Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1479512799
Vida do cache: 1480808799
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dietas saudáveis para emagrecer

Para emagrecer com saúde, não existe outra alternativa: é preciso mudar os hábitos alimentares! Isso não significa apostar em dietas altamente restritivas para emagrecer, pois elas podem ser prejudiciais para a saúde, fazendo com que falte algum nutriente importante para o organismo. Confira agora algumas opções de dietas saudáveis para emagrecer com muita qualidade de vida!

• Dieta detox

Essa é a opção perfeita para quem precisa, além de emagrecer, eliminar algumas toxinas do corpo, por isso, é a melhor dieta para fazer depois de um fim de semana de exageros por exemplo. Baseada em sucos saudáveis e alimentos integrais, a dieta detox ajuda você a emagrecer, limpa a pele da acne e reduz a celulite. Para emagrecer, não precisa passar fome, e essa dieta é um exemplo.

Dietas saudáveis para emagrecer

Dietas saudáveis para emagrecer

• Dieta dos pontos

Ideal para quem quer emagrecer, mas não consegue seguir um cardápio fixo. Existe uma tabela em que cada alimento corresponde a uma pontuação. Para emagrecer, você vai somar os pontos de tudo o que comer e não poderá ultrapassar uma determinada quantidade de pontos, em torno de 350 para mulheres de altura mediana. Você vai emagrecer com mais liberdade para administrar as refeições.

• Dieta sem Glúten

Uma forma de emagrecer relativamente rápido é apostar na dieta que elimina o glúten do cardápio. Você vai emagrecer, pois o metabolismo será ativado e a retenção de líquido vai diminuir. Ou seja, uma excelente alternativa para emagrecer com saúde e ainda proporcionar benefícios para o coração. Aposte nas frutas, verduras, legumes e raízes como fonte de carboidrato.

• Dieta mediterrânea

Quer emagrecer e sentir o organismo todo funcionando bem? Inspire-se nos hábitos alimentares de quem vive na região do Mar Mediterrâneo. Elimine os alimentos industrializados e alimente-se de frutas e verduras frescas, massas integrais e saladas cruas. Esse é o verdadeiro exemplo de emagrecer com reeducação alimentar.

• Dieta ovolactovegetariana

À primeira vista, parece uma dieta muito restritiva, mas também ajuda a emagrecer com saúde. Você vai abandonar o consumo de carnes vermelhas e brancas, repondo as proteínas por meio de ovos, leite, vegetais, alimentos integrais, muitas frutas e verduras. Para emagrecer dessa forma, é preciso que você tenha bastante disciplina, mas conseguirá atingir o objetivo.

• Dieta do baixo índice glicêmico

Emagrecer apostando em carboidratos saudáveis, com baixos índices de açúcar: aveia, soja, legumes, frutas e verduras. Quando precisar usar a farinha de trigo, aposte na versão integral. Para emagrecer e evitar o risco de diabetes, essa é a melhor opção.

Depois de escolher uma dessas dietas para emagrecer, lembre-se de que, para potencializar os resultados, as atividades físicas aeróbicas são muito importantes! Para que emagrecer seja mais prazeroso, tanto a dieta quanto o tipo de exercício escolhido devem ter a ver com você, para que você se mantenha firme.

Emagrecer com saúde não é um milagre que acontece do dia para a noite! Mas com certeza vale a pena ter uma boa dose de paciência para atingir o corpo dos sonhos. Muito mais do que estética, emagrecer deve ter a proposta de uma vida com mais qualidade.

Recomendados Para Você:

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.