Presente para você:

[ LIVRO GRÁTIS ]

Veja como queimar gordura de verdade, entrar nas suas roupas, atingir o peso ideal e nunca mais se preocupar com o peso, sem sofrimentos.

Coloque seu E-mail:

Emagrecer de vez – [Receita] Pizza Lowcarb

Quem se preocupa com a balança, e está sempre em busca de receitas para emagrecer de vez, tem muitas vezes a falsa ideia de que controlar a dieta é algo trabalhoso, chato e o pior, sem sabor. Mas a verdade é que hoje em dia é muito mais do que possível ter uma alimentação saudável, com baixas calorias e o melhor de tudo, repleta de sabor.
Para quem duvida, vamos mostrar um exemplo delicioso de que é possível saborear pratos deliciosos, apenas substituindo alguns ingredientes e evitando outros. Estamos falando da Pizza Lowcarb, que, como o nome sugere, possui pouco carboidrato e o preparo é bastante simples.

Como Preparar

Agora vai ficar muito mais fácil escapar da dieta sem bater aquela culpa e claro, emagrecer de vez sem abrir mão do sabor. A pizza Lowcarb usa ingredientes básicos e o tempo de preparo é bem menor que o de uma pizza tradicional. Na pizza lowcarb, a base da massa é couve-flor, um alimento rico em carboidratos com baixo índice glicêmico. Simplesmente música para os ouvidos de quem não quer ganhar peso.
Se você quer aprender a fazer essa delícia da culinária light, separe os ingredientes, unte a forma e se prepare para literalmente colocar as mãos na massa!

Receita Pizza Lowcarb

Ingredientes
300g de Couve Flor cortada
50g de queijo ralado (para a massa)
200/300g de peito de frango cortado
1 lata de molho de tomate para pizza
Orégano e sal
2 ovos inteiros
Temperos em geral (espinafre, sal, pimenta, azeitona ou o que for do seu gosto)

Para preparar a massa, coloque a couve flor já cortada no processador ou liquidificador até que vire uma espécie de farinha. Coloque o farelo em um recipiente e adicione os dois ovos, o queijo, sal, orégano e pimenta do reino (opcional). Misture com um garfo ou colher até que fique homogêneo e em seguida despeje em uma forma untada. Após modelar a massa na forma, leve ao forno até que fique firme (20 minutos em média). Enquanto isso, prepare o frango da maneira que preferir.

Retire a massa do forno e inicie a montagem espalhando o molho de tomate sobre a massa em seguida o frango. Para aprimorar o sabor, coloque os ingrediente opcionais, como folhas de espinafre e azeitonas e mais queijo. Leve ao forno novamente até que o queijo derreta.

Pronto! De maneira simples e rápida você tem uma pizza leve e deliciosa que é também aliada da sua saúde e vai te ajudar a emagrecer de vez. E então, o que está esperando para se deliciar sem culpa?

Quer receber mais conteúdos?

Se você quer emagrecer de verdade de forma natural, eu tenho um presente para você. Receba um livro gratuito em seu e-mail que vai te ajudar...

Participe, deixe seu Comentário!

Comentários:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.