Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta Low Carb

Nos das de hoje, muitos são os indivíduos que buscam o emagrecimento saudável. Mas, afinal, você sabe como é realmente possível perder peso com qualidade de vida e sem deixar a saúde de lado? Uma ótima opção para baixar os números da balança e melhorar os resultados certamente pode ser a dieta low carb.

Em primeiro plano, você sabe o que é a dieta low carb? A dieta low carb nada mais é do que uma dieta com baixa quantidade de carboidratos. E, tirar os carboidratos da dieta ocorre já que, com o passar do tempo, eles se transformam em gordura. É claro que existem os carboidratos positivos encontrados em uma alimentação saudável. Porém, eles também estão presentes em muitos alimentos que não são saudáveis e, consequentemente, se transforma imediatamente em massa gordura para o nosso corpo.

A dieta low carb, então, tem como principal intuito fazer com que o nosso organismo consuma o mínimo possível de carboidrato necessário para mantimento da sua dieta de forma saudável. Tirar o carboidrato 100% da dieta não é possível e nem mesmo saudável, porém, fazer uma dieta low carb é altamente possível e, inclusive, uma das melhores opções para os indivíduos que realmente querem garantir a perda de peso.

Dieta Low Carb para emagrecer

Emagrecer

Emagrecer

Quando o indivíduo opta então por uma dieta low carb, é necessário também dar atenção especial para outros alimentos que devem substituir as quantidades diárias de carboidratos, no caso, as proteínas e as gorduras. As gorduras, como não são adequadas para quem está buscando a perca de peso, são substituídas basicamente pelas proteínas, que são aquelas que realmente fazem a diferença na dieta low carb.

As proteínas, por sua vez, além de auxiliarem no emagrecimento saudável, também são responsáveis por auxiliar no crescimento e no desenvolvimento dos mais diferenciados grupos musculares do indivíduo, sendo ideal também para quem quer ficar forte. Porém, nesse caso, os carboidratos “do bem” também são necessários e, por isso, a dieta low carb é realmente adequada para os indivíduos que querem garantir o emagrecimento saudável.

E, entre os cinco melhores grupos de carboidratos para quem quer fazer a dieta low carb, devemos começar destacando então os legumes, que são essenciais para os que querem continuar se alimentando de forma saudável, porém, se tirar é claro as necessidades nutricionais que temos de carboidratos. Os legumes possuem carboidratos, porém, que se adequam a dieta low carb. Além disso, parte da dieta low carb são também as folhas.

Além disso, a dieta low carb também pode contar com óleos e demais gorduras magras, com carnes (preferencialmente as carnes magras, como o frango e o peixe), as nozes, castanhas e demais semente e principalmente os ovos, riquíssimos em proteínas.

E agora que você já sabe o que é uma low carb e como ela pode ajudar no seu emagrecimento saudável, o que você ainda está esperando para começar a sua dieta low carb o quanto antes? Os seus resultados daqui para frente certamente serão muito melhores e mais proveitosos com a dieta low carb!

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.