Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta Viking Para Emagrecer Rápido

Nos dias de hoje, muitos são os indivíduos que querem garantir a perda de peso. E os motivos, não são nada limitados: estar de bem com a balança nos proporciona resultados incríveis no bem estar não só físico, como também emocional. Além disso, isso pode garantir a melhora da nossa saúde e qualidade de vida como um todo.

E é claro que quem pensa em emagrecer quer fazer com que os resultados apareçam o mais rápido possível. Para que isso se torne uma realidade, o melhor é conciliar uma dieta de qualidade e rica em nutrientes juntamente com a realização de uma atividade física de preferência.

Já imaginou se você pudesse emagrecer rápido e com saúde por meio de uma nova dieta que promete garantir a perda de peso até três vezes mais rápido do que outras dietas tradicionais? Se essa for a sua intenção, confira neste artigo um pouco mais sobre a dieta viking.

Conheça a dieta viking

A dieta viking tem se popularizado em todo o mundo de uma forma realmente extraordinária. O motivo? Esse modelo de dieta promete resultados realmente impressionantes por meio do emagrecimento rápido e saudável. A dieta certamente se tornará a mais eficaz opção no momento de dar aquele up na saúde, ao mesmo tempo em que diminui os pesos da balança.

dieta viking

dieta viking

A dieta viking pode ser encontrada por aí também com outro nome: dieta nórdica. Sua base foi inspirada na alimentação de povos escandinavos. Foi a partir de estudos realizados na região que se chegou à conclusão de que essa é a dieta mais saudável de todo o mundo. Não é incrível? Devemos destacar que a dieta viking é muito similar com a famosa e já existe dieta mediterrânea, porém, com algumas grandes diferenças.

Assim, a dieta viking promete emagrecer rápido e garantir a sua saúde priorizando uma alimentação que envolve frutos do mar, gordurinhas do bem como é o caso de nozes e de peixes mais gordurosos (como o próprio adorado salmão) e demais vegetais. Por outro lado, alguns alimentos não são permitidos, como é o caso, por exemplo, dos grãos refinados e de farinha branca, como as massas e os pães.

Outra diferença bem agravante entre as duas dietas é o fato de que a dieta viking tira completamente o azeite de oliva da dieta do indivíduo, enquanto a segunda, permite o seu consumo. Na dieta nórdica, o indivíduo deverá substituí-lo pelo óleo de colza que, por sua vez, é mais rico em ômega 3 e com menor quantidade de gordura saturada.

Veja também:

[TREINAMENTO] Desafio para Emagrecer de 3 a 7kg em APENAS 7 dias.

Como funciona a dieta viking?

Mas, afinal, como é que a dieta viking consegue promover esses resultados na saúde do indivíduo?

O plano alimentar, que tem como principal intuito tornar possível a necessidade de emagrecer rápido é inspirado basicamente em alimentos orgânicos, sazonais e regionais. Dessa forma, o consumo é voltado principalmente para os legumes, raízes leguminosas (como é o caso, por exemplo, da batata) e, também, de peixes, com destaque para o salmão e bacalhau.

Os frutos do mar também estão permitidos na dieta, assim como as algas marinhas e mariscos de uma forma geral. As carnes não são abolidas, porém, devem marcar presença mais neutra na dieta do indivíduo e devem ser orgânicas. As frutas e as oleoginosas também fazem parte desse plano para emagrecer rápido.

Para que você entenda como funciona, vamos imaginar como seria a alimentação de um participante da dieta viking em uma semana qualquer. No jantar, ele poderia incluir até três dias com a participação de carnes orgânicas, além de outros dois com refeições vegetarianas e os últimos dois com frutos do mar. Em qualquer um dos dias dessa semana ele poderia incluir também na dieta as raízes leguminosas, legumes e frutas, nozes, vegetais com folhas e diferenciados grãos integrais como é o caso da aveia, centeio, cevada e outros.

Dieta viking é capaz de emagrecer até três vezes mais rápido

Uma dieta capaz de emagrecer rápido em até três vezes mais quando comparada com outras merece atenção especial, não é mesmo? E, principalmente, quando a sua saúde continua sendo levada em consideração.

Um estudo envolvendo a dieta foi realizado com 181 indivíduos de ambos os sexos durante seis meses. Metade do grupo fez uma dieta normal, e a outra, apostou na dieta viking. No final, o grupo que apostou na alimentação nórdica, livre de alimentos processados, massas e farinha branca, conseguiu emagrecer cerca de 4,7 quilos a mais do que o grupo que seguiu a dieta convencional.

Além de emagrecer rápido, a dieta também é um destaque pelo fato de que consegue reduzir os genes no nosso organismo que são responsáveis por inflamações possibilitadas por conta de doenças crônicas, como é o caso de hipertensão arterial, síndrome metabólica, obesidade, diabetes, colesterol ruim alto e outras.

Um pouco mais sobre o cardápio

Se você ficou interessado em emagrecer rápido e com saúde por meio da dieta viking, confira nesse momento alguns dos alimentos que prometem fazer parte da sua alimentação daqui para a frente.

• O destaque vai para os peixes mais gordurosos, como é o caso do salmão, do bacalhau e do aranque. Não parece negativo ter que comê-los pelo menos duas vezes por semana não é mesmo?

• Os grãos também marcarão presença e, principalmente, aqueles extremamente ricos em fibras como é o caso da aveia, cevada e linhaça.

• Frutas vermelhas são integrantes realmente adoráveis da dieta viking. Além de extremamente saborosos, os morangos, framboesas, amoras e mirtilos prometem dar um up na sua saúde enquanto você emagrece rápido.

• As raízes leguminosas também marcam presença na sua dieta. Nesse grupo, estão presentes a batata, alcachofra, beterraba, cenoura e outros. Não parece ruim apostar em um ensopado de salmão com batatas para o jantar e ainda emagrecer rápido e com saúde, não é mesmo?

• Os vegetais também ficarão por dentro da sua dieta viking, assim como as urtigas, ervilhas, espinafre, aspargos, alho, acelga e outros. Dentre esses, um destaque vai para o repolho, que é extremamente rico em antioxidantes essenciais e ainda é rico em ferro, ômega 3 e vitamina K.

Veja também:

[TREINAMENTO] Desafio para Emagrecer de 3 a 7kg em APENAS 7 dias.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.