Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta para perder barriga

Será que existe dieta para perder barriga e que, de preferência, seja eficiente? Essa é a dúvida de muitas pessoas que querem perder peso, visto que a gordura que se acumula na região abdominal é a que mais incomoda do ponto de vista estético e a que mais traz danos para a saúde. Apostar em uma dieta para perder barriga, portanto, é uma medida tanto estética quanto de qualidade de vida. Conheça agora uma boa dieta para perder barriga e volte a usar aquelas roupas que estão aposentadas no armário porque não fecham mais!

A dieta para perder barriga é baseada, principalmente, em alimentos que aceleram o seu metabolismo. No café da manhã, a indicação é um copo de 250 ml de suco de morango sem açúcar e duas torradas integrais lights, cada uma, com a cobertura de uma colher pequena de ricota. Para o lanche da manhã, a indicação é uma fatia de melão ou uma barrinha de sementes.

Dieta para perder barriga

Dieta para perder barriga

Dieta para perder barriga

Ainda na dieta para perder barriga, seu almoço deve contemplar três colheres de sopa de arroz integral, uma concha pequena de caldo de feijão, um filé médio de peito de frango grelhado e chuchu refogado. Continuando firme na nossa dieta para perder barriga, o seu lanche da tarde vai ser uma xícara de chá verde, seis morangos e uma fatia de pão integral.

O jantar da dieta para perder barriga é composto por três colheres de cubinhos de frango refogados com tomate, quiabo e cebola, três colheres de sopa de arroz e couve refogada, o quanto quiser. E é claro que a dieta para perder barriga também tem ceia, para evitar que a fome ataque durante a noite e coloque tudo a perder! A ceia pode ser oito morangos ou um pote pequeno de coalhada.

Ao seguir a dieta para perder barriga, aos poucos você vai aprender a fazer substituições que não prejudiquem os resultados. Para que a sua dieta para perder barriga seja um sucesso, você deve conhecer e apostar nos alimentos que acelerem o funcionamento do seu organismo, ajudando a queimar muitas calorias! É o caso do morango, pera e pimenta.

Alimentos ricos em fibras também são muito bem-vindos na dieta para perder barriga, porque prolongam a sensação de saciedade, fazendo com que demore mais para você voltar a sentir fome. Alguns exemplos desse tipo de alimento para incluir na dieta para perder barriga são: aipo, brócolis, repolho, pão integral e outros. O chá verde e o chá branco também devem fazer parte do dia de quem está na dieta para perder barriga, pois são termogênicos, ou seja, auxiliam a queima de calorias.

Combine a dieta para perder barriga com a prática constante de atividades físicas aeróbicas, que também são excelentes para eliminar gordura da região abdominal. A corrida é a melhor delas, levando embora 900 calorias a cada hora de exercício! Seja persistente e firme na dieta para perder barriga, e dentro de algumas semanas os resultados vão começar a aparecer. Faça pela sua saúde e estética.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.