Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Emagreça com o dr rocha

Emagrecer não é uma tarefa fácil, a reeducação alimentar ou o “comer direito” vai muito além de cortar calorias ou passar meses sem ingerir um grupo alimentar. O Dr Rocha sabe bem como é essa realidade e por isso, ajuda milhares de pessoas, em sua maioria mulheres, em todo o país com seus livres, blog e palestras.

Conhecendo de perto os programas de emagrecimento e também as dificuldades enfrentadas pelas pessoas na hora de diminuir o ponteiro da balança, Dr. Rocha decidiu que era hora de levar seus estudos e verificações além de seu consultório, e assim alcançar cada vez mais pessoas, ajudando-as a melhorar sua saúde e perder peso de forma paralela, sem nenhuma dieta maluca.

Mas antes de falarmos mais sobre o Programa de emagrecimento do Dr Rocha, vamos conhecer um pouco mais desse médico que escolheu passar todo o seu conhecimento para mulheres de todos os cantos do país que já cansaram de realizar dietas sem nenhuma qualidade ou comprovação de eficácia.

Conheça um pouco sobre o Dr. Rocha

Patrick Rocha é um médico, palestrante e autor de livros na área da saúde, conhecido pelos amigos e paciente como Dr. Rocha, o médico é presidente do INEODOC, Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas, apaixonado por nutrição e um pesquisador nato.

dr-rocha

A escolha pela nutrição foi o que fez com que Dr Rocha pudesse entender de perto o sofrimento de milhões de mulheres que não conseguiam emagrecer com nenhuma dieta e que acabavam desmotivadas, doentes e até mesmo depressivas depois de várias tentativas sem sucesso.

As dietas “tradicionais” eram as grandes responsáveis pela maioria das frustrações vivenciadas em seu consultório e foi por isso, que Dr Rocha decidiu se aprofundar em seus livros de medicina, em busca de um método que possibilitasse que essas mulheres conseguissem emagrecer com saúde, deixando de lado a carga negativa de uma dieta e se tornando pessoas mais felizes.

Com seus estudos Dr Rocha conseguiu reunir conhecimento o suficiente para escrever livros eletrônicos (os chamados e-books) Programa Diabetes Controlada, Projeto Viver Magra em 7 semanas e Emagreça com o Dr Rocha.
Seu programa de emagrecimento Emagreça com Dr Rocha faz com que a pessoa entenda a importância de sua alimentação e use sua mente como uma impulsionadora para a melhora na perda de peso. Sim, Dr Rocha acredita que o emagrecimento só é possível quando mente e corpo estão em equilíbrio, o que possibilita que muita gente consiga emagrecer de uma vez por todas e sem colocar em risco sua própria saúde.

O método Emagreça com o Dr Rocha

O médico é categórico ao afirmar que emagrecer é possível sim, e para isso, você não precisa passar horas suando na academia, passar fome e nem mergulhar em dietas da moda que só pioram o seu problema de peso e ainda lhe adeixam mais frustrada.

Ele usa o Método da Fita Rosa, apontando os dois principais vilões de uma dieta e porque as mulheres tem tanto Efeito Sanfona, o que as desestimulam a continuar no processo e a fazem fraquejar.

O e-book do médico revela alguns segredos, desvenda os mitos e ensina como você deve escolher cada um dos alimentos que consome, conseguindo assim montar uma refeição de fará com que você emagreça de forma mais saudável e com um acompanhamento.

Dr Rocha descobriu seu método por conta de uma avaliação, que mostrava que a cada 700 mulheres, 650 já haviam testando uma infinidade de dietas, em média 9, para que conseguissem perder todo o peso que precisem. Ele ainda percebeu que essas mulheres ficavam mais chateadas e frustradas conforme as dietas passavam.

Foi ai que o Dr Rocha se deu conta de que é preciso saber a matriz da desinformação, para que assim a mulher conseguisse perder peso e alcançar o corpo que sempre desejou. E foi assim que ele se deu conta o que havia de errado nessas dietas.

Por quê as dietas tradicionais não funcionam?

O Dr Rocha começou a fazer uma série de pesquisas sobre as dietas da moda, como a Dukan, Atkins, Lua, entre outros. O médico afirma que essas dietas foram inventada apenas para que você compre algumas ideias, assim como contar calorias não fazem o mínimo sentido.

Dr Rocha afirma que as calorias são diferentes e que as calorias de um pedaço de carne são diferentes das que você consome em um copo de refrigerante, por exemplo. Por isso, o importante não é as calorias que você come, mas a qualidade do alimento que você consome.

Além disso, ele ainda afirma que comer menos e fazer mais exercícios fará com que você ganhe peso. Isso porque seu corpo fica mais lento, sem energia e o seu metabolismo desacelera e você não perde gordura, perde apenas massa magra, tendo cada vez mais dificuldade para emagrecer.

banner-horiz

Seja consiste e não apenas persistente

Dr Rocha ainda afirma que persistência é o que faz com que muitas mulheres percam saúde e ganhem pesos extras ao aderirem a dietas da moda. Isso acontece porque as mulheres acreditam que persistência e consistência são a mesma coisa.

De acordo com Dr Rocha persistência é aquilo que faz com que você inicie uma alimentação melhora toda a segunda, mesmo que depois você volte a comer alimentos não tão saudáveis. Já a consistência é aquilo que possibilita que você saiba escolher os alimentos que consome, consiga sempre fazer a escolha certa e te mantém na linha durante o processo de emagrecimento.

O médico ainda afirma que o problema das dietas convencionais é que elas fazem com que você corra pelo caminho errado, o que acaba retardando seu sucesso em perder peso. Com o método Emagreça com Dr Rocha você sabe qual caminho deve seguir, e assim, a caminhada e vitória ficam bem mais fáceis e você perde peso de forma efetiva e de uma vez por todas.

O importante é escolher as calorias que vai consumir, e não sua quantidade, e usar essas calorias para ter energia o suficiente para praticar exercícios e conseguir acelerar seu metabolismo, fazendo assim com que a perca calórica continue.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.