Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Emagrecer de vez – Evite Frutas No Emagrecimento

Frutas podem ser vilãs no processo de emagrecimento. Quando você decide emagrecer de vez, a primeira coisa que pensa é cortar ou diminuir o consumo de açúcar, gorduras e começar ingerir uma quantidade maior de frutas, legumes e verduras, certo? Na verdade, quase certo, pois existem algumas comprovações científicas que apontam que: comer frutas quando se busca a perda de peso rápida e efetiva não é um bom negócio.

Os argumentos começam pela absorção da frutose, que é o açúcar das frutas absorvido pelo nosso corpo. Estudos mostram que depois da ingestão da substância presente nas frutas, todo o seu processamento acontece pelo fígado, o que representa o perigo de alguns problemas, como a alta nos níveis de ácido úrico, por exemplo.

Enquanto isso, substâncias como a glicose, que neste caso está presente no açúcar branco, ocorre através de um processo metabólico, que passa por todas as células do corpo, que queima quase que instantaneamente a substância. Em contrapartida, a frutose se transforma em gordura rapidamente, prejudicando o seu objetivo de emagrecer de vez.

Outro ponto preocupante na ingestão de frutas é de que esse açúcar presente em todas elas pode colaborar para a resistência à insulina, fator que pode desencadear um processo de diabetes do tipo 2.

A teoria derruba muitas questões das quais todo mundo que busca emagrecer de vez acredita, porém esse próximo ponto negativo já deve ter sido percebido por muitos. O fato é que está provado cientificamente que a frutose não disfarça ou mata o apetite, pelo contrário, o normal é que após algum tempo em que se ingeriu alguma fruta a fome fique cada vez maior, resultando normalmente em uma ingestão desnecessária de outros alimentos. Com essa ação de comer em excesso, é claro que o seu emagrecimento será prejudicado e muitas vezes você poderá inclusive ganhar peso.

frutas

frutas

Outra conta bastante curiosa é a de que quando comemos 120 calorias em forma de glicose, que é uma das substâncias presentes no açúcar comum, o número de calorias que ficarão em nosso corpo em forma de gordura é o de apenas um. Porém, quando existe o mesmo consumo de calorias, porém como frutose, existem 40% de chances a mais de que a substância seja armazenada como gordura na comparação com a glicose.

Mesmo assim, vale lembrar que as frutas são alimentos muito ricos em sabor e também em vitaminas, que são fundamentais para o bom funcionamento do nosso corpo. Por isso é preciso a ingestão, principalmente por pessoas que estão no seu peso ideal. Para quem está acima, o importante é consultar um profissional para definir se as frutas devem ser consumidas e em quais quantidades, entre outras informações importantes.

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.