Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Emagrecer de vez – [Receita] Pizza Lowcarb

Quem se preocupa com a balança, e está sempre em busca de receitas para emagrecer de vez, tem muitas vezes a falsa ideia de que controlar a dieta é algo trabalhoso, chato e o pior, sem sabor. Mas a verdade é que hoje em dia é muito mais do que possível ter uma alimentação saudável, com baixas calorias e o melhor de tudo, repleta de sabor.
Para quem duvida, vamos mostrar um exemplo delicioso de que é possível saborear pratos deliciosos, apenas substituindo alguns ingredientes e evitando outros. Estamos falando da Pizza Lowcarb, que, como o nome sugere, possui pouco carboidrato e o preparo é bastante simples.

Como Preparar

Agora vai ficar muito mais fácil escapar da dieta sem bater aquela culpa e claro, emagrecer de vez sem abrir mão do sabor. A pizza Lowcarb usa ingredientes básicos e o tempo de preparo é bem menor que o de uma pizza tradicional. Na pizza lowcarb, a base da massa é couve-flor, um alimento rico em carboidratos com baixo índice glicêmico. Simplesmente música para os ouvidos de quem não quer ganhar peso.
Se você quer aprender a fazer essa delícia da culinária light, separe os ingredientes, unte a forma e se prepare para literalmente colocar as mãos na massa!

Receita Pizza Lowcarb

Ingredientes
300g de Couve Flor cortada
50g de queijo ralado (para a massa)
200/300g de peito de frango cortado
1 lata de molho de tomate para pizza
Orégano e sal
2 ovos inteiros
Temperos em geral (espinafre, sal, pimenta, azeitona ou o que for do seu gosto)

Para preparar a massa, coloque a couve flor já cortada no processador ou liquidificador até que vire uma espécie de farinha. Coloque o farelo em um recipiente e adicione os dois ovos, o queijo, sal, orégano e pimenta do reino (opcional). Misture com um garfo ou colher até que fique homogêneo e em seguida despeje em uma forma untada. Após modelar a massa na forma, leve ao forno até que fique firme (20 minutos em média). Enquanto isso, prepare o frango da maneira que preferir.

Retire a massa do forno e inicie a montagem espalhando o molho de tomate sobre a massa em seguida o frango. Para aprimorar o sabor, coloque os ingrediente opcionais, como folhas de espinafre e azeitonas e mais queijo. Leve ao forno novamente até que o queijo derreta.

Pronto! De maneira simples e rápida você tem uma pizza leve e deliciosa que é também aliada da sua saúde e vai te ajudar a emagrecer de vez. E então, o que está esperando para se deliciar sem culpa?

Recomendados Para Você:

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.