Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta do leite desnatado

Fazer dieta nunca é fácil. Bem na verdade, algumas são mais difíceis e outras mais fáceis, mas normalmente perder peso tendo que fechar a boca e substituir o que você gosta de comer por alimentos menos gordurosos é com certeza um dos sacrifícios mais difíceis que uma pessoa pode fazer em busca do corpo perfeito. Obviamente, algumas dietas são mais difíceis e outras são mais fáceis. Mas de maneira geral, as dificuldades variam de pessoa para pessoa, assim como os resultados, já que uma dieta se adapta à saúde e ao corpo de maneira diferente de um para outro.

A dieta do leite desnatado

Entre as dietas disponíveis por aí, poucas têm um custo-benefício tão bom quanto a dieta do leite desnatado. Basicamente, ela consiste em uma dieta com alta concentração de proteína e quase nada de carboidratos. Com isso, o corpo busca nas proteínas e nas gordurinhas excedentes a energia necessária para continuar funcionando. Outro diferencial da dieta do leite desnatado é a grande quantidade de cálcio que fica no organismo. Eles servem também para aumentar o metabolismo, fazendo o corpo eliminar ainda mais rápido os quilos que você pretende perder. Por outro lado, a dieta do leite desnatado é bem difícil de seguir, portanto, o milagre não vem sozinho. Serão 8 quilos em 8 dias, mas com certeza, serão 8 dias bem difíceis de se passar.

Dieta do leite desnatado

Dieta do leite desnatado

Finalmente, a prática da dieta do leite desnatado.

1º dia
6 copos de leite – a dieta do leite desnatado já começa assustando no 1º dia. Como são apenas 6 copos de leite, pode acontecer de você se sentir fraco já no começo, mas sua saúde não sofrerá. Como dica, no caso de sentir fome, coma balinhas tic tac ou trident, que têm pouquíssimas calorias e vai ajudar a desviar a fome

2º dia
Beba 4 copos de leite e coma também 2 frutas à sua escolha – Se você quiser, pode bater as frutas nos copos de leite. Porém, não recomendamos. Quando maior o número de vezes que você comer durante o dia, mais saúde para sua dieta, e menos fome você sentirá.

3º dia
Beba 2 copos de leite, coma também 2 frutas e queijo à vontade – Aqui, a dieta do leite desnatado começa a ficar um pouco mais fácil. Com o queijo, você sentirá menos fome, e sua saúde voltará a estar protegida.

4º dia
Beba 4 copos de leite e coma 1 fruta e 1 bife grelhado 100 gramas – O bife pode ser substituído por um frango grelhado. Porém, o bife dará mais sustância para sua saúde, deixando a dieta do leite desnatado mais efetiva.

5º dia
Beba 2 copos de leite, coma 2 frutas, 1 ovo (de preferência cozido) e 1 bife grelhado de 100 a 150 gramas – Voltamos já quase a uma dieta normal. Mas sem carboidratos.

6º dia
Beba 2 copos de leite, coma 1 fruta, 1 ovo cozido, 1 bife grelhado de 100 a 150 gramas e queijo à vontade – Mais um dia de dieta que é mais fácil de seguir.

7º dia
Beba 3 copos de leite e coma mais 3 frutas – voltamos ao início da dieta do leite desnatado, dando um pouco mais de pressão para ela funcionar bem.

8º dia
Beba 2 copos de leite, coma 1 fruta, 1 bife grelhado 100 a 150 gramas e queijo à vontade – Finalmente acabou. Se você seguir a risca, você terá perdido mais ou menos 8 quilos, 1 por dia. Porém, ainda há a probabilidade de conseguir perder mais.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.