Dominio: saudenocorpo.com
Chave: 551eaec2ada22cab6158c5b90561a1f4a1415d7a
Hora do cache: 1480808842
Vida do cache: 1482104838
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 06edfff39384f069d6b8da8be1ebde6bffc7fa85
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Exercícios eficazes para perder barriga

A região da barriga é a parte mais difícil de manter da forma como todos desejam, mas estes exercícios para zerar a barriga. Os exercícios que serão falados aqui são de abdômen. Primeiro, é preciso trabalhar essa região, para depois distribuir para as extremidades.

Para todos os exercícios de perder barriga, deve ser realizado um descanso entre eles, flexionando as pernas e segurando-as em direção ao peito. Os exemplos seguintes devem ser feitos com dez repetições.

Deite-se em um colchão apropriado para fazer exercícios abdominais que seja confortável. No primeiro exercício, é necessário manter-se com as pernas dobradas, e os pés no chão. As mãos devem estar estendidas ao lado do corpo. É preciso acionar o centro de força no abdômen e, então, e subir o corpo soltando o ar pela boca, como se faz abdominal, e as mãos acompanham o movimento do corpo. Os ombros devem manter-se encaixados, e sempre afastados das orelhas para manter o alinhamento do corpo. Realizar o exercício com dez repetições

O segundo exercício consiste em levantar as pernas um pouco flexionadas, com a cabeça levantada, até chegar mais ou menos à altura do nariz, sempre realizando exercícios de respiração em conjunto.

No terceiro exercício para perder barriga, deve-se levar todo o conjunto das duas pernas, juntas, em direção à cabeça levantada, em forma de abdominal, atentando-se à respiração. Manter abdômen contraído e expirar o ar quando trazer as pernas. Com as pernas levantadas, dobre dez vezes e levante novamente, com as mãos atrás do pescoço.

Agora o outro exercício é parecido com o último, porém com as pernas acompanhando o movimento da cabeça. A cabeça levanta, as mãos atrás, no pescoço, e as pernas esticam para frente e depois flexionam novamente, esticam e flexionam, e a cabeça volta para o chão junto com este movimento. Toda vez q levantar e esticar, expire o ar.

É preciso também realizar os exercício para trabalhar os oblíquos. As pernas acompanham o movimento da cabeça com as mãos no pescoço, mas agora o movimento é lateral. O cotovelo direito deve ir ao encontro do joelho esquerdo, e o cotovelo esquerdo de encontro ao joelho direito, com pernas flexionadas, inspirando e expirando ao longo dos movimentos.

Um outro exercício para perder barriga: estender bem os braços para trás, com as pernas flexionadas em direção à barriga, e à medida que levantar os braços para cima e frente, as pernas esticam para cima, e as mãos chegam as alturas dos joelhos.

O próximo, deve-se estender uma perna, deixar a outra flexionada, com o pé no chão, e sobe o corpo de encontro com a perna levantada, levando os braços para trás quando deita, e para frente quando sobe. Manter o abdômen bem contraído. Depois com a outra perna, mais dez repetições. Ao subir o corpo, solte o ar.
O próximo vai depender da disposição, se o praticante é iniciante ou não. Se for iniciante, pode levantar o corpo com as pernas flexionadas para cima, deixando as mãos rentes para frente, um pouco acima da altura do glúteo. Para o nível avançado, os braços continuam na mesma posição, mas as pernas fazem movimentos de esticar e flexionar, cada uma de uma vez, sempre prestando atenção na respiração.

Para zerar de vez a barriga e suar o corpo, nada melhor do que seguir estes passos. Realize essa sequência sempre que puder para perder a barriga, e confie nos resultados!

Saiba mais sobre o Corpo de 21 aqui!

Recomendados Para Você:

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.