Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dietas para emagrecer rápido

Com o verão chegando, o maior desejo das mulheres é apresentar uma silhueta fininha e uma barriga lisa durante a praia nas férias. Porém, para se livrar daqueles quilinhos a mais que foram acumulados durante o ano, só fazendo dietas para emagrecer rápido. E será que tem como?

Emagrecendo rápido até as férias com essas dicas

Primeiro de tudo, se você ainda não pratica uma atividade física, esta é a hora. Pois não adianta nada começar a cuidar da alimentação se você não se mexer. Se seu problema é a barriguinha, comece apostando em exercícios aeróbicos, como esteira e bicicleta, para queimar bastante calorias do corpo todo, e depois faça várias combinações de abdominais.

Dietas para quem quer emagrecer rápido

Uma opção de dieta para quem quer emagrecer rápido é a dieta da fruta e proteína criada pelo médico e nutricionista norte-americano Jay Robb. As frutas são a base desta dieta, pois elevam teor de fibra, água, antioxidantes, vitaminas, minerais e hidratos de carbono de baixo valor glicêmico. Elas ajudam a dissolver toxinas, melhoram a função hepática e aumentam os níveis de energia.

Emagrecer rápido

Emagrecer rápido

Os alimentos recomendados nesta dieta são primas vegetais para saladas, o abacate (se for usado como uma salada de cobertura), o azeite de oliva, que será usado para salada, limões ou limas, água e carnes brancas, como frango, peixe, carne de peru magra ou ovo. Porém, por esta ser uma dieta para emagrecer rápido, não é recomendado fazê-la por mais de três dias.

Para emagrecer rápido, no primeiro dia desta dieta, você irá tomar apenas 200 ml de suco com proteína, esses sucos de soja que podem ser encontrados no mercado, no café da manhã, no lanche da manhã, no almoço e no lanche da tarde. No jantar, você irá consumir seis xícaras de salada de verduras, meio abacate e uma bebida com suco de proteína. As verduras que podem ser utilizadas são cenoura, brócolis, ervilha, alface, pimentão verde, pepino cru sem casca, palmito cru, repolho cozido, berinjela, agrião cozido e aipo cozido. Neste primeiro dia, não coma nada depois do jantar.

Já no segundo dia e terceiro dias desta dieta para quem deseja emagrecer rápido, o café da manhã será duas xícaras de melão em pedaços, o lanche da manhã duas xícaras de morangos em pedaços, o almoço uma manga grande, o lanche da tarde duas maçãs médias e o jantar seis xícaras de salada de verduras, meio abacate e uma bebida com suco de proteína.

As verduras que podem ser utilizadas são cenoura, brócolis, ervilha, alface, pimentão verde, pepino cru sem casca, palmito cru, repolho cozido, berinjela, agrião cozido e aipo cozido. A ceia deverá ser pelo menos duas horas após o jantar, e será uma pera.

Outras dietas para quem quer emagrecer rápido são a Dieta Dukan, Dieta Atlântica, Dieta Mediterrânea, Dieta Ortomolecular, Dieta Ovolactovegetariana, a Dieta dos Pontos, Dieta VLCD, Dieta sem Glúten, Dieta Detox, entre outras. Outra opção para quem quer perder peso de forma rápida é fazendo sucos desintoxicantes, que limpam o organismo das impurezas e ajudam a perder peso rapidamente.

Recomendados Para Você:

1 Comentário

  1. luisa disse:

    (=’:’=) A ideia para começar a dieta veio quando eu estava olhando o site http://www.dietaparaemagrecerrapido.com.br/as-50-dicas-mas-eficazes-para-voce-comecar-a-perder-peso-hoje-mesmo/ lá tem um testemunho de uma mulher e dicas como ele fez para perder 15 Kg Em 73 dias, e eu pensei se ele conseguiu eu também consigo, fica a dica

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.