E-BOOK GRÁTIS!

Emagrecer de vez é um livro digital com diversas informações e dicas sobre emagrecimento que geram um resultado fantástico e comprovado.

Dieta Viking Para Emagrecer Rápido

Nos dias de hoje, muitos são os indivíduos que querem garantir a perda de peso. E os motivos, não são nada limitados: estar de bem com a balança nos proporciona resultados incríveis no bem estar não só físico, como também emocional. Além disso, isso pode garantir a melhora da nossa saúde e qualidade de vida como um todo.

E é claro que quem pensa em emagrecer quer fazer com que os resultados apareçam o mais rápido possível. Para que isso se torne uma realidade, o melhor é conciliar uma dieta de qualidade e rica em nutrientes juntamente com a realização de uma atividade física de preferência.

Já imaginou se você pudesse emagrecer rápido e com saúde por meio de uma nova dieta que promete garantir a perda de peso até três vezes mais rápido do que outras dietas tradicionais? Se essa for a sua intenção, confira neste artigo um pouco mais sobre a dieta viking.

Conheça a dieta viking

A dieta viking tem se popularizado em todo o mundo de uma forma realmente extraordinária. O motivo? Esse modelo de dieta promete resultados realmente impressionantes por meio do emagrecimento rápido e saudável. A dieta certamente se tornará a mais eficaz opção no momento de dar aquele up na saúde, ao mesmo tempo em que diminui os pesos da balança.

dieta viking

dieta viking

A dieta viking pode ser encontrada por aí também com outro nome: dieta nórdica. Sua base foi inspirada na alimentação de povos escandinavos. Foi a partir de estudos realizados na região que se chegou à conclusão de que essa é a dieta mais saudável de todo o mundo. Não é incrível? Devemos destacar que a dieta viking é muito similar com a famosa e já existe dieta mediterrânea, porém, com algumas grandes diferenças.

Assim, a dieta viking promete emagrecer rápido e garantir a sua saúde priorizando uma alimentação que envolve frutos do mar, gordurinhas do bem como é o caso de nozes e de peixes mais gordurosos (como o próprio adorado salmão) e demais vegetais. Por outro lado, alguns alimentos não são permitidos, como é o caso, por exemplo, dos grãos refinados e de farinha branca, como as massas e os pães.

Outra diferença bem agravante entre as duas dietas é o fato de que a dieta viking tira completamente o azeite de oliva da dieta do indivíduo, enquanto a segunda, permite o seu consumo. Na dieta nórdica, o indivíduo deverá substituí-lo pelo óleo de colza que, por sua vez, é mais rico em ômega 3 e com menor quantidade de gordura saturada.

Veja também:

[TREINAMENTO] Desafio para Emagrecer de 3 a 7kg em APENAS 7 dias.

Como funciona a dieta viking?

Mas, afinal, como é que a dieta viking consegue promover esses resultados na saúde do indivíduo?

O plano alimentar, que tem como principal intuito tornar possível a necessidade de emagrecer rápido é inspirado basicamente em alimentos orgânicos, sazonais e regionais. Dessa forma, o consumo é voltado principalmente para os legumes, raízes leguminosas (como é o caso, por exemplo, da batata) e, também, de peixes, com destaque para o salmão e bacalhau.

Os frutos do mar também estão permitidos na dieta, assim como as algas marinhas e mariscos de uma forma geral. As carnes não são abolidas, porém, devem marcar presença mais neutra na dieta do indivíduo e devem ser orgânicas. As frutas e as oleoginosas também fazem parte desse plano para emagrecer rápido.

Para que você entenda como funciona, vamos imaginar como seria a alimentação de um participante da dieta viking em uma semana qualquer. No jantar, ele poderia incluir até três dias com a participação de carnes orgânicas, além de outros dois com refeições vegetarianas e os últimos dois com frutos do mar. Em qualquer um dos dias dessa semana ele poderia incluir também na dieta as raízes leguminosas, legumes e frutas, nozes, vegetais com folhas e diferenciados grãos integrais como é o caso da aveia, centeio, cevada e outros.

Dieta viking é capaz de emagrecer até três vezes mais rápido

Uma dieta capaz de emagrecer rápido em até três vezes mais quando comparada com outras merece atenção especial, não é mesmo? E, principalmente, quando a sua saúde continua sendo levada em consideração.

Um estudo envolvendo a dieta foi realizado com 181 indivíduos de ambos os sexos durante seis meses. Metade do grupo fez uma dieta normal, e a outra, apostou na dieta viking. No final, o grupo que apostou na alimentação nórdica, livre de alimentos processados, massas e farinha branca, conseguiu emagrecer cerca de 4,7 quilos a mais do que o grupo que seguiu a dieta convencional.

Além de emagrecer rápido, a dieta também é um destaque pelo fato de que consegue reduzir os genes no nosso organismo que são responsáveis por inflamações possibilitadas por conta de doenças crônicas, como é o caso de hipertensão arterial, síndrome metabólica, obesidade, diabetes, colesterol ruim alto e outras.

Um pouco mais sobre o cardápio

Se você ficou interessado em emagrecer rápido e com saúde por meio da dieta viking, confira nesse momento alguns dos alimentos que prometem fazer parte da sua alimentação daqui para a frente.

• O destaque vai para os peixes mais gordurosos, como é o caso do salmão, do bacalhau e do aranque. Não parece negativo ter que comê-los pelo menos duas vezes por semana não é mesmo?

• Os grãos também marcarão presença e, principalmente, aqueles extremamente ricos em fibras como é o caso da aveia, cevada e linhaça.

• Frutas vermelhas são integrantes realmente adoráveis da dieta viking. Além de extremamente saborosos, os morangos, framboesas, amoras e mirtilos prometem dar um up na sua saúde enquanto você emagrece rápido.

• As raízes leguminosas também marcam presença na sua dieta. Nesse grupo, estão presentes a batata, alcachofra, beterraba, cenoura e outros. Não parece ruim apostar em um ensopado de salmão com batatas para o jantar e ainda emagrecer rápido e com saúde, não é mesmo?

• Os vegetais também ficarão por dentro da sua dieta viking, assim como as urtigas, ervilhas, espinafre, aspargos, alho, acelga e outros. Dentre esses, um destaque vai para o repolho, que é extremamente rico em antioxidantes essenciais e ainda é rico em ferro, ômega 3 e vitamina K.

Veja também:

[TREINAMENTO] Desafio para Emagrecer de 3 a 7kg em APENAS 7 dias.

Artigos relacionaso:

Dieta Mediterrânea
Primeiramente, você já ouviu falar na Dieta Mediterrânea? Ideal para a saúde, a dieta mediterrânea é...
Como funciona a Dieta Ortomolecular?
Você já conhece a dieta ortomolecular, conhecida como a dieta da saúde das estrelas? Essa orientação...
Dieta detox 2 dias
O verão está chegando e, muitas vezes, fica impossível resistir às tentações de ingerir comidas gord...
Emagrecer rápido - Dieta rápida online
É possível emagrecer rápido e com saúde. O emagrecimento rápido é uma realidade e pode estar ao alca...
A melhor dieta do mundo - Dieta Dash
Será que existe mesmo a melhor dieta do mundo? Segundo a publicação norte-americana US News & Wo...
Dieta da sopa para emagrecer
Um levantamento atual feito no Brasil revelou que mais de 40% dos brasileiros estão acima do peso, m...
Dieta que fez Deborah Secco emagrecer 11 kg em 40 dias
Quem é que não quer perder 11 kg em 40 dias, hein? Pois é. Com uma reeducação alimentar conciliada c...
Garantia do Curso Código Emagrecer de Vez
Atualmente, muitas pessoas estão querendo saber sobre a garantia do curso código emagrecer de vez, o...
Receitas low carb – lanches
Receitas low carb – lanches - O segredo de muitas dietas com restrição de carboidratos bem sucedida ...
Dieta para perder gordura abdominal
A maioria das pessoas sofre com problemas de sobrepeso, e muitas são as dietas que existem por aí. M...
Receitas low carb - café da manhã
Receitas low carb - café da manhã - O café da manhã é a refeição mais importante do dia, sim nós sab...
Dieta para perder barriga
Será que existe dieta para perder barriga e que, de preferência, seja eficiente? Essa é a dúvida de ...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.