Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Emagrecer com noz da índia

O verão está chegando e a busca pelo corpo perfeito é cada vez mais comum, as academias lotam, os nutricionistas recebem dezenas de novos clientes que querem emagrecer e o Projeto Verão ganha o imaginário de muita gente que não vê a hora de aproveitar a estação mais ensolarada do ano à beira mar e de preferência de biquíni ou barriga de fora.

Para ajudar na busca por um corpo mais enxuto, somos diariamente apresentados dietas que prometem nos fazer emagrecer de forma rápida e a super alimentos que, além de queimarem gordura, possuem milhares de benefícios para a nossa saúde. A noz da Índia pode ser classificada dessa maneira, consumida há muitos anos em várias partes do mundo, a semente chega ao Brasil para suprir a necessidade de milhões de pessoas que tentam de tudo na hora de emagrecer.

Conheça a Noz da Índia para emagrecer com ela

A Noz da Índia é uma oleaginosa que possui em sua composição 48% de carboidrato, 3,33% de proteínas, 64,5% de gordura boa e 29% de fibra. Ela promete queimar a gordura acumulada em seu organismo, além de tonificar a pele combatendo as indesejáveis celulites que temem em atormentar quem ganhou muito peso e agora tenta voltar a ter um corpo mais seco e saudável quando começa a emagrecer.

A semente deve ser consumida aliada a uma dieta balanceada e a prática frequente de atividades físicas para quem busca emagrecer, já que também é responsável por purificar os organismos, assim como os famosos detox usados para quem querem emagrecer, além de ter efeito diurético e laxante.

noz da índia

Como consumir a Noz da Índia para emagrecer

Antes de sair em busca da milagrosa semente é preciso entender muito bem como ela deve ser consumida por quem quer emagrecer, é importante saber que o organismo precisa se acostumar ao novo alimento e, por isso, ela deve ser consumida de forma controlada e responsável.

O ideal é que na primeira semana do processo para emagrecer a noz da Índia seja partida em oito partes iguais, apenas uma parte dela deve ser consumida diariamente, logo depois do café da manhã, quando costumamos fazer uma pequena refeição entre o café e o almoço, muito comum no cardápio de quem quer emagrecer. É importante que ela seja consumida com líquidos e que ao longo do dia a pessoa faça a ingestão frequente de água, chá e sucos, mantendo seu corpo sempre hidratado. Isso porque a semente tem propriedades diuréticas e laxantes que podem causar sérios problemas se não usada de forma correta e acabar com o projeto de emagrecer antes que ela comece.

Após os primeiros oito dias, a pessoa deve cortar a semente em quatro partes iguais, ingerindo assim 1/4 da semente logo após o café da manhã com uma grande quantidade de líquidos.

Com a poderosa semente e uma vida saudável, é possível emagrecer de quatro a 12 quilos em um único mês, além de perceber melhoras visíveis na pele, cabelos e unhas.

Na hora de comprar noz da índia para tentar emagrecer de forma rápida, se certifique de que ela foi colhida no tempo certo, as sementes verdes fazem mal a saúde e não devem ser consumidas, assim como as que apresentarem manchas ou pintas. Elas são encontradas em lojas de produtos naturais e têm contra indicação para menores de 15 anos, lactantes ou grávidas, pacientes com problemas cardíacos, pressão alta, com úlcera, maiores de 65 anos ou quem tenha alergia a qualquer antibiótico. Por isso, fique bem atento na hora de emagrecer e procure orientação médica caso tenha algumas dúvidas.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.