Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

E-book Dieta da proteína

E-book Dieta da proteína – Volta e meia muitas pessoas se deparam com o famoso (e antigo) dilema: qual a melhor maneira para emagrecer? Não raro, ouvimos muitas pessoas confidenciarem que utilizaram métodos malucos e mirabolantes para perder peso e, que no final das contas, acabaram recuperando os quilos novamente, após o período da dieta. Entre tantas opções que vemos por aí, uma está ganhando destaque e cada vez mais credibilidade entre os especialistas da área e entre os adeptos: o e-book dieta da proteína.

Vamos a partir de agora entender o processo exposto no e-book dieta da proteína e descobrir o sucesso dele. O e-book dieta da proteína também é popularmente conhecido como dieta da proteína fácil, ele tem como objetivo restringir o consumo de carboidrato, tais como: as massas, os pães, e os vegetais (que possuem alta quantidade de amido). Até bem pouco tempo, grande parte das dietas estava sempre focada em controlar as temidas calorias para que, desta forma, fosse possível perder peso. O que acabava tendo um resultado negativo: em muitos casos, as pessoas ficavam com muita fome e também pouco dispostas a prosseguir na dieta. A partir daí, o adepto geralmente abandonava, e não raro o pesadelo do “efeito sanfona” vinha à tona.

ebook dieta da proteina

Com a disseminação do e-book dieta da proteína, o foco agora é ter atenção no que é consumido e não apenas na quantidade consumida. Está aí o objetivo do e-book dieta da proteína: fazer com que a pessoa se alimente com os alimentos que irão mantê-la saciada por um período maior de tempo e, de quebra, consumir aqueles alimentos que não geram elevações nos níveis de açúcar que temos no sangue – este processo ocorre quando ingerimos carboidratos. As carnes magras, os ovos, os peixes e alguns vegetais estão presentes no cardápio do e-book dieta da proteína.

Mas como funciona Dieta da proteína?

Para começar, é preciso ter a consciência de que você deverá dizer adeus para os carboidratos. Os carboidratos são os vilões da vez! Vamos ao processo que o carboidrato causa no nosso organismo: quando o consumimos, rapidamente ele se transforma em açúcar (glicose). O que acontece é que não são todos os carboidratos que viram glicose. No caso de os “estoques” do organismo estarem cheios, o resto do açúcar é acumulado como forma de gordura, ou seja, é neste momento que ganhamos os indesejáveis quilinhos a mais. O consumo de proteína não acarreta altas variações nestas taxas de glicose (presentes no sangue), por ser uma digestão mais lenta e porque a insulina é liberada de forma mais lenta também. Desta forma, o indivíduo não só come menos, como ainda sentirá a sensação de saciedade por um tempo maior.

O que pode ser consumido segundo o e-book dieta da proteína?

Como dito anteriormente, o adepto pode consumir carnes magras, frango (sem pele) e peixes. As chamadas “gorduras do bem” também fazendo parte, conforme o e-book dieta da proteína. O abacate, as nozes, o azeite de oliva, o atum e a sardinha estão liberados – com moderação. Já no caso das verduras, a maioria está liberada para consumo. Batatas, a mandioca e a abóbora, por exemplo, devem ser evitadas. Alface, couve e espinafre estão na lista de consumo, pois estas possuem muitas vitaminas e minerais. As frutas que contêm um baixo índice glicêmico estão permitidas: a maçã, o morango e a framboesa. Entretanto, elas possuem uma pequena quantidade de carboidrato e, por este motivo, devem ser consumidas de maneira bem consciente.

Todos nós já estamos cansados de ouvir, porém nunca é mais lembrar: é fundamental consumir bastante água no período em que se esteja seguindo as dicas do e-book dieta da proteína.

Recomendados Para Você:

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.