os nutricionistas têm indicado a Dieta Dukan, uma orientação nutricional criada pelo médico francês Pierre Dukan, especialista em comportamento alimentar. Esse médico é autor de vários livros e trabalhos acadêmicos sobre alimentação e se tornou famoso na França e no mundo todo por sua dieta.

A dieta Dukan é uma dieta da proteína. Ela foi dividida por Pierre Dukan em 4 fases, e promete eliminar uma média de 5 kg na primeira semana. Pode parecer milagroso demais, mas a verdade é que essa dieta não exige grandes sacrifícios, apenas uma boa dose de comprometimento com a própria saúde, bem estar, beleza e auto-estima.

Os segredos da Dieta Dukan

Dieta Dukan

Dieta Dukan

Acesse a Dieta dukan aqui <<<

A Dieta Dukan tem alguns alimentos permitidos e outros alimentos que são proibidos. O cardápio deve ser seguido à risca para que os resultados comecem a aparecer. É preciso ficar atento a cada fase da dieta. Confira o cardápio ideal:

Primeira fase – Na primeira fase da Dieta Dukan as pessoas só podem comer alimentos ricos em proteínas. É proibido o consumo de qualquer tipo de carboidrato e doce. Nessa fase é possível comer os seguintes alimentos: carnes magras, ovos cozidos, peito de peru, leite desnatado, iogurte natural, queijo cotagge, entre outros alimentos ricos em proteínas saudáveis. Também é indicado o consumo de 1 colher e meia de farelo de aveia diariamente.

Segunda fase – Na segunda fase da dieta, as pessoas só podem comer os alimentos citados acima mais legumes e verduras que não sejam fonte de carboidrato. Os doces também continuam proibidos. Os legumes e as verduras devem ser consumidos preferencialmente crus e temperados com temperos naturais e azeite. Nesta fase da dieta, os alimentos que podem ser introduzidos na alimentação são: tomate, rabanete, aipo, alface, acelga, berinjela, abobrinha, entre outros.

Terceira fase – Na terceira fase, é possível introduzir carnes, mais variedades de legumes e verduras e 2 porções de frutas por dia. Também é permitido comer 2 fatias de pão integral e 1 porção de 40g de queijos magros. A dieta indica apenas uma porção de carboidrato 2 vezes por semana. Nesta fase, os alimentos que podem ser introduzidos são: arroz integral e macarrão integral.

Quarta fase – Na quarta, e última fase da dieta, a indicação é deixar 1 dia da semana para o consumo de carnes magras e leite desnatado. A recomendação é ingerir 3 colheres de farelo de aveia e 3 variedades de frutas ao dia.

Vale lembrar que a dieta deve ser feita de forma combinada com a prática de exercícios físicos e uma vida equilibrada. É muito importante consultar um nutricionista antes de iniciar qualquer tipo de dieta. O acompanhamento garante que a alimentação mais restrita não vai prejudicar a saúde.

Acesse a Dieta dukan aqui <<<

A Dieta Dukan pode ser encontrada detalhada no livro ‘Não consigo emagrecer‘, escrito pelo médico francês Pierre Dukan. Leia esta obra e entenda mais sobre as fases da dieta.

Recomendados Para Você:

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.